Lpmferreira Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 (editado) Boa noite a todos. Esse é meu primeiro tópico no fórum, peguei meu Onix Preto a pouco tempo. Esses dias comprei um DVD pioneer 1680dvd e fiz a instalação. Me surgiram três dúvidas : >Como passar a extensão USB para o porta luvas? Tenho que furar ou tem algum acesso pré existente? >Qual o melhor lugar para ligar o fio park brake, para que o DVD rode com o carro em movimento? >No carro sem my link, o som também desliga depois de algum tempo sem a chave? Ou tenho que ligar no pós chave? Editado Julho 1, 2014 por Lpmferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Olá, seja bem-vindo ao fórum! Bem, quanto as suas dúvidas, a única q posso lhe falar algo é sobre o som, que pelo menos no meu, q não tem o ML, é ligado permanentemente (inclusive fica um led interno aceso sempre) e independentemente de estar ligada ou não a chave o rádio sempre estará funcionando e não desliga automático. Já se ligar na saída da chave, creio q desligará quando a msm for desligada. Fort abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Primeiramente bem vindo ao Clube e aproveitando que vc é do RJ dê uma olhada nos links abaixo da minha assinatura... 1. Não tenho Mylink a minha extensão USB fica por traz do da minha central apesar de não usar mais qdo preciso usar é só eu puxar o fio e conectar. 2. Vc ligando o DVD normalmente fai funcionar com o carro em movimento, não é o carro que faz o bloqueio e sim o aparelho. 3. Sugiro ligar seu DVD no pós chave assim evita futuros problemas com a bateria... rs Precisando de mais alguma coisa estamos a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lpmferreira Postado Julho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Hoje pela manhã fui no carro e o DVD estava desligado e só voltou a funcionar após girar a chave, acredito que o chicote já esteja ligado no pós chave. Sobre o fio park brake, ele tem que estar com corrente para que o DVD rode filmes e vídeos com o carro em movimento. Minha dúvida é qual fio se usa para dar a corrente, já que não irei fazer no freio de mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaraivaJR Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Tambem gostario de saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Só Aterrar na carcaça do player mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Righetti Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Hoje pela manhã fui no carro e o DVD estava desligado e só voltou a funcionar após girar a chave, acredito que o chicote já esteja ligado no pós chave. Sobre o fio park brake, ele tem que estar com corrente para que o DVD rode filmes e vídeos com o carro em movimento. Minha dúvida é qual fio se usa para dar a corrente, já que não irei fazer no freio de mão. Eu acredito que da pra usar o pós-chave mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 A minha USB coloquei no buraco do painel onde vão aqueles elásticos para o porta revistas e fixei com cola quente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheussom Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 ligue o fio brake em qualquer fio negativo, ou aterra na carcaça do aparelho que dá na mesma ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Tenho um DVD desse também, liguei o frio Brake direto no negativo do Som e funciona 100%. Quanto a extensão USB, passei por tras do painel e coloquei junto a Tampa do Porta Fusivel. Esse aparelho só é totalmente desligado se estiver no pós chave, caso deixe ele direto ele fica em Stand By. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Carvalho Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Faz um Up mais original como esse: http://clubedoonix.com.br/topic/10959-usb-original-no-dvd-pioneer-1580-2-dim/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados