ankpsy Postado Junho 22, 2014 Postado Junho 22, 2014 Opa Pessoal, Alguém ai já envelopou a grade frontal ? Queria utilizar envelopamento liquido na cor black chrome para tirar aquele visual de plastico, e deixar somente a parte cromada. alguém sabe como retiro a grade ? Citar
luizfnando Postado Junho 23, 2014 Postado Junho 23, 2014 (editado) Tbm queria envelopar essa grade, mas pelo que fuçei no meu, achei que seria mais fácil adesivar td que não quero pintar e fazer no spray msm, para tirar essa grade tem que soltar uns parafusos por baixo no pc.....e para isso teria que tirar ele td para fora, isso quem me disse foi um cara da css o dia que deixei o carro na manutenção....o plastidip eu já encomendei, agora falta a coragem de adesivar td e pintar...... Editado Junho 23, 2014 por luizfnando Citar
Thersyw Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 Um membro fez, veja como ficou. Entre em contato com ele, possa ser q ele lhe informe direitinho como fazer. Link do post: http://clubedoonix.com.br/topic/12779-detalhe-azul-farol-ltz/page-2 Grade dianteira e emblemas envelopados de preto com o plastdip Citar
Bakalha Postado Junho 27, 2014 Postado Junho 27, 2014 Eu fiz isso que o amigo fez no dele branco aí a cima. Não gostei e tirei. Citar
Righetti Postado Junho 28, 2014 Postado Junho 28, 2014 gostei mais do vermelho ali em cima, o branco se tivesse mantido a parte branca ali, acho que ficaria melhor.... 1 Citar
Maicon Araujo Postado Junho 28, 2014 Postado Junho 28, 2014 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561563264-rack-de-teto-onix-aluminio-prata-_JM. E esse aqui o rack . fiz essa mudança pois troquei o parachoque meu ônix e um ls , fiz pra ver como ia ficar e gostei , daqui a pouco enjôo e faço outra coisa kkkkk 1 Citar
Thersyw Postado Julho 5, 2014 Postado Julho 5, 2014 Trocou pará-choque dianteiro ? Sua pergunta está respondida acima do seu post. Veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561563264-rack-de-teto-onix-aluminio-prata-_JM. E esse aqui o rack . fiz essa mudança pois troquei o parachoque meu ônix e um ls , fiz pra ver como ia ficar e gostei , daqui a pouco enjôo e faço outra coisa kkkkk 1 Citar
Henriqueb Postado Julho 5, 2014 Postado Julho 5, 2014 Sua pergunta está respondida acima do seu post. Veja: Não vi, desculpe Citar
SERGIO NODA Postado Julho 6, 2014 Postado Julho 6, 2014 ESTOU PARA RETIRAR MEU ONIX LT BRANCO 14/15.ESTOU PENSANDO EM COMPRAR O PARACHOQUE DO 14/14. O PARACHOQUE DO LT 14/15 É O MESMO DO LS.SÓ SE DIFERENCIA PELO CROMADO DA GRADE. TINHA INTENÇÃO DE PINTAR O FRISO AI QUE FICA COM CARA DE LS. Citar
Jonas Postado Julho 6, 2014 Postado Julho 6, 2014 ESTOU PARA RETIRAR MEU ONIX LT BRANCO 14/15.ESTOU PENSANDO EM COMPRAR O PARACHOQUE DO 14/14. O PARACHOQUE DO LT 14/15 É O MESMO DO LS.SÓ SE DIFERENCIA PELO CROMADO DA GRADE. TINHA INTENÇÃO DE PINTAR O FRISO AI QUE FICA COM CARA DE LS. sergio, tenhobum lt 1.4 at e o parachoque nao veio igual ao ls. nao valeria mais a pena vc pegar um lt 1.4, do que substiruir todo o parachoque, ja que vc ainda nao comprou o carro? Citar
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 uma idéia é colocar grades cromadas.... comprei no mercado livre. .. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 16, 2014 Postado Agosto 16, 2014 sergio, tenhobum lt 1.4 at e o parachoque nao veio igual ao ls. nao valeria mais a pena vc pegar um lt 1.4, do que substiruir todo o parachoque, ja que vc ainda nao comprou o carro? A diferença de valor do LT 1.0 para 1.4 é muito grande.Mais de R$ 3 mil Fora o IPVA e SEGURO. Se fosse menos teria pego.Fechei mesmo no LT 1.0. Citar
Posts Recomendados