fabricio8800 Postado Junho 21, 2014 Postado Junho 21, 2014 A alguns dias atras acabei vendo por acaso que dentro da caixa de rodas frontal esquerda do meu Onix faltavam dois parafusos como esse que esta abaixo: Isso é mais uma falha da GM e da falta de qualidade deles, mas enfim o que gostaria de saber é se alguém tem acesso ao catalogo de peças da GM e pode me passar o part number desse parafuso para que eu compre e coloque no lugar. Obrigado. Citar
Thersyw Postado Junho 21, 2014 Postado Junho 21, 2014 Semanas após a compra do meu, encontrei parafuso semelhante, perto dos pedais do motorista. Questionei aos mechanicos sobre de onde poderia ser, e acredite, tive de ouvir a infeliz resposta: "é assim mesmo, de vez em quando vem sobrando dentro dos carros!". "Até então", era só o que me faltava. hahaha Citar
Vilanova Postado Junho 21, 2014 Postado Junho 21, 2014 Pela aparência aparenta ser dos protetores de lameira da caixa de roda ou que fica na parte de baixo na frente do carro. Se não me engano, eles usam esse tipo de parafuso. Analise com cuidado aí!!! Abraços Citar
claudiotrg Postado Junho 21, 2014 Postado Junho 21, 2014 Achei bem igualzinho deste, solto em cima do banco traseito. Veio de brinde, deste geito vai quebrar a GM, um parafuso solto para cada carro fabricado. Kkkkkkkk Citar
Thersyw Postado Junho 21, 2014 Postado Junho 21, 2014 (editado) Achei bem igualzinho deste, solto em cima do banco traseito. Veio de brinde, deste geito vai quebrar a GM, um parafuso solto para cada carro fabricado. Kkkkkkkk A questão, companheiro, é se estes parafusos estiverem se soltando e não forem sobressalentes. Aí sim explica nitidamente o pq de tantos grilos de "brinde". kkk Editado Junho 21, 2014 por Thersyw Citar
Jlp_Skywalker Postado Junho 22, 2014 Postado Junho 22, 2014 São os mesmos parafusos da lameira na frente da roda como o amigo disse. Da uma olhada para ver no seu caso se não está faltando algum ai. 1 Citar
fabricio8800 Postado Junho 22, 2014 Autor Postado Junho 22, 2014 Acho que não fui muito claro, eles estão faltando sim do lado do motorista na lameira como vocês comentaram, esse aí da foto eu tirei do lado esquerdo pra poder ficar mais claro, no lado esquerdo estão faltando os dois. Citar
Posts Recomendados