Envelopar Grade Frontal


Posts Recomendados

Opa Pessoal, 

 

Alguém ai já envelopou a grade frontal ? Queria utilizar envelopamento liquido na cor black chrome para tirar aquele visual de plastico, e deixar somente a parte cromada.

 alguém sabe como retiro a grade ? 

5ilm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tbm queria envelopar essa grade, mas pelo que fuçei no meu, achei que seria mais fácil adesivar td que não quero pintar e fazer no spray msm, para tirar essa grade tem que soltar uns parafusos por baixo no pc.....e para isso teria que tirar ele td para fora, isso quem me disse foi um cara da css o dia que deixei o carro na manutenção....o plastidip eu já encomendei, agora falta a coragem de adesivar td e pintar......

Editado por luizfnando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um membro fez, veja como ficou.

Entre em contato com ele, possa ser q ele lhe informe direitinho como fazer.

 

Link do post: http://clubedoonix.com.br/topic/12779-detalhe-azul-farol-ltz/page-2

 

10463865_666410823442039_918738699535721

 

 

 

 

 

10449940_666410600108728_158673660318957

 

 

Grade dianteira e emblemas envelopados de preto com o plastdip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocou pará-choque dianteiro ?

Sua pergunta está respondida acima do seu post. Veja:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561563264-rack-de-teto-onix-aluminio-prata-_JM. E esse aqui o rack . fiz essa mudança pois troquei o parachoque meu ônix e um ls , fiz pra ver como ia ficar e gostei , daqui a pouco enjôo e faço outra coisa kkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU PARA RETIRAR MEU ONIX LT BRANCO 14/15.ESTOU PENSANDO EM COMPRAR O PARACHOQUE DO 14/14.

O PARACHOQUE DO LT 14/15 É O MESMO DO LS.SÓ SE DIFERENCIA PELO CROMADO DA GRADE.

TINHA INTENÇÃO DE PINTAR O FRISO AI QUE FICA COM CARA DE LS.

sergio, tenhobum lt 1.4 at e o parachoque nao veio igual ao ls.

nao valeria mais a pena vc pegar um lt 1.4, do que substiruir todo o parachoque, ja que vc ainda nao comprou o carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

sergio, tenhobum lt 1.4 at e o parachoque nao veio igual ao ls.

nao valeria mais a pena vc pegar um lt 1.4, do que substiruir todo o parachoque, ja que vc ainda nao comprou o carro?

A diferença de valor do LT 1.0 para 1.4 é muito grande.Mais de R$ 3 mil Fora o IPVA e SEGURO.

Se fosse menos teria pego.Fechei mesmo no LT 1.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.