Posts Recomendados

Postado

Excelente alternativa para quem não ficou satisfeito com o Mylink.

Comprei esta Central Multimídia por R$1500,00 na internet e eu mesmo instalei.

Ficou ótimo. Nota 1000!!!!!

A M1 = Motor One é fabricante de Centrais Multimídias para quase todas as marcas de veículos do mercado. 

Satisfação 1000% !!!!!!!

Att,

Alex Mendes - Chevrolet Onix 1.0 Lt - Salvador - BA

CAM02801.jpg

CAM02806.jpg

CAM02797.jpg

CAM02808.jpg

CAM02811.jpg

CAM02817.jpg

CAM02820.jpg

CAM02821.jpg

Segue o vídeo que fiz e postei no Youtube:

• Like 1

Postado

vc tinha o ML e trocou por esta central, por acaso perdeu os avisos de faról ligado, portas abertas, piscas, etc..

Abs

Postado

Diga MANO.

Pedi para o meu Onix vir sem o Mylink, pois meu pai e irmão possuem 1 Onix e 1 Prisma com Mylink.

Tive a experiência de usá-lo e achei que deixou a desejar sem GPS, DVD, TV, quando você conecta o celular no Bluetooth não consegue sincronizar contatos, músicas, e-mails, etc... enfim, essa Central que eu coloquei tem uma infinidade de recursos, acho até que nem sei se vou usar tudo....

Respondendo a sua pergunta: Meu Onix, mesmo sem Mylink, já veio com os alertas, tanto sonoro como visual, no painel, de Fárois, Piscas e Portas Abertas. Na Central Multimídia, existem também, as opções de configuração destes alertas do veículo, é só ativar que a partir daí os Alertas aparecem na Central, também. 

Não foi necessário fazer nenhum tipo de adaptação, cortar fio, etc...a Central foi feita para o Onix, Prisma e Cobalt. Tudo "plug and play". 

O que precisar pode perguntar. Estou à disposição para compartilhar minha experiência.

Em breve posto mais fotos dos upgrade's que estou fazendo.

Att,

Alex Mendes

Postado

Diga MANO.

Pedi para o meu Onix vir sem o Mylink, pois meu pai e irmão possuem 1 Onix e 1 Prisma com Mylink.

Tive a experiência de usá-lo e achei que deixou a desejar sem GPS, DVD, TV, quando você conecta o celular no Bluetooth não consegue sincronizar contatos, músicas, e-mails, etc... enfim, essa Central que eu coloquei tem uma infinidade de recursos, acho até que nem sei se vou usar tudo....

Respondendo a sua pergunta: Meu Onix, mesmo sem Mylink, já veio com os alertas, tanto sonoro como visual, no painel, de Fárois, Piscas e Portas Abertas. Na Central Multimídia, existem também, as opções de configuração destes alertas do veículo, é só ativar que a partir daí os Alertas aparecem na Central, também. 

Não foi necessário fazer nenhum tipo de adaptação, cortar fio, etc...a Central foi feita para o Onix, Prisma e Cobalt. Tudo "plug and play". 

O que precisar pode perguntar. Estou à disposição para compartilhar minha experiência.

Att,

Alex Mendes

Estranho vc dizer que não sincroniza contatos ou musicas, o meu sincroniza tudo, não tive problema algum com o ML.

Vlw pelo retorno..

Abs.

Postado

Achei legal essa central aí, o único problema delas é que acho o preço mto salgado, sai o msm ou mais caro que um pionner, kenwood e cia ltda que tem qualidade indiscutível, mas em comparação com o mylixo da de milhões a zero.....assim que acabar minha garantia vou tirar o mylink e colocar uma coisa melhor no lugar, pois cada dia que passa suporte ele um pouco menos.

• 3 meses depois...
Postado

nessas horas que me arrependo profundamente em ter pego a !#@&*%$ do mylink

olhando o vídeo todas funções perfeitas, até o gps perfeito coisa que o mylink é ridiculo

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Galera, é possível  colocar outros alto-falantes ( Pioneer, kit duas vias, cara preta etc.) sem ter que trocar o som original de fábrica do onix :

Postado

Galera, é possível  colocar outros alto-falantes ( Pioneer, kit duas vias, cara preta etc.) sem ter que trocar o som original de fábrica do onix :

Sim ! porem eu indicaria por no minimo um amplificador... tenho no meu, o mylink ligado a um Audiophonic 800.4 Club, ligando kit 2 vias da Audiophonic KS 6.1 nas frente, coaxial audiophonic portas traseira, e Sub da Questo no porta malas.

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Diga MANO.

Att,

Alex Mendes

Essa central será que serve para carros que tem o Mylink?

Postado

Rafael Torjal ...

No My link é possível ligar módulos (amplificadores), para dar potencia nos falante.

Já ouvi falar que não tem como ligar módulos nos My Link.

Abraços

• 7 anos depois...
  • 4 semanas depois...