Módulo De Injeção


Posts Recomendados

É apenas uma peça que é ligada no pedal (ouvi dizer), não tem ligação eletrônica, não é chip.

Me ofereceram na concessionária por R$1.800,00

Diz que aumenta a arrancada do carro e não altera o consumo (tenho minhas duvidas).

Alguém já ouviu falar? Já colocaram? Informações por favor.

 

Link do produto: http://loja.marcofiat.com.br/ecommerce_site/produto_25025_7785_Tork-One-Onix-10-14-LT-LTZ-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A vendedora da concessionária disse que não é chip. É só um eliminador de atraso na resposta da aceleração.

Não aumenta os CVs do carro.

Sinceramente ainda não ouvi falar.

Vamos aguardar algum colega que conheça, para explicar melhor.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar sim, chama-se "sprint booster". Ele é um módulo digital que você conecta no acelerador e na entrada da ECU, que faz com que o seu carro responda imediatamente à aceleração. Hoje, há um belo delay entre você pressionar o pedal e o carro responder, pq nosso acelerador é digital... o valor dele é alto mesmo, e não sei se vale tanto à pena. Eu pensei em comprar, mas desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo deste atraso?

Se for do circuito, qual o sentido de adicionar outro circuito eletrônico. A única coisa que vai conseguir é aumentar o Delay.

O que pode ser possível é que se for pelo Software que adiciona um delay proposital, é possível remove-lo na programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar sim, chama-se "sprint booster". Ele é um módulo digital que você conecta no acelerador e na entrada da ECU, que faz com que o seu carro responda imediatamente à aceleração. Hoje, há um belo delay entre você pressionar o pedal e o carro responder, pq nosso acelerador é digital... o valor dele é alto mesmo, e não sei se vale tanto à pena. Eu pensei em comprar, mas desisti.

Realmente é muito carinho msm. Mas queria sinceramente queria experimentar "ao vivo", para ver quão diferente é...

 

Vlw.

 

Qual o motivo deste atraso?

Se for do circuito, qual o sentido de adicionar outro circuito eletrônico. A única coisa que vai conseguir é aumentar o Delay.

O que pode ser possível é que se for pelo Software que adiciona um delay proposital, é possível remove-lo na programação.

Faz sentido o que vc diz, porém, em eletrônica a galera faz de um tudo, então, muito provável vai um software neste módulo, q faz com que dali mesmo ele interrompa o tal delay do módulo principal, entre outras mudanças mais... Penso assim.

 

Abç.

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo deste atraso?

Se for do circuito, qual o sentido de adicionar outro circuito eletrônico. A única coisa que vai conseguir é aumentar o Delay.

O que pode ser possível é que se for pelo Software que adiciona um delay proposital, é possível remove-lo na programação.

 

É uma boa pergunta... mas é importante saber COMO é transmitida a informação. Pode ser uma voltagem, mas pode ser por PWM... se for por PWM, um módulo com um clock diferente (mais veloz) permitiria a formação da função de onda com a amplitude correta mais velozmente. Eu particularmente não faço ideia de como funcione, porém já me disseram que esse "sprint booster" funciona sim. Mas eu é que não vou pagar para descobrir! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.