Jose Ferreira da Silva Fil Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Olá pessoal. Comprei e instalei a Central Multimidia M1 para o Chevrolet Onix, porém a única coisa que não funcionou foram as luzes em azul das teclas. De dia tudo bem, mas à noite fica difícil manusear. Alguém me ajuda. Abraço, Alex. Alex é meu filho. Abraço Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Amigo, não conheço como é a ligação destas CMs, mas arriscaria dizer, com base na maioria dos produtos eletrônicos, q isto faz parte do sistema básico dele, então, se não acende, muito provável q está com problemas, ou então não tem a função de acender. Se for nova, peça a troca/reparo ou explicações de como funciona onde vc comprou. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 então amigo, isso é fácil de resolver, eu comprei uma central diferente da sua, a minha não estava acendendo a luz também, e que essas centrais novas só acendem quando o farol tá ligado, ou seja elas tem um cabo a parte que deve ser ligado diretamente na luz que acende o painel quando liga o farol! No meu caso esse era um cabo separado AZUL, só foi ligar essa cabo e ficou perfeito. volte no lugar que vc fez a instalação e fale isso, quando der certo não deixe de nos falar, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 então amigo, isso é fácil de resolver, eu comprei uma central diferente da sua, a minha não estava acendendo a luz também, e que essas centrais novas só acendem quando o farol tá ligado, ou seja elas tem um cabo a parte que deve ser ligado diretamente na luz que acende o painel quando liga o farol! No meu caso esse era um cabo separado AZUL, só foi ligar essa cabo e ficou perfeito. volte no lugar que vc fez a instalação e fale isso, quando der certo não deixe de nos falar, espero ter ajudado. Interessante, não sabia disso. Muito legal essa função, para deixar as CMs parecidas com o ML. Talvez até aquele esmaecimento da iluminação funcione tbm, não é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Olá galera, era isso mesmo tinha um fio amarelo à parte foi só ligar no positivo e deu certo. A ligação foi feita por meu filho mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 E essa central é boa mesmo? Melhor que os Pioneers da vida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados