Posts Recomendados

Postado

Fala Aew Galera,

Qual diferença entre Aparelho de DVD "Completo" e Central Multimídia ?

Comprei meu Onix sem o MyLink e agora queria achar um aparelho legal, completinho !!!

Alguém pode indicar um ? Faço questão que seja 2 din e tenha GPS integrado...

Obrigado, Abs

Postado

Não entendi o que quer dizer com Aparelho de DVD "Completo" seria um DVD Player ?

Comprei o meu sem mylink tbm e alguns dias depois comprei uma central multimídia muita boa com tudo, clique na minha assinatura e veja as fotos do meu Onix tem fotos da central.

Fora essa que comprei tem muitos modelos por ai que eu particularmente acho melhor do que o mylink.

Postado

Não entendi o que quer dizer com Aparelho de DVD "Completo" seria um DVD Player ?

Comprei o meu sem mylink tbm e alguns dias depois comprei uma central multimídia muita boa com tudo, clique na minha assinatura e veja as fotos do meu Onix tem fotos da central.

Fora essa que comprei tem muitos modelos por ai que eu particularmente acho melhor do que o mylink.

Sim Ney, entrada pra DVD, cartão de memoria, bluetooth, TV, GPS, etc...

Mais tem site que voce encontra como Aparelho de DVD e outros sites como Central Multimidia.

Vou ver a sua... 

Alguém indica alguma outra ? Faço questão que seja 2 din e tenha GPS integrado

Abs

Postado

Depende de qto vc tem disponivel, mas se quer um DVD completo e barato, opte por um Napoli 7335, ou similar, que tem um visual limpo e segundo um video do youtube, é bem rápido e pelo q vi, a interface, parece bem legal...Eu tenho um Powerpack com tela retrátil, o que não recomendo, pois o meu já deu problema no mecanismo retratil. Estou pra comprar esse napoli 2din de tela fixa, o que pega, é que a tela fica aparente, o que atrai a atenção de ladrões oportinistas. Pese os pros e contras e faça a melhor compra.

• 1 mês depois...