Central Multimidia M1 - Onix


Posts Recomendados

Excelente alternativa para quem não ficou satisfeito com o Mylink.

 

Comprei esta Central Multimídia por R$1500,00 na internet e eu mesmo instalei.

 

Ficou ótimo. Nota 1000!!!!!

 

A M1 = Motor One é fabricante de Centrais Multimídias para quase todas as marcas de veículos do mercado. 

 

Satisfação 1000% !!!!!!!

 

Att,

 

Alex Mendes - Chevrolet Onix 1.0 Lt - Salvador - BA

 

CAM02801.jpg

 

CAM02806.jpg

 

CAM02797.jpg

 

CAM02808.jpg

 

CAM02811.jpg

 

CAM02817.jpg

 

CAM02820.jpg

 

CAM02821.jpg

 

Segue o vídeo que fiz e postei no Youtube:

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Diga MANO.

 

Pedi para o meu Onix vir sem o Mylink, pois meu pai e irmão possuem 1 Onix e 1 Prisma com Mylink.

 

Tive a experiência de usá-lo e achei que deixou a desejar sem GPS, DVD, TV, quando você conecta o celular no Bluetooth não consegue sincronizar contatos, músicas, e-mails, etc... enfim, essa Central que eu coloquei tem uma infinidade de recursos, acho até que nem sei se vou usar tudo....

 

Respondendo a sua pergunta: Meu Onix, mesmo sem Mylink, já veio com os alertas, tanto sonoro como visual, no painel, de Fárois, Piscas e Portas Abertas. Na Central Multimídia, existem também, as opções de configuração destes alertas do veículo, é só ativar que a partir daí os Alertas aparecem na Central, também. 

 

Não foi necessário fazer nenhum tipo de adaptação, cortar fio, etc...a Central foi feita para o Onix, Prisma e Cobalt. Tudo "plug and play". 

 

O que precisar pode perguntar. Estou à disposição para compartilhar minha experiência.

 

Em breve posto mais fotos dos upgrade's que estou fazendo.

 

Att,

 

Alex Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga MANO.

 

Pedi para o meu Onix vir sem o Mylink, pois meu pai e irmão possuem 1 Onix e 1 Prisma com Mylink.

 

Tive a experiência de usá-lo e achei que deixou a desejar sem GPS, DVD, TV, quando você conecta o celular no Bluetooth não consegue sincronizar contatos, músicas, e-mails, etc... enfim, essa Central que eu coloquei tem uma infinidade de recursos, acho até que nem sei se vou usar tudo....

 

Respondendo a sua pergunta: Meu Onix, mesmo sem Mylink, já veio com os alertas, tanto sonoro como visual, no painel, de Fárois, Piscas e Portas Abertas. Na Central Multimídia, existem também, as opções de configuração destes alertas do veículo, é só ativar que a partir daí os Alertas aparecem na Central, também. 

 

Não foi necessário fazer nenhum tipo de adaptação, cortar fio, etc...a Central foi feita para o Onix, Prisma e Cobalt. Tudo "plug and play". 

 

O que precisar pode perguntar. Estou à disposição para compartilhar minha experiência.

 

Em breve posto mais fotos dos upgrade's que estou fazendo.

 

Att,

 

Alex Mendes

Estranho vc dizer que não sincroniza contatos ou musicas, o meu sincroniza tudo, não tive problema algum com o ML.

 

Vlw pelo retorno..

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal essa central aí, o único problema delas é que acho o preço mto salgado, sai o msm ou mais caro que um pionner, kenwood e cia ltda que tem qualidade indiscutível, mas em comparação com o mylixo da de milhões a zero.....assim que acabar minha garantia vou tirar o mylink e colocar uma coisa melhor no lugar, pois cada dia que passa suporte ele um pouco menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Galera, é possível  colocar outros alto-falantes ( Pioneer, kit duas vias, cara preta etc.) sem ter que trocar o som original de fábrica do onix :

 

Sim ! porem eu indicaria por no minimo um amplificador... tenho no meu, o mylink ligado a um Audiophonic 800.4 Club, ligando kit 2 vias da Audiophonic KS 6.1 nas frente, coaxial audiophonic portas traseira, e Sub da Questo no porta malas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Diga MANO.

 

Pedi para o meu Onix vir sem o Mylink, pois meu pai e irmão possuem 1 Onix e 1 Prisma com Mylink.

 

Tive a experiência de usá-lo e achei que deixou a desejar sem GPS, DVD, TV, quando você conecta o celular no Bluetooth não consegue sincronizar contatos, músicas, e-mails, etc... enfim, essa Central que eu coloquei tem uma infinidade de recursos, acho até que nem sei se vou usar tudo....

 

Respondendo a sua pergunta: Meu Onix, mesmo sem Mylink, já veio com os alertas, tanto sonoro como visual, no painel, de Fárois, Piscas e Portas Abertas. Na Central Multimídia, existem também, as opções de configuração destes alertas do veículo, é só ativar que a partir daí os Alertas aparecem na Central, também. 

 

Não foi necessário fazer nenhum tipo de adaptação, cortar fio, etc...a Central foi feita para o Onix, Prisma e Cobalt. Tudo "plug and play". 

 

O que precisar pode perguntar. Estou à disposição para compartilhar minha experiência.

 

Em breve posto mais fotos dos upgrade's que estou fazendo.

 

Att,

 

Alex Mendes

Essa central será que serve para carros que tem o Mylink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.