Flavio Gianini Postado Junho 29, 2014 Postado Junho 29, 2014 Fala Aew Galera, Qual diferença entre Aparelho de DVD "Completo" e Central Multimídia ? Comprei meu Onix sem o MyLink e agora queria achar um aparelho legal, completinho !!! Alguém pode indicar um ? Faço questão que seja 2 din e tenha GPS integrado... Obrigado, Abs Citar
Ney Viana Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Não entendi o que quer dizer com Aparelho de DVD "Completo" seria um DVD Player ? Comprei o meu sem mylink tbm e alguns dias depois comprei uma central multimídia muita boa com tudo, clique na minha assinatura e veja as fotos do meu Onix tem fotos da central. Fora essa que comprei tem muitos modelos por ai que eu particularmente acho melhor do que o mylink. Citar
Flavio Gianini Postado Julho 2, 2014 Autor Postado Julho 2, 2014 Não entendi o que quer dizer com Aparelho de DVD "Completo" seria um DVD Player ? Comprei o meu sem mylink tbm e alguns dias depois comprei uma central multimídia muita boa com tudo, clique na minha assinatura e veja as fotos do meu Onix tem fotos da central. Fora essa que comprei tem muitos modelos por ai que eu particularmente acho melhor do que o mylink. Sim Ney, entrada pra DVD, cartão de memoria, bluetooth, TV, GPS, etc... Mais tem site que voce encontra como Aparelho de DVD e outros sites como Central Multimidia. Vou ver a sua... Alguém indica alguma outra ? Faço questão que seja 2 din e tenha GPS integrado Abs Citar
Ageu Teodoro Postado Julho 10, 2014 Postado Julho 10, 2014 Depende de qto vc tem disponivel, mas se quer um DVD completo e barato, opte por um Napoli 7335, ou similar, que tem um visual limpo e segundo um video do youtube, é bem rápido e pelo q vi, a interface, parece bem legal...Eu tenho um Powerpack com tela retrátil, o que não recomendo, pois o meu já deu problema no mecanismo retratil. Estou pra comprar esse napoli 2din de tela fixa, o que pega, é que a tela fica aparente, o que atrai a atenção de ladrões oportinistas. Pese os pros e contras e faça a melhor compra. Citar
Trend Postado Julho 11, 2014 Postado Julho 11, 2014 Dvd e Pioneer casou certinho com o painel do carro. DVD,Bluetooth,USB e se vc quiser tv,camera de re. Citar
luizseco Postado Agosto 19, 2014 Postado Agosto 19, 2014 Central multimídia positron sp8990 SMART com Androide é ótima. Da uma pesquisada. Completinho Citar
Posts Recomendados