Prisma Lt 1.0 2013... Bom Negócio?


Victor Wegscheider

Posts Recomendados

Oi, gente. A um tempo atrás eu fiz uma postagem aqui pedindo sugestões de um carro para a minha esposa. Na época, eu tinha um 

Jetta Highline 2.0 TSI DSG. Consegui vendê-lo por R$ 72.000,00.
Agora, pensei em "dividir" esse valor e comprar dois carros, um para mim e um para meu filho. Andei pesquisando e achei um Prisma LT 1.0 2013 por R$ 35.990,00. Negociei bastante e o vendedor me fez por R$ 33.000. O que acham? Realmente vale apena, tendo em vista o preço de um Prisma zero km?
Dando uma entrada de 20.000, SE eu parcelar ficariam 36 de 548,00 ou 48 de 468. O que acham? É um bom negócio ou uma furada?

Lembrando, o prisma está novinho e com apenas 9 mil km rodados.

 

Valeu galera! ;)

Editado por Victor Wegscheider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No site da Chevrolet o Prisma está a partir de 41.396 e esse 2013 vai ficar por:

36 x 548 = 19.728 + 20.000 = 39.728

 

E se vc for na concessionária só para ver quanto ficaria a compra de um prisma zero km dando esses 20.000 de entrada?

Um tempo atrás teve uma promoção de taxa 0.

Claro que tem as taxas de licenciamento, emplacamento, e tb seguro que pesam no bolso neh! mas não custa nada ir lá só para ver se a diferença fica muito grande.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilanova, não sei a causa e nem conheço o vendedor. Achei em uma concessionária de seminovos. 

No entanto, é como o Leo falou. Melhor comprar um zero km. Olhei no site da Chevrolet e eles estão com uma promoção de taxa 0 e o Prisma 14/15 tá saindo por 24 de 668. Muito melhor.

Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugeri que nosso amigo Victor fizesse uma comparação de preço devido à entrada de 20.000 que ele quer dar ser alta e chegando a praticamente 50% do valor do carro, caso este, em que os juros são bem menores ou chegando-se a taxa 0.

Mas cada caso é um caso neh!? Nem sempre o carro zero é o melhor negócio mas no caso do Victor é considerável avaliar esta condição de taxa 0.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.