Posts Recomendados

Postado

Olá,pessoal.Tenho um GM ONIX LT 1.4 ano 2013 e já faz algum tempo que percebi que,durante a condução do veículo(principalmente à noite, quando não costumo usar o ar-condicionado), sinto um calor em meus pés. Alguém já percebeu isso também?

Postado

Quanto a isso não tenho do que reclamar. A vedação de calor do meu está muito boa.

Me fez lembrar o Classic de uma amiga minha, que quando o motor está quente, exala um calor um pouco forte, vindo mais ou menos ali debaixo do console central.

Creio que o seu possa estar com alguma avaria na vedação que liga a cabine ao compartimento do motor.

Abç.

Postado

Quanto a isso não tenho do que reclamar. A vedação de calor do meu está muito boa.

Me fez lembrar o Classic de uma amiga minha, que quando o motor está quente, exala um calor um pouco forte, vindo mais ou menos ali debaixo do console central.

Creio que o seu possa estar com alguma avaria na vedação que liga a cabine ao compartimento do motor.

Abç.

Obrigado pelas dicas,amigos.Valeu!

Postado

Isso aconteceu comigo, mais foi com um ASTRA, aquecia a lateral do acelerador e vinha calor para area dos pés mais do lado direito,  era o Filtro Catalizador do escapamento, estava entupido e não dava a saída de ar necessária pelo escapamento, agora o KM dele tava com mais de 100.000, acho que não é o caso do seu.

Bem provável de ser alguma vedação como o amigo acima informou. tenta mexer no botão do quente/frio...abraço