Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Comprei e instalei a Central Multimidia M1 para o Chevrolet Onix, porém a única coisa que não funcionou foram as luzes em azul das teclas. De dia tudo bem, mas à noite fica difícil manusear. Alguém me ajuda. Abraço, Alex.

10463055_760483584014457_417871386258525

Alex é meu filho.

Abraço 

Ferreira

Postado

Amigo, não conheço como é a ligação destas CMs, mas arriscaria dizer, com base na maioria dos produtos eletrônicos, q isto faz parte do sistema básico dele, então, se não acende, muito provável q está com problemas, ou então não tem a função de acender. Se for nova, peça a troca/reparo ou explicações de como funciona onde vc comprou.

Abç.

Postado

então amigo, isso é fácil de resolver, eu comprei uma central diferente da sua, a minha não estava acendendo a luz também, e que essas centrais novas só acendem quando o farol tá ligado, ou seja elas tem um cabo a parte que deve ser ligado diretamente na luz que acende o painel quando liga o farol! No meu caso esse era um cabo separado AZUL, só foi ligar essa cabo e ficou perfeito. volte no lugar que vc fez a instalação e fale isso, quando der certo não deixe de nos falar, espero ter ajudado.

Postado

então amigo, isso é fácil de resolver, eu comprei uma central diferente da sua, a minha não estava acendendo a luz também, e que essas centrais novas só acendem quando o farol tá ligado, ou seja elas tem um cabo a parte que deve ser ligado diretamente na luz que acende o painel quando liga o farol! No meu caso esse era um cabo separado AZUL, só foi ligar essa cabo e ficou perfeito. volte no lugar que vc fez a instalação e fale isso, quando der certo não deixe de nos falar, espero ter ajudado.

Interessante, não sabia disso. Muito legal essa função, para deixar as CMs parecidas com o ML. Talvez até aquele esmaecimento da iluminação funcione tbm, não é verdade?