andreeletronico Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 (editado) Un tempo atrás fiz rodizio, alinhamtno e balanceamento com 11k. Desde então ouço um barulho diferente na roda. Ontem levei o carro na css e foi constatado que o problema era no pneu por conta de desgaste devido ao balanceamento. Questionei se tinha como trocar o pneu visto que o pneu se desgatou por conta do balanceamento vindo de fabrica e eles disseram que a gm nao dá garantia nisso. E agora, terei que arcar com este prejuizo? Alguem já enfrentou esta situação? Editado Junho 28, 2014 por andreeletronico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Realmente a situação é complicada, visto q nem "Seguro" cobre pneu, imagine a GM. Ainda mais pra vc conseguir provar isto perante eles... Mas falando do meu, fiz alinhamento e balanceamento com 15k (muito porco o serviço, por sinal), e agora depois dos 20k (onde tbm fiz os serviços), já notei q estão gastando desordenadamente. Infelizmente não se tem muito pra onde correr. Pois dizem q NENHUM carro sai d fábrica alinhado e balanceado. E ainda ficamos sujeitos a estes serviços porcos de css... Desse jeito o "fumo entra" por tds os lados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Eu quando troquei as rodas do meu carro por rodas de liga leve, também estou notando um barulho nas rodas também, eu fiz o rodizio dos pneus também com 11,5 mil km! O que será pode está acontecendo? Fiz alinhamento e balanceamento também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Eu quando troquei as rodas do meu carro por rodas de liga leve, também estou notando um barulho nas rodas também, eu fiz o rodizio dos pneus também com 11,5 mil km! O que será pode está acontecendo? Fiz alinhamento e balanceamento também! Esqueci de perguntar o colega acima. Este barulho que vcs se referem, é do tipo "gritando" pneu no asfalto, principalmente ao fazer curvas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerbandeira Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 boa noite. Eu tenho um onix lt 1.4 está com 30mil km, atualmente está com um ronco na dianteira esquerda e já fiz de tudo e não passa. Já troquei pastilhas, balanceamento, rodizio nos pneus, geometria e continua. Já levei na css aqui de caxias e não encontraram nada, dizem que é normal mas rodei e não fazia este barulho. O barulho é tipo de rolamento. Alguem com algo parecido! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Se vc acompanhou a reportagem da 4Rodas, de 60.000 km do Onix, foi relatado um barulho semelhante, e a principio condenaram os pneus( devido a um rodízio feito os traseiros sofrem uma leve escamação, o que ocasiona um ruído semelhante ao de rolamento.) mas no final quando fizeram o desmonte, era o rolamento q estava roncando, mas não foi detectado com os teste que normalmente fazer, de rodar com a mão. Então o seu caso pode ser sim rolamento. entre no site da 4rodas e leia a matéria e tente imprimir essa parte que fala primeiro dos pneus e depois do rolamento, e tente convencer a CS trocar.... Não deixe de nos informar.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 o meu esta com 16,000 k apresenta barulho tipo rolamento .-+ 50 k/h Pneu são da marca continental , apresenta desgaste desonerado os escamado , parece que o carro está com amortecedor ruim , mais na verdade é o pneu de qualidade ruim , já está gasto mais de meio vida quase no limite final os 4 pneus Na montana do vizinho estava na mesma cituação resolveu trocando os 4 pneus abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados