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Postado (editado)

Galera, segue abaixo como ficou a instalação do kit da ferkauto mais o milha 4300k da tunning imports:

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Considerações do kit ferkauto:

- Não precisei usar o relê que veio no kit nem ligar o kit no pós chave como ensina o manual e também o botão que veio no kit (usei um botão original de um Onix LTZ que deu PT);

- Aparenta ter qualidade, vamos ver com o tempo (também é esperar demais vide o valor de 160 reais);
- Não estou conseguindo regular o farol. O mesmo já se encontra no máximo;
- Alguns parafusos e porcas não conseguiram ser usados por falta de compatibilidade (parafuso não entrava na porca).

Considerações do kit xenon 4300k:

- Muito forte, tá louco!!! Nunca tive xenon na vida, esse está sendo meu primeiro e é animal (só ver as fotos);
- Problema assim que notei foi a diferença de cores entre o farol do carona e farol do motorista (farol carona está mais escuro do que o do motorista);
- Aparenta ser bom, vamos ver com o tempo.

Enfim galera, é isso. Quem puder me ajudar nesse quesito da diferença de cores do xenon, qual seria o problema? Reator, bulbo, lâmpada?

Quem instalou o kit neblina da ferkauto conseguiu regulá-lo bem?

Abraços

Editado por Vilanova

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Galera, segue abaixo como ficou a instalação do kit da ferkauto mais o milha 4300k da tunning imports:

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Considerações do kit ferkauto:

- Não precisei usar o relê que veio no kit nem ligar o kit no pós chave como ensina o manual;

- Aparenta ter qualidade, vamos ver com o tempo (também é esperar demais vide o valor de 160 reais);

- Não estou conseguindo regular o farol. O mesmo já se encontra no máximo;

- Alguns parafusos e porcas não conseguiram ser usados por falta de compatibilidade (parafuso não entrava na porca).

Considerações do kit xenon 4300k:

- Muito forte, tá louco!!! Nunca tive xenon na vida, esse está sendo meu primeiro e é animal (só ver as fotos);

- Problema assim que notei foi a diferença de cores entre o farol do carona e farol do motorista (farol carona está mais escuro do que o do motorista);

- Aparenta ser bom, vamos ver com o tempo.

Enfim galera, é isso. Quem puder me ajudar nesse quesito da diferença de cores do xenon, qual seria o problema? Reator, bulbo, lâmpada?

Quem instalou o kit neblina da ferkauto conseguiu regulá-lo bem?

Abraços

Não seria as lampadas que são diferentes.

Experimenta trocar de lados para ver.

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Vilanova, vai pela lógica, se tu inverter as lâmpadas, o problema vai se inverter também( vai ter que trocar as lampadas na garantia ou comprar duas xenon H27 nova), quando eu instalei os meus 8000k o instalador disse que se um dia queimar uma lâmpada tem que trocar as 2, pois iria muda o tom de cor.

Postado (editado)

Como nunca tiver xenon estou por fora da "tecnologia". Referente a troca dos lados, pensei que por alguma maneira da lente do farol estivesse interferindo em algo. Pelo jeito não tem.

Já mandei email pra tunning imports, estou esperando eles receberem. O problema é que terei que mandar o kit todo pra garantia.

PS: A mulher chamada ANA me ligou da tuning imports me orientando e pedindo para ver duas coisas: uma trocar a lâmpada pela outra para ver se o problema persiste e olhar a cor do filamento da lâmpada.

Foram muito atenciosos e estão de parabéns.

PS²: Outro aspecto também que eu a perguntei foi sobre a diferença da cor das lâmpadas. A mais escura segundo ela é a 4300k e a mais clarinha 6000k. E aí galera, segundo vocês qual a cor combina mais?

Editado por Vilanova
Postado

Como nunca tiver xenon estou por fora da "tecnologia". Referente a troca dos lados, pensei que por alguma maneira da lente do farol estivesse interferindo em algo. Pelo jeito não tem.

Já mandei email pra tunning imports, estou esperando eles receberem. O problema é que terei que mandar o kit todo pra garantia.

PS: A mulher chamada ANA me ligou da tuning imports me orientando e pedindo para ver duas coisas: uma trocar a lâmpada pela outra para ver se o problema persiste e olhar a cor do filamento da lâmpada.

Foram muito atenciosos e estão de parabéns.

PS²: Outro aspecto também que eu a perguntei foi sobre a diferença da cor das lâmpadas. A mais escura segundo ela é a 4300k e a mais clarinha 6000k. E aí galera, segundo vocês qual a cor combina mais?

Eu iria de mais clara.

Postado

Agora ajustei corretamente o xenon e o de 4300 k ilumina muito mais do que o 6000 k. Só vocês observarem no chão.

O de 4300 k é um branco pouco amarelado e o de 6000 k é um branco pouco azulado.

Vou de 4300 k haha

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Depois de ver suas fotos Vilanova eu decidi que vou colocar os milhar exatamente como vc fez. Acho fraca a iluminação original do carro. Em noite de neblina fica ruim demais,

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Pessoal, alguém de vocês trocou a grade preta onde vão os faróis de neblina por aquela grade que já vem com a furação correta quando fizeram a instalação dos faróis? Caso tenham feito, como ficou o encaixe da peça nos cantos? Se puderem colocar uma foto eu agradeço.

Postado

Pessoal, alguém de vocês trocou a grade preta onde vão os faróis de neblina por aquela grade que já vem com a furação correta quando fizeram a instalação dos faróis? Caso tenham feito, como ficou o encaixe da peça nos cantos? Se puderem colocar uma foto eu agradeço.

 

Eu fiz a troca da grade.

 

Comprei na autorizada junto com os frisos cromados.

 

Não tenho como colocar foto agora, mas o encaixe ficou perfeito igual a outra que estava.

Postado (editado)

Eu fiz a troca da grade.

 

Comprei na autorizada junto com os frisos cromados.

 

Não tenho como colocar foto agora, mas o encaixe ficou perfeito igual a outra que estava.

Beleza! Valeu cara, muito obrigado por te me respondido! Tu mesmo colocou ela?

Editado por fabricio8800
Postado

Beleza! Valeu cara, muito obrigado por te me respondido!

 

Eu vi o outro tópico que vc criou sobre a troca do parachoque.

 

Aquilo é uma vergonha, serviço de porco!!!

 

Leva o carro de volta e corre atrás dos seus direitos.

 

Não tenho o que reclamar do carro, mas os serviços prestados nas autorizadas da chevrolet são péssimos!!!

 

Digo isso pois com a volkswagem tive uma boa experiência no pós venda, mas em compensação achei o carro (voyage) ruim!

Postado

Eu vi o outro tópico que vc criou sobre a troca do parachoque.

 

Aquilo é uma vergonha, serviço de porco!!!

 

Leva o carro de volta e corre atrás dos seus direitos.

 

Não tenho o que reclamar do carro, mas os serviços prestados nas autorizadas da chevrolet são péssimos!!!

 

Digo isso pois com a volkswagem tive uma boa experiência no pós venda, mas em compensação achei o carro (voyage) ruim!

 

Vou esperar o retorno da GM, hoje me ligaram e falaram que a concessionária já foi notificada e em no máximo dois dias eles vão entrar em contato.

Postado

Galera, precisei levar meu xenon para loja onde comprei porque um lado estava mais claro (5000 k) que o outro (4300 k). Eu instalei no lugar umas lâmpadas H27 que vieram no kit do farol de neblina, mas eu estou as achando fracas. Tem o lado certo para se ligar?

Postado

Agora eles ja tem o modelo igual ao original, depois vou postar as fotos

O meu é 2013/2014 e estava bloqueado, fui hoje na css habilitar, o cara cobrou 120 pra habilitar a câmera de ré e o farol, porém fez por fora por 50, a câmera de nem instalei ainda, mas já aproveitei de deixei habilitada, pq eu msm vou instalar quando chegar da china rsrs.

Cara não corre esse risco, porque ele fica apoiado nos faróis e nas travas laterais, pode tirar tranquilo que vai encaixar alinhadinho, da uma lida no tópico para retirar o parachoque que não tem erro.

blz

Eu fiz a troca da grade.

 

Comprei na autorizada junto com os frisos cromados.

 

Não tenho como colocar foto agora, mas o encaixe ficou perfeito igual a outra que estava.

é dificil tirar essa grade?  tem que tirar o parachoque??

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Eu tenho um kit xenon q retirei do Punto qnd vendi, mais não sei o q fazer pra funcionar no onix, fica apagando, to desiludido.

Tem que ver qual o problema está acontecendo. Já foi em alguma instaladora? Pode ser aterramento com mal contato, fusível, instalação folgada, etc... Ou seja, existem várias hipóteses.

Veja aí e nos volte com a conclusão.

Abraços

Postado

galera, estou querendo pegar um farol de milha, porém ainda estou pensando se paralelo ou original...

hoje levei meu carro na css para desbloquear a camêra de ré e comentei com o técnico, ele me pos um terror dizendo que se mal instalado pode dar !#@&*%$,perder garantia ou descarregar bateria com facilidade..

na css me pediram 1.000, o que acho um abuso, outra dúvida os milhas paralelos acendem a luz no painel? conforme o técnico não acende..

ele comentou de um caso de uma montana que instalou no sistema de airbag e com 2 milkm já tava toda fudida

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