Ney Viana Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Desculpe! Mais ficou meio sem graça eu não gostei. Prefiro algo texturizado tipo fibra de carbono preta, inclusive já usei no meu, mas atualmente estou usando preto escovado achei mais discreto. Envelopamento liquido á mais fácil de fazer tbm... rsrs Citar
cdcamargos Postado Maio 29, 2014 Autor Postado Maio 29, 2014 (editado) Eu queria ter colocado envelopamento convencional na fibra de carbono, mas o material é muito poroso e o adesivo nao adere, por isso optei pelo envelopamento líquido.... Nao sei se acertei na cor, mas gostei prq mudou um pouco o visual... Qualquer coisa é só tirar... Mas valew pela crítica! Mostra o seu ai Ney Viana Editado Maio 29, 2014 por cdcamargos Citar
Ney Viana Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Segue as fotos... FIBRA DE CARBONO (coloquei somente no porta luvas) PRETO ESCOVADO (coloquei em todo painel sendo saída de ar, central e porta luvas) 3 Citar
Thersyw Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Gostei! Mas se fosse no meu, tinha tacado um LARANJÃO pra combinar com os tapetes, costuras do banco e afins! 1 Citar
Ney Viana Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Gostei! Mas se fosse no meu, tinha tacado um LARANJÃO pra combinar com os tapetes, costuras do banco e afins! Mais os mini tapetes do cara é cinza rs 1 Citar
Thersyw Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Mais os mini tapetes do cara é cinza rs Ué, falei: "se fosse no meu". Não o dele. O dele ta legal. rs 1 Citar
cdcamargos Postado Maio 29, 2014 Autor Postado Maio 29, 2014 Comprei esses tapetes antes do banco de couro com detalhes laranja... Mas estou feliz com minhas personalizadas... Chega uma hora que você tem que parar porque senão o carro fica muito carregado visualmente, acaba ficando feio... Citar
AndreMoreno Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Segue as fotos... FIBRA DE CARBONO (coloquei somente no porta luvas) PRETO ESCOVADO (coloquei em todo painel sendo saída de ar, central e porta luvas) Ney você envelopou direto por cima do painel ou você comprou aqueles apliques? Se foi direto no painel não teve problemas por ele ser muito poroso? Citar
Ney Viana Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Ney você envelopou direto por cima do painel ou você comprou aqueles apliques? Se foi direto no painel não teve problemas por ele ser muito poroso? Envelopei direto no painel, eu vendo o adesivo... 1 Citar
Bakalha Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Eu gostei kra, mas tem que botar o porta luvas e a saída de ar pra ficar legal. Citar
cdcamargos Postado Maio 29, 2014 Autor Postado Maio 29, 2014 Eu gostei kra, mas tem que botar o porta luvas e a saída de ar pra ficar legal. Valew Bakalha! Acho que sua opinião procede mas o problema do envelopamento liquido é o risco de ocorrerem arranhões e a parte do porta luvas acho q com pouco tempo alguem ia arranhar e me matar de raiva.... E também queria somente um diferencial.... Acho que se mexer mais vai "embaianar o carro" ...... Olha como é um carro de baiano!! Se vc for baiano me desculpe!!! Citar
Bakalha Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 (editado) Valew Bakalha! Acho que sua opinião procede mas o problema do envelopamento liquido é o risco de ocorrerem arranhões e a parte do porta luvas acho q com pouco tempo alguem ia arranhar e me matar de raiva.... E também queria somente um diferencial.... Acho que se mexer mais vai "embaianar o carro" ...... Olha como é um carro de baiano!! Se vc for baiano me desculpe!!! Hhauehueahuehuaeh q que é isso kkkk Cara, não acho que vai ficar ruim não. Além do mais, acho que o envelopamento liquido serve pra isso, se você não gostar você tira. Editado Maio 30, 2014 por Bakalha 1 Citar
felipemello Postado Junho 2, 2014 Postado Junho 2, 2014 eu gostei cara.. não ficou ruim não heim.. mais discreto é melhor.. 1 Citar
Filipes Postado Junho 3, 2014 Postado Junho 3, 2014 Eu nem vi diferença , o meu é um Prisma , meu painel é de outra cor , mas é isso mesmo envelopamento liquido , tenta fazer alguma coisa nas portas , não aguento as portas do Onix / Prisma , sem detalhe nenhum . e só pra mostrar um carro de Baiano gringo. rs..(gostei da molduras marrons) Citar
Rodrigo Cypriano Postado Junho 3, 2014 Postado Junho 3, 2014 meu carro já tem o painel diferenciado... acho bem legal Citar
Bruno_Lisboa Postado Junho 20, 2014 Postado Junho 20, 2014 eu comprei um lata do envelopamento liquido vermelho pra colocar no meu porta luvas porem nao consigo tirar ele pra proceder a pintura.. aguem sabe como? obrigado Citar
Ney Viana Postado Junho 20, 2014 Postado Junho 20, 2014 eu comprei um lata do envelopamento liquido vermelho pra colocar no meu porta luvas porem nao consigo tirar ele pra proceder a pintura.. aguem sabe como? obrigado São dois parafusos q ficam abaixo das borrachinhas, removendo os parafusos é só puxar lembrando que tem q tirar a lampada do porta luvas tbm. Citar
Marquinho21 Postado Junho 20, 2014 Postado Junho 20, 2014 Segue as fotos...FIBRA DE CARBONO (coloquei somente no porta luvas)PRETO ESCOVADO (coloquei em todo painel sendo saída de ar, central e porta luvas) Como faço pra por fibra de carbono no meu? Gostaria de ajuda. Obrigado Citar
Ney Viana Postado Junho 20, 2014 Postado Junho 20, 2014 Como faço pra por fibra de carbono no meu? Gostaria de ajuda. Obrigado Respondido por MP Citar
Bruno_Lisboa Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 (editado) Usei uma lata somente, achei q ficou razoável até pq não tinha um lugar ideal pra aplicação.... Editado Junho 24, 2014 por Bruno_Lisboa Citar
Bakalha Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 Usei uma lata somente, achei q ficou razoável até pq não tinha um lugar ideal pra aplicação.... Po kra, da uma dicas aí de como você fez. TEntei fazer laranja no meu e não ficou legal. Citar
Thersyw Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 Usei uma lata somente, achei q ficou razoável até pq não tinha um lugar ideal pra aplicação.... De longe está muito bacana msm. Parabéns! Poderia postar uma foto mais de perto pra gente ver como ficou o acabamento? Abç. Citar
Ney Viana Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 Bruno, faz a parte central do mylink dá um outro visual eu envelopei o meu ficou muito bom... 1 Citar
Posts Recomendados