Henbero Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 Olá,pessoal.Tenho um GM ONIX LT 1.4 ano 2013 e já faz algum tempo que percebi que,durante a condução do veículo(principalmente à noite, quando não costumo usar o ar-condicionado), sinto um calor em meus pés. Alguém já percebeu isso também? Citar
Henrique Belloni Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 Nunca percebi isso no meu.. Você não está com o ar voltado pro pé não?? Citar
Thersyw Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 Quanto a isso não tenho do que reclamar. A vedação de calor do meu está muito boa. Me fez lembrar o Classic de uma amiga minha, que quando o motor está quente, exala um calor um pouco forte, vindo mais ou menos ali debaixo do console central. Creio que o seu possa estar com alguma avaria na vedação que liga a cabine ao compartimento do motor. Abç. Citar
Henbero Postado Junho 29, 2014 Autor Postado Junho 29, 2014 Quanto a isso não tenho do que reclamar. A vedação de calor do meu está muito boa. Me fez lembrar o Classic de uma amiga minha, que quando o motor está quente, exala um calor um pouco forte, vindo mais ou menos ali debaixo do console central. Creio que o seu possa estar com alguma avaria na vedação que liga a cabine ao compartimento do motor. Abç. Obrigado pelas dicas,amigos.Valeu! Citar
renatocuine Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Isso aconteceu comigo, mais foi com um ASTRA, aquecia a lateral do acelerador e vinha calor para area dos pés mais do lado direito, era o Filtro Catalizador do escapamento, estava entupido e não dava a saída de ar necessária pelo escapamento, agora o KM dele tava com mais de 100.000, acho que não é o caso do seu. Bem provável de ser alguma vedação como o amigo acima informou. tenta mexer no botão do quente/frio...abraço Citar
Robson Borges Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Tive um problema assim no meu antigo vectra 98, desfiz do carro por causa disso, não aguentava mais. Citar
Valter Maciel Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 O meu deu problema no ar e o freio, LTZ 2014 4000km rodados. To levando pra arrumar dia 7. Citar
Raphael Marcio Postado Julho 5, 2014 Postado Julho 5, 2014 Pode ser que o ar esteja voltado para os pés e o termômetro esteja no quente e sim, mesmo com o ar desligado dá diferença se você mexer no termômetro Citar
Posts Recomendados