Instalei C M No Onix, Mas As Luzes Dos Botões Não Acendem.


Posts Recomendados

Olá pessoal. Comprei e instalei a Central Multimidia M1 para o Chevrolet Onix, porém a única coisa que não funcionou foram as luzes em azul das teclas. De dia tudo bem, mas à noite fica difícil manusear. Alguém me ajuda. Abraço, Alex.

10463055_760483584014457_417871386258525

Alex é meu filho.

Abraço 

Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, não conheço como é a ligação destas CMs, mas arriscaria dizer, com base na maioria dos produtos eletrônicos, q isto faz parte do sistema básico dele, então, se não acende, muito provável q está com problemas, ou então não tem a função de acender. Se for nova, peça a troca/reparo ou explicações de como funciona onde vc comprou.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, isso é fácil de resolver, eu comprei uma central diferente da sua, a minha não estava acendendo a luz também, e que essas centrais novas só acendem quando o farol tá ligado, ou seja elas tem um cabo a parte que deve ser ligado diretamente na luz que acende o painel quando liga o farol! No meu caso esse era um cabo separado AZUL, só foi ligar essa cabo e ficou perfeito. volte no lugar que vc fez a instalação e fale isso, quando der certo não deixe de nos falar, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, isso é fácil de resolver, eu comprei uma central diferente da sua, a minha não estava acendendo a luz também, e que essas centrais novas só acendem quando o farol tá ligado, ou seja elas tem um cabo a parte que deve ser ligado diretamente na luz que acende o painel quando liga o farol! No meu caso esse era um cabo separado AZUL, só foi ligar essa cabo e ficou perfeito. volte no lugar que vc fez a instalação e fale isso, quando der certo não deixe de nos falar, espero ter ajudado.

Interessante, não sabia disso. Muito legal essa função, para deixar as CMs parecidas com o ML. Talvez até aquele esmaecimento da iluminação funcione tbm, não é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.