marcospestana Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 não leva nenhum rele, o carro já vem o com rele de fabrica, basta fazer a instalação correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 (editado) Como assim Marcos? E onde que vai esse rele de fábrica? demorei mas postei rsrs Qual foi o link que tu comprou mesmo Maicon? rsrs Editado Julho 17, 2014 por Vilanova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Maicon, é aparece que o farol de milha da ligado no painel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Araujo Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Maicon, é aparece que o farol de milha da ligado no painel? Como assim Marcos? E onde que vai esse rele de fábrica? Qual foi o link que tu comprou mesmo Maicon? rsrs pro foi nesse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563584578-kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-boto-original-_JM?redirectedFromSimilar=true mas parece ta pausado não leva nenhum rele, o carro já vem o com rele de fabrica, basta fazer a instalação correta o meu foi instalado assim , mas os modelos 2014\2015 parece q estam vindo bloqueados e tem q mandar desbloquear , se nao nao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 (editado) Pessoal, depois de rodar nas equipadoras por aqui e saber que cobram absurdos R$ 80,00 para colocar um simples milha, decidi me aventurar e colocar eu mesmo. Fiz a parte mais pesada, já cortei e fixei os faróis, mas parei na parte de conectar os fios, sou meio leigo no assunto, então se puderem me ajudar agradeço. Sei que um tal de fio marrom vai numa caixa branca no espaço B2, é isso mesmo? O que faço com o restante? Já testei e o interruptor está funcionando, pois meu modelo é anterior aos que precisam de liberar na CS. Só falta ligar esses cabos... Obrigado desde já. Editado Julho 17, 2014 por fladsonthiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Aqui a que eu vulgo de confiança está cobrando 90 reais. Achei o preço bom, não sei nada de eletrônica, sei o básico dos básicos, fora que não tenho o material necessário para instalação rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Araujo Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Pessoal, depois de rodar nas equipadoras por aqui e saber que cobram absurdos R$ 80,00 para colocar um simples milha, decidi me aventurar e colocar eu mesmo. Fiz a parte mais pesada, já cortei e fixei os faróis, mas parei na parte de conectar os fios, sou meio leigo no assunto, então se puderem me ajudar agradeço. Sei que um tal de fio marrom vai numa caixa branca no espaço B2, é isso mesmo? O que faço com o restante? Já testei e o interruptor está funcionando, pois meu modelo é anterior aos que precisam de liberar na CS. Só falta ligar esses cabos... Obrigado desde já.. Amigo não sei te informa isso , mas se vc der uma procurada No fórum tem tópico q o cara explica passo a passo da instalação igual o original . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Araujo Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 http://clubedoonix.com.br/topic/11101-como-instalar-o-kit-de-farol-de-neblina-original-cds/ o link e esse única coisa q posso te ajudar que se vc for instalar igual o original esse rele q vem no paralelo vc não vai usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 pro foi nesse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563584578-kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-boto-original-_JM?redirectedFromSimilar=true mas parece ta pausado o meu foi instalado assim , mas os modelos 2014\2015 parece q estam vindo bloqueados e tem q mandar desbloquear , se nao nao funciona O que é isso aí pendurado no volante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Araujo Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 O que é isso aí pendurado no volante? e controle do central multimídia do carro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Pessoa Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Sei que n tem nada a ver com o topico... Mas... Dá pra adaptar esse controle da central multimidia em um dvd pioneer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Dewes Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Bom dia! tenho um onix 14/15 e comprei o kit de milha na css, eu mesmo instalei, tenho o manual completo da instalacao, primeiro: nao precisa relé, o carro vem de fabrica com ele pronto, primeiro vc troca o interruptor, se acionar o farolete e a luz no painel nao acender é porque o sistema nao esta liberado para uso de milha, solucao: procurar a css para liberar, no meu caso consegui de graca, fui reclamar de um barulho na suspencao e mandei liberar o farolete, deu certo. esquema de ligacao, fio terra nos faroletes preso em qualquer ponto. o fio positivo é necessario ligar na caixa de fusiveis no conector B2, tem muito video no youtube mostrando, no chicote que veio junto eu tirei o fio marrom/branco e foi preciso ligar na central do alarme( atras do painel, perto do interruptor de farol) no conector X5 ( quinto de baixo para cima) nao me lembro certo a porta agora, e a outra ponto deste fio vai na caixa de fusível no conector traseiro porta G7. E deu certo... qualquer duvida é so pedir.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 (editado) Se poder explicar melhor Renato nós aqui do clube agradeceríamos. Se possível arrume as palavras, coloque vírgulas nos lugares corretos. Não estou sendo chato, apenas te dando dicas de como se expressar mais claramente. Eu entendi no começo a sua explicação e depois voei. Não consegui mais rsrs Te peço desculpas e espero que entenda. Essa explicação é importante pra mim pois não tenho o farol de neblina. Abraços Editado Julho 21, 2014 por Vilanova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Bom dia! tenho um onix 14/15 e comprei o kit de milha na css, eu mesmo instalei, tenho o manual completo da instalacao, primeiro: nao precisa relé, o carro vem de fabrica com ele pronto, primeiro vc troca o interruptor, se acionar o farolete e a luz no painel nao acender é porque o sistema nao esta liberado para uso de milha, solucao: procurar a css para liberar, no meu caso consegui de graca, fui reclamar de um barulho na suspencao e mandei liberar o farolete, deu certo. esquema de ligacao, fio terra nos faroletes preso em qualquer ponto. o fio positivo é necessario ligar na caixa de fusiveis no conector B2, tem muito video no youtube mostrando, no chicote que veio junto eu tirei o fio marrom/branco e foi preciso ligar na central do alarme( atras do painel, perto do interruptor de farol) no conector X5 ( quinto de baixo para cima) nao me lembro certo a porta agora, e a outra ponto deste fio vai na caixa de fusível no conector traseiro porta G7. E deu certo... qualquer duvida é so pedir.... O unico fator que barra tudo isso, é a má vontada DE MUITAS css em NÃO fazer o desbloqueio, ou então, cobram um alto custo (às vezes até quase o valor de um neblina novo), como já vi muito relato a respeito por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Dewes Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Desculpe Vilanova, assim que conseguir estarei explicando melhor e postando fotos do manual de instalaçao da milha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Aqui a css tá pedindo no neblina original 495, a mão de obra tá em 150, visto q o original do CDS tá quase nesse valor sem os frisos, acho q vou pagar os 150 de mdo, pois eu não tenho um bom espaço pra fazer, e na css j vai vir pronto pra uso, e com garantia total, acho q dessa vez vou abrir a mão! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davibraga Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Olá galera !!! Comprei um Kit farol de milha original, porém não fabricado pela GM, mas informantes dizem que é original. A minha dúvida é referente a instalação do Kit, dizem que depois de instalado não funciona porque precisa de ser reconhecido com o computador na GM, essa informação procede ??? Outra dúvida se caso der tudo certo na instalação, gostaria de saber se a luz de comando do farol de milha no painel deve ascender ??? Acusando que o farol de milha foi aceso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Olá galera !!! Comprei um Kit farol de milha original, porém não fabricado pela GM, mas informantes dizem que é original. A minha dúvida é referente a instalação do Kit, dizem que depois de instalado não funciona porque precisa de ser reconhecido com o computador na GM, essa informação procede ??? Outra dúvida se caso der tudo certo na instalação, gostaria de saber se a luz de comando do farol de milha no painel deve ascender ??? Acusando que o farol de milha foi aceso ? Primeira coisa quando vc tiver em mão com o kit,! Instale o botão de ligar os faróis, daí vc liga o botão de neblina, se acender a luz indicativa no painel, não precisa habilitar, SSe não acender nada, daí sim tem q habilitar na css, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Deixa eu ver se entendi. É preciso usar o relé? Caso sim, só nos casos onde seja preciso habilitar na concessionária? Estou confuso porque uns falam que precisa usar, outros falam que não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Araujo Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Se vc usar o rele q vem vc não precisa ta desbloqueado o carro pois vc vai usar o sistema paralelo , sistema de ligação direta ai não vai ascende no painel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Se vc usar o rele q vem vc não precisa ta desbloqueado o carro pois vc vai usar o sistema paralelo , sistema de ligação direta ai não vai ascende no painel Faz sentindo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Araujo Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Pois o bloqueio q vem no carro e o rele original q vem bloqueado ,o carro não liga o rele , então não joga energia pra ligar o milha , quando vc usa o paralelo a corrente passa direto ,ai não importa o carro ta bloqueado pois vc não usa outro caminho ,so q provavelmente não vá acender no painel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Pois o bloqueio q vem no carro e o rele original q vem bloqueado ,o carro não liga o rele , então não joga energia pra ligar o milha , quando vc usa o paralelo a corrente passa direto ,ai não importa o carro ta bloqueado pois vc não usa outro caminho ,so q provavelmente não vá acender no painel Interessante. Sabe informar onde vai este relé, tanto o original, quanto o paralelo? É alí na caixa de fusíveis msm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Pois o bloqueio q vem no carro e o rele original q vem bloqueado ,o carro não liga o rele , então não joga energia pra ligar o milha , quando vc usa o paralelo a corrente passa direto ,ai não importa o carro ta bloqueado pois vc não usa outro caminho ,so q provavelmente não vá acender no painel Tem outro problema também que eu percebi nas fotos. As setas do interruptor de iluminação do painel não se acendem quando o farol está ligado. Se não me engano era pra acender. Tu chegou a observar isso Maicon? O meu original acende tudo, menos o simbolo esquerdo do farol ligado e o traço que indica o meio do controle de iluminação do painel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Araujo Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Tem outro problema também que eu percebi nas fotos. As setas do interruptor de iluminação do painel não se acendem quando o farol está ligado. Se não me engano era pra acender. Tu chegou a observar isso Maicon? O meu original acende tudo, menos o simbolo esquerdo do farol ligado e o traço que indica o meio do controle de iluminação do painel. acende sim mas na foto aparece , pq e fraquinho , mas acende sim Interessante. Sabe informar onde vai este relé, tanto o original, quanto o paralelo? É alí na caixa de fusíveis msm? olha o original fica na caixa de fusivel q fica no capo , ja o paralelo nao sei te informar nao rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.