Fabio Stein Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 e o relé o que você fez com ele? precisou instalar? Então, o farol vou instalar amanhã, mas não vai ser utilizado o relê que vem com o kit do farol, a ligação será igual à original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Então, o farol vou instalar amanhã, mas não vai ser utilizado o relê que vem com o kit do farol, a ligação será igual à original. To tentando isso também, tentei ontem a noite, mas tava com pouca iluminação, a iluminação da garagem não é muito boa, vou fazer no sábado de manhã msm, assim q terminar vou colocar as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 To tentando isso também, tentei ontem a noite, mas tava com pouca iluminação, a iluminação da garagem não é muito boa, vou fazer no sábado de manhã msm, assim q terminar vou colocar as fotos. Hoje a noite posto fotos dele instalado, vou colocar xenon 4300k também... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Hoje a noite posto fotos dele instalado, vou colocar xenon 4300k também... Fabio, pra essa temperatura precisa mexer no documento do carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Fabio, pra essa temperatura precisa mexer no documento do carro? Bom, me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que li, é proibida a utilização de iluminação com descarga de gás, no caso o xenon, então, indiferente da cor, é proibido. Peguei 4300 por ser mais discreto, acredito que será difícil me pararem por causa dele, pois na teoria é para ser parecido com uma super branca. Tenho OSRAM nightbreaker no farol principal, quando eu instalar posto as fotos para verem como ficou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Quanto, você colocar o kit não deixe de postar fotos amigo, Fabio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Agosto 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Segue como ficou: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Show de bola meu amigo, sua iluminação será igual a minha. Esse xenom 4300 é um show a parte. Onde compraste? E o kit do ferkauto, sem problemas algum, instalação tranquila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Agosto 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Show de bola meu amigo, sua iluminação será igual a minha. Esse xenom 4300 é um show a parte. Onde compraste? E o kit do ferkauto, sem problemas algum, instalação tranquila? Opa, sem problemas o farol, xenon é beeem forte heheheh, mas esse meu xenon deu fliker, só um lado, mas... Não sei se isso "vai embora", mas agora que tá não vou mais mexer. Comprei esse xenon: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570503297-kit-xenon-h1-h3-h4-2-h7-h11-h27-9006-4300k-6000-8000-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Só esperando chegar o farol para instalar esse xenon aqui.http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16#formaPagto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 (editado) Galera, ótimas notícias. Fui em busca hoje na rua do botão original de um Onix que deu PT. Pra minha alegria encontrei no ferro velho 2 carros (Onix e Prisma ambos LTZ) com esse botão. Negociando daqui, negociando de lá, fechei em 59 reais (o cara pediu 60 kkkkkkk). Funcionando perfeitamente tanto o neblina no painel, o controle de iluminação e a cor igualzinha ao resto dos botões. Agora é esperar chegar e instalar. PS: O Onix que deu perda total estava novinho, zerado. Tanto que o botão está novo. Tanto ele como o Prisma foram batidas de frente, sempre do lado do motorista. O bom que olhando pessoalmente, a coluna A ficou intacta... PS²: Mais tarde posto as fotos. Abraços Editado Agosto 26, 2014 por Vilanova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 (editado) Segue fotos: Abraços galera!!! Editado Agosto 26, 2014 por Vilanova 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 (editado) tu instalou o kit paralelo de milha da ferkauto com o botao original de um LTZ? é isso? Editado Agosto 27, 2014 por Pedro_Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 tu instalou o kit paralelo de milha da ferkauto com o botao original de um LTZ? é isso? Ainda não, só instalei o botão do LTZ no meu carro e funcionou de boa. Falta ainda chegar o kit do farol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Ainda não, só instalei o botão do LTZ no meu carro e funcionou de boa. Falta ainda chegar o kit do farol. Intendo.... mas o kit que vai instalar é paralelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Isso, o kit é paralelo. Mas vou instalá-lo como se fosse um original. Fazer a ligação tudo certinho e o relê existe embaixo do porta fusível, aí nesse caso não precisarei usar o relê paralelo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Quando que vai chegar o seu farol de milha da ferkauto? Quando chegar você nos conta a experiência e nos mostra as fotos. Beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Eu já pedi, ele tá vindo por PAC (era pra ter pedido por e-sedex, fui economizar no frete e me quebrei kkkkkk). Assim que chegar instalo, coloco o xenon 4300k e posto fotos aqui para vocês. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 (editado) Galera eu instalei o farol de milha paralelo como se fosse original (na gambiarra claro), a princípio eu tentei fazer um plug para ficar preso na caixa de fusível, não consegui, tentei outras coisas, mas a única que resolveu foi descascar o fio e coloca-lo direto no conector B2 (não dobre o fio para colocar no conector, pois não caberá o pino da caixa de fusível), na parte de cima eu puxei a ponta do fio para o lado (para facilitar a passagem do pino da caixa de fusível) e deu certo, pq o fio que vem direto dos faróis é um pouco grosso (em comparação com os demais fios do kit), ao fixar a caixa de fusível no lugar pino prendeu bem o fio, a menos que alguém puxe com força não vai soltar, bom essa foi minha alternativa para não ter q passar fios para dentro do carro, tenho certeza que aparecerão outras, segue abaixo foto de como ficou o fio (a foto não ficou muito boa, mas da pra ter uma idéia), esta foto eu tirei depois de usar o farol por 3 dias, mesmo tirando e colocando a caixa de fusível 2 vezes o fio não saiu do lugar. https://imageshack.com/i/id2H3upcj Obs: não foi necessário usar relé, módulo nem o fusível q veio junto, e ficou perfeito. Editado Agosto 28, 2014 por dessu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 O kit que você instalou foi comprado aonde dessu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Dewes Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Vilanova, seu onix é que ano? já veio desbloqueado, pois vi que acende a luz da milha no painel, agora que voce já substituiu o botao, ao acionar o farol de milha, o relé aciona? voce consegue ouvir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 O kit que você instalou foi comprado aonde dessu? Comprei no mercado livre no link abaixo (não acompanha lâmpadas nem parafusos de fixação), tenho q a fazer correção em outro post, coloquei q foi na ferkauto mas errei, comprei os frisos na ferkauto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575811103-kit-farol-milha-cobalt-spin-prisma-onix-sonic-botao-original-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Vilanova, seu onix é que ano? já veio desbloqueado, pois vi que acende a luz da milha no painel, agora que voce já substituiu o botao, ao acionar o farol de milha, o relé aciona? voce consegue ouvir? Meu carro eu comprei em dezembro de 2012 ou seja 12/13. Ele já veio desbloqueado, assim que troquei o botão e ativei o neblina a luz no painel acendeu. Ainda não instalei o farol de neblina, esperando chegar. Maldito PAC veio, o xenon (pros neblinas 4300k) acabou de chegar e nada do farol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Dewes Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Ótimo que veio desbloqueado, perguntei se o relé aciona na caixa de fusíveis porque no meu kit além de ter que desbloquear veio um fio que foi necessário ligar da central do alarme/modulo que fica atrás do painel, próximo a chave de luz e a outra ponta vai ligada na caixa de fusiveis, só ligando este fio(pelo manual) que o relé da milha do meu onix liga(bate) e acendeu as milhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 (editado) Ótimo que veio desbloqueado, perguntei se o relé aciona na caixa de fusíveis porque no meu kit além de ter que desbloquear veio um fio que foi necessário ligar da central do alarme/modulo que fica atrás do painel, próximo a chave de luz e a outra ponta vai ligada na caixa de fusiveis, só ligando este fio(pelo manual) que o relé da milha do meu onix liga(bate) e acendeu as milhas. Cara, vi num outro post seu, que vc comprou o kit original, o seu chicote veio com mais de uma ponta para ligar no carro? Editado Agosto 31, 2014 por dessu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados