Dvd Franco Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Olá pessoal! Pretendo colocar um aparelho simples de som no meu Ônix. Desmontando a proteção do local de instalação de som, eu verifiquei que ele tem uma coluninha de plástico que fica na metade do buraco, e esta coluna parece ser parte da peça de baixo (o buraco porta-treco)... entendo que o porta-treco inteiro vai embora caso se instale o MyLink (que ocupa o quadrado inteiro), mas meu som é o mais simples de todos, que ocupa só a metade da altura! Para colocar o som lá, será que terei que "cortar" essa coluna fora, danificando o projeto original do carro? Ou há outro jeito que não estou sabendo? Não gostaria de ter que cortar o plástico do carro pra depois ter que ouvir caca dos funcionários da concessionária! Segue fotos do local: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Borges Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Eu não pensei 2x amigos, mandei o estilete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manica Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 É impressão minha, ou a coluna parece ter um "corte aqui" com o plástico bem fininho nas pontas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvd Franco Postado Junho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Ele de fato é mais fino nas extremidades, mas eu me pergunto se a CSS também passa o estilete caso eu compre um som lá. Se houver outra maneira, gostaria de saber antes de sair cortando o plástico... Afinal, a última coisa que quero é a CSS achar uma desculpa tola pra invalidar minha garantia! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manica Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Acredito que não invalidem tua garantia, a não ser que queira trocar o painel... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcellusX Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 creio também que pode retirar sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 corta que não da nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvd Franco Postado Junho 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Valeu gente! Vou mandar ver no estilete! o,O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Isso não é nada! SE tivessem de "encrencar" com a garantia do seu carro, seria pela instalação do som em si, e não por este simples pedacinho de plástico... Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLAUTOM Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 É só cortar sem pena, o problema é que o aparelho fica balançando depois que instala a armação que trava o som, tive que poe um calço para firmar o aoarelho. Não consegui achar esse fio da antena, ja desmontei toda carenagem, ate a psrte dos botões do ar condicionado, mas não achei o filho d'uma égua do fio, já fussei a base que seria da antena e vi a ponta deengata na aantena; mas que se liga no som não. Onix LT 14/15 sem ML e sem antena, sem cabo da antena, sem cabo dos falantes, um verdadeiro terrorismo para comprar-mos esse ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nobregahenriquecwb@gmail.com Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Ai... comprei meu som, mesmo da concessionária que vendem 599,00, paguei 350,00 na net, falantes 6pol 50rms cada 4 por 150,00, na concessionaria é 330,00.... esse da CSS vi aqui o povo reclamando que é fraco, 20rms cada... Vou amanhã na CSS consegui desconto para instalarem, 90,00 (ao inves de 180,00)... Vou comprar a antena deles... os auto os caras não vai quere instala pq o deles é com plug e soquete e o meu conectores do falante é de soldar... vou pedir para eles deixarem os fios passados o prontos na porte depois coloco esses que comprei... o cara da outra loja terá que soldar um pequeno chicote no falante e conectar no plug original... assim não encostam adultera a instalação da concessionaria... o aparelho é o DEH-X6680BT.... veremos o resultado amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLAUTOM Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Colega, você mesmo instala o som, e é até divertido, só não pode esquecer do banquinho, dá uma dor nas pernas desgraça! !! Vê ai, é muito prático e gratificante!!!Por quanto está saindo a antena? ?? E verifica se tem o "chicote" rádio/antena, no meu acho que veio sem, já fussei tudo e neco !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados