Dvd Franco

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Valinhos
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    Nenhum
  • Modelo do Carro
    Nenhum

Dvd Franco's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá... O meu também acontece isso, de desligar tudo quando se abre a porta ou alguns minutos após desligar o carro. O meu aparelho usa o rabicho padrão da Chevrolet, de forma que só há uma maneira de plugar o aparelho... neste caso há alguma modificação que se possa fazer para manter o som em standby?
  2. Este seria o plug que conecta no plug do ônix, porém o que conecta no meu aparelho é menor. Até encontro o rabicho pra vender, porém aí não vou saber qual fio conectar em qual nos dois rabichos... vc ou alguém saberia? Por esse motivo, um adaptador do maior pro menor já existente, seria interessante! agradeço,
  3. Amigos, alguém sabe informar se existe um adaptador pronto do ISO 16 vias do Onix para um formato menor? No meu caso, pretendo instalar um som um pouco antigo, da Philco, cujo chicote é bem mais fininho (imagem abaixo). ..ou será que terei que necessariamente fazer na mão, emendando os fios? Tem até um tópico aqui no fórum solicitando a função de cada cor do chicote 16 vias, mas sem resposta (portanto, se eu precisar emendar, já era): http://clubedoonix.com.br/topic/11740-esquema-de-cores-do-chicote-do-som/
  4. Ele de fato é mais fino nas extremidades, mas eu me pergunto se a CSS também passa o estilete caso eu compre um som lá. Se houver outra maneira, gostaria de saber antes de sair cortando o plástico... Afinal, a última coisa que quero é a CSS achar uma desculpa tola pra invalidar minha garantia! =)
  5. Olá pessoal! Pretendo colocar um aparelho simples de som no meu Ônix. Desmontando a proteção do local de instalação de som, eu verifiquei que ele tem uma coluninha de plástico que fica na metade do buraco, e esta coluna parece ser parte da peça de baixo (o buraco porta-treco)... entendo que o porta-treco inteiro vai embora caso se instale o MyLink (que ocupa o quadrado inteiro), mas meu som é o mais simples de todos, que ocupa só a metade da altura! Para colocar o som lá, será que terei que "cortar" essa coluna fora, danificando o projeto original do carro? Ou há outro jeito que não estou sabendo? Não gostaria de ter que cortar o plástico do carro pra depois ter que ouvir caca dos funcionários da concessionária! Segue fotos do local: