Posts Recomendados

Postado

Fácil cara, é só apertar que elas encaixam com pressão, eu coloquei as minhas foi tranquilo, só não esquece que os pedais do freio e embreagem você tem que tirar a borracha que envolve eles, já o do acelerador basta encaixar direto.... Espero ter ajudado... Abraço

Postado

sabem dizer se as pedaleiras do cruze são iguais a do prisma/onix?

achei umas na china bonitas e baratas! (~30 obamas)

Postado

sabem dizer se as pedaleiras do cruze são iguais a do prisma/onix?

achei umas na china bonitas e baratas! (~30 obamas)

Amigo visto que os carros são iguais em praticamente tudo, isto tbm é para ser igual, principalmente os pedais, que são uns itens quase universais em todos os modelos de carro.

Postado

eu comprei essas ja coloquei gostei muito do resultado, ficou mais esportivo do que as originais

po ficou maneiro mt mas bonito q as originais , e com certeza mt mas barato ne rsrs 

Postado

po ficou maneiro mt mas bonito q as originais , e com certeza mt mas barato ne rsrs 

Com certeza gastei R$ 100,00 e são rebitadas facil de instalar , essas coisas que chamam de original são muito caro nao da nao kkkkkk

• 1 mês depois...
Postado

Com certeza gastei R$ 100,00 e são rebitadas facil de instalar , essas coisas que chamam de original são muito caro nao da nao kkkkkk

comprei tb :D , comprei o kit completo (pedaleiras , descanso e soleiras ) pra ficar tudo igual , paguei 204 + o frete ,  a loja que comprei no mercado livre ta com desconto de 20% ate dia 26 pra quem comprar o kit completo e 10% pra compras separadas , uma dica ai pra quem quiser , agora esperando chegar , quando chegar e instala tudo posto fotos , abaixo fotos q o vendedor me enviou 

post-26203-0-42970600-1406136521_thumb.j

post-26203-0-71519800-1406136529_thumb.j

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...