wearver Postado Junho 1, 2014 Postado Junho 1, 2014 Galera, tinha um produto que usava no meu carro antigo e está acabando. Ele limpa o painel mas não deixa brilho, apenas limpa. É um tal de renovador de painel da Williams. Pois bem, como esta pra acabar, no mercado comprei um Silicone em Gel, o que falaram que é bom pra dar brilho. Comprei um tal de Proauto, usei alguns produtos dessa marca e cumpre o prometido, mas esse em questão não gostei, dá até brilho legal mas não rende nada, tenho que colocar quase o tubo inteiro pra deixar o painel uniforme. Quais são os produto que vocês usam e recomendam? Citar
Thersyw Postado Junho 1, 2014 Postado Junho 1, 2014 Ah, eu geralmente uso só água e pano msm. kkkkk Mas uma vez ou outra ponho uma cerinha pra dar um brilhinho e deixar cheirosinho. rs Citar
Emerson_ Postado Junho 1, 2014 Postado Junho 1, 2014 Eu uso um "limpa-plásticos" da Pérola. Muito bom. Limpa e dá um aroma agradável Citar
wearver Postado Junho 2, 2014 Autor Postado Junho 2, 2014 Eu uso um "limpa-plásticos" da Pérola. Muito bom. Limpa e dá um aroma agradável Eu já vi no mercado, próxima vez vou comprar pra ver. Citar
fernandoks Postado Junho 2, 2014 Postado Junho 2, 2014 Se for utilizar silicone, utilize de marcas boas. Eu recomendo o 3M, não é barato e não rende tanto, mas não mancha e não tem cheiro forte. Citar
Posts Recomendados