Gregory Leonardo Costa Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 (editado) Bom não sei se estou no lugar certo mas preciso da ajuda de vocês, busquei hoje meu Onix 0km LT 1.0, Quando apenas depois de sair da loja verifiquei que o velocimetro fica só travado no 0km/h e o odometro travado nos 10km desde quando sai da loja, o que pode ser? As luzes em vermelho ali em cima, os da bateria e ponto de exclamação permanecem mesmo com o carro ligado tambem... Editado Junho 12, 2014 por Gregory Costa Citar
Vilanova Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 Não consigo ver a imagem meu amigo, ajeita aí. Citar
Thersyw Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 Xi, amigo, defeito de fábrica. Devia ter voltado imediatamente à css. Leve-o amanha msm e nos diga como foi que essa história terminou. Boa sort. Abç! Citar
Paulo F. Postado Junho 13, 2014 Postado Junho 13, 2014 (editado) Fica tranquilo que não é defeito não, Foi a css que esqueceu de ligar o cabo do velocímetro antes de entregar o carro. Isso ocorre pq algumas css (de todas as marcas) costumam desligar o cabo do velocimetro para não aumentar a kilometragem quando vão rodar com o carro. Isso aconteceu com um Punto que meu tio comprou e com um Celta que tive. Os dois sairam da css com o cabo desligado. Só voltar lá que ligam em 1 minuto. Abs Editado Junho 13, 2014 por Paulo F. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Junho 13, 2014 Postado Junho 13, 2014 Nossa, que absurdo... totalmente ilegal isso. Seu carro pode ter 10.000 km rodado e ninguém vai saber. Isso pra mim é um baita abuso... Citar
Gregory Leonardo Costa Postado Junho 13, 2014 Autor Postado Junho 13, 2014 Fui até a loja e era um fusível, o carro chega da fabrica sem ele para não contar os km's antes de chegar, mas esqueceram de colocar quando me entregaram Citar
edson.hu Postado Junho 13, 2014 Postado Junho 13, 2014 Fui até a loja e era um fusível, o carro chega da fabrica sem ele para não contar os km's antes de chegar, mas esqueceram de colocar quando me entregaram menos mal, boa sorte com o novo carro, e seja bem vindo. Citar
Posts Recomendados