Alex Mendes Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Excelente alternativa para quem não ficou satisfeito com o Mylink. Comprei esta Central Multimídia por R$1500,00 na internet e eu mesmo instalei. Ficou ótimo. Nota 1000!!!!! A M1 = Motor One é fabricante de Centrais Multimídias para quase todas as marcas de veículos do mercado. Satisfação 1000% !!!!!!! Att, Alex Mendes - Chevrolet Onix 1.0 Lt - Salvador - BA Segue o vídeo que fiz e postei no Youtube: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 vc tinha o ML e trocou por esta central, por acaso perdeu os avisos de faról ligado, portas abertas, piscas, etc.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Mendes Postado Junho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Diga MANO. Pedi para o meu Onix vir sem o Mylink, pois meu pai e irmão possuem 1 Onix e 1 Prisma com Mylink. Tive a experiência de usá-lo e achei que deixou a desejar sem GPS, DVD, TV, quando você conecta o celular no Bluetooth não consegue sincronizar contatos, músicas, e-mails, etc... enfim, essa Central que eu coloquei tem uma infinidade de recursos, acho até que nem sei se vou usar tudo.... Respondendo a sua pergunta: Meu Onix, mesmo sem Mylink, já veio com os alertas, tanto sonoro como visual, no painel, de Fárois, Piscas e Portas Abertas. Na Central Multimídia, existem também, as opções de configuração destes alertas do veículo, é só ativar que a partir daí os Alertas aparecem na Central, também. Não foi necessário fazer nenhum tipo de adaptação, cortar fio, etc...a Central foi feita para o Onix, Prisma e Cobalt. Tudo "plug and play". O que precisar pode perguntar. Estou à disposição para compartilhar minha experiência. Em breve posto mais fotos dos upgrade's que estou fazendo. Att, Alex Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Diga MANO. Pedi para o meu Onix vir sem o Mylink, pois meu pai e irmão possuem 1 Onix e 1 Prisma com Mylink. Tive a experiência de usá-lo e achei que deixou a desejar sem GPS, DVD, TV, quando você conecta o celular no Bluetooth não consegue sincronizar contatos, músicas, e-mails, etc... enfim, essa Central que eu coloquei tem uma infinidade de recursos, acho até que nem sei se vou usar tudo.... Respondendo a sua pergunta: Meu Onix, mesmo sem Mylink, já veio com os alertas, tanto sonoro como visual, no painel, de Fárois, Piscas e Portas Abertas. Na Central Multimídia, existem também, as opções de configuração destes alertas do veículo, é só ativar que a partir daí os Alertas aparecem na Central, também. Não foi necessário fazer nenhum tipo de adaptação, cortar fio, etc...a Central foi feita para o Onix, Prisma e Cobalt. Tudo "plug and play". O que precisar pode perguntar. Estou à disposição para compartilhar minha experiência. Em breve posto mais fotos dos upgrade's que estou fazendo. Att, Alex Mendes Estranho vc dizer que não sincroniza contatos ou musicas, o meu sincroniza tudo, não tive problema algum com o ML. Vlw pelo retorno.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfnando Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Achei legal essa central aí, o único problema delas é que acho o preço mto salgado, sai o msm ou mais caro que um pionner, kenwood e cia ltda que tem qualidade indiscutível, mas em comparação com o mylixo da de milhões a zero.....assim que acabar minha garantia vou tirar o mylink e colocar uma coisa melhor no lugar, pois cada dia que passa suporte ele um pouco menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edipo Vasconcelos Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Ôpa Alex, por favor, poderia passar o link da CM no mercado livre? tava atraz de uma dessas aqui em fortaleza e não encontro, só a da winca mas o cara ta pedindo 2400,00 pela CM, não vale, e essa da M1 é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 nessas horas que me arrependo profundamente em ter pego a !#@&*%$ do mylink olhando o vídeo todas funções perfeitas, até o gps perfeito coisa que o mylink é ridiculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
britodouglas Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Alex, A entrada do pen drive e do cartão SD ficam onde? Ele já vem com os módulos de GPS e TV ou tem que comprar a parte? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilton Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Galera, é possível colocar outros alto-falantes ( Pioneer, kit duas vias, cara preta etc.) sem ter que trocar o som original de fábrica do onix : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Galera, é possível colocar outros alto-falantes ( Pioneer, kit duas vias, cara preta etc.) sem ter que trocar o som original de fábrica do onix : Sim ! porem eu indicaria por no minimo um amplificador... tenho no meu, o mylink ligado a um Audiophonic 800.4 Club, ligando kit 2 vias da Audiophonic KS 6.1 nas frente, coaxial audiophonic portas traseira, e Sub da Questo no porta malas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Guilherme Tomaz Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Tem o link de onde comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolverine Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Diga MANO. Pedi para o meu Onix vir sem o Mylink, pois meu pai e irmão possuem 1 Onix e 1 Prisma com Mylink. Tive a experiência de usá-lo e achei que deixou a desejar sem GPS, DVD, TV, quando você conecta o celular no Bluetooth não consegue sincronizar contatos, músicas, e-mails, etc... enfim, essa Central que eu coloquei tem uma infinidade de recursos, acho até que nem sei se vou usar tudo.... Respondendo a sua pergunta: Meu Onix, mesmo sem Mylink, já veio com os alertas, tanto sonoro como visual, no painel, de Fárois, Piscas e Portas Abertas. Na Central Multimídia, existem também, as opções de configuração destes alertas do veículo, é só ativar que a partir daí os Alertas aparecem na Central, também. Não foi necessário fazer nenhum tipo de adaptação, cortar fio, etc...a Central foi feita para o Onix, Prisma e Cobalt. Tudo "plug and play". O que precisar pode perguntar. Estou à disposição para compartilhar minha experiência. Em breve posto mais fotos dos upgrade's que estou fazendo. Att, Alex Mendes Essa central será que serve para carros que tem o Mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Laime Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Rafael Torjal ... No My link é possível ligar módulos (amplificadores), para dar potencia nos falante. Já ouvi falar que não tem como ligar módulos nos My Link. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alffonseca Postado Dezembro 21, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Alex tenho uma igualzinha , baixei uns skin dela e ficou show , tens o modelo exato dela ou o manual ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alffonseca Postado Janeiro 18, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 no meu eu mudei o player de musica padrão para esse ai da foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados