Flavio Gianini Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Fala Aew Galera, Qual diferença entre Aparelho de DVD "Completo" e Central Multimídia ? Comprei meu Onix sem o MyLink e agora queria achar um aparelho legal, completinho !!! Alguém pode indicar um ? Faço questão que seja 2 din e tenha GPS integrado... Obrigado, Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Não entendi o que quer dizer com Aparelho de DVD "Completo" seria um DVD Player ? Comprei o meu sem mylink tbm e alguns dias depois comprei uma central multimídia muita boa com tudo, clique na minha assinatura e veja as fotos do meu Onix tem fotos da central. Fora essa que comprei tem muitos modelos por ai que eu particularmente acho melhor do que o mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gianini Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Não entendi o que quer dizer com Aparelho de DVD "Completo" seria um DVD Player ? Comprei o meu sem mylink tbm e alguns dias depois comprei uma central multimídia muita boa com tudo, clique na minha assinatura e veja as fotos do meu Onix tem fotos da central. Fora essa que comprei tem muitos modelos por ai que eu particularmente acho melhor do que o mylink. Sim Ney, entrada pra DVD, cartão de memoria, bluetooth, TV, GPS, etc... Mais tem site que voce encontra como Aparelho de DVD e outros sites como Central Multimidia. Vou ver a sua... Alguém indica alguma outra ? Faço questão que seja 2 din e tenha GPS integrado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ageu Teodoro Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Depende de qto vc tem disponivel, mas se quer um DVD completo e barato, opte por um Napoli 7335, ou similar, que tem um visual limpo e segundo um video do youtube, é bem rápido e pelo q vi, a interface, parece bem legal...Eu tenho um Powerpack com tela retrátil, o que não recomendo, pois o meu já deu problema no mecanismo retratil. Estou pra comprar esse napoli 2din de tela fixa, o que pega, é que a tela fica aparente, o que atrai a atenção de ladrões oportinistas. Pese os pros e contras e faça a melhor compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trend Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Dvd e Pioneer casou certinho com o painel do carro. DVD,Bluetooth,USB e se vc quiser tv,camera de re. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizseco Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Central multimídia positron sp8990 SMART com Androide é ótima. Da uma pesquisada. Completinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados