Posts Recomendados

Olá pessoal boa noite!

 

Comprei meu Onix a pouco tempo e estou super satisfeito com o carro, painel, design, etc. Porem apenas uma coisa me incomodou desde a primeira vez que vi o carro na concessionária, apesar de não ter sido suficiente para me fazer desistir do carro achei o console da luz do teto extremamente simples para um carro que pode chegar a casa dos 50k reais.

 

Apenas uma lampada central, sem nenhuma luz de leitura individual, estilo dos carros de 10 anos atrás.

 

 

Até concorrentes mais populares que possuem sistemas mais elaborados com o caso do gol g6, inclusive com console individual para o banco traseiro.

 

 

Andem pesquisando aqui no forum e também na internet e não achei nada relacionado a esse assunto. Gostaria de saber se alguém conhece algum modelo mais sofisticado, com lampadas individuais motorista + central + passageiro que sirva no onix?

 

Para melhorar um pouco o visual já instalei um torpedo de led, mais ainda to na busca de um console mais legal.

 

Se encontrar alguma novidade deixo aqui para o pessoal.

 

Obg

 

 

post-31605-0-02531400-1401244721_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu estava pensando em alguma coisa parecida com esse do link.

 

http://www.ebay.com/itm/2012-2013-Chevrolet-Chevy-Sonic-Dome-Light-Overhead-Console-OEM-w-o-sunroof-/131131603365?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3ASonic&hash=item1e880d79a5&vxp=mtr

 

Esse é do Sonic americano, um dos poucos carros que a Chevrolet fabrica no dois países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em alguma coisa parecida com esse do link.

http://www.ebay.com/itm/2012-2013-Chevrolet-Chevy-Sonic-Dome-Light-Overhead-Console-OEM-w-o-sunroof-/131131603365?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3ASonic&hash=item1e880d79a5&vxp=mtr

Esse é do Sonic americano, um dos poucos carros que a Chevrolet fabrica no dois países.

Meu pai tem o cruze e é igual da foto, porém só leitura, a lamapa torpedo fica no no centro do teto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai tem o cruze e é igual da foto, porém só leitura, a lamapa torpedo fica no no centro do teto

 

É exatamente isso, no caso do Sonic americano, esse console utilizado no Onix é instalado no centro do teto, atende os passageiros dos bancos dianteiros e traseiros.

 

No local tradicional, um console apenas com luz de leitura individuais.

 

Andei pesquisando no site https://www.nationalgmparts.com, onde vende as peças originais para os carros americanos, o conjunto dianteiro + traseiro sai por cerca U$ 86,00.

 

Estou dando uma pesquisada se é possível instalar essa luz de cortesia no centro do teto como nos modelos americanos, se for possível e se conseguir um pouco de coragem, vou fazer isso no meu Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que só carros com My Link que pode ter isso. 

Se você acha isso simples, você precisa ver o da versão sem My Link!!! iuaheiuaehiuaheiueahiuaehuiae É uma lástima!!!

 

Pois é, no caso dos modelos com My Link, a moldura muda um pouco para comportar o microfone embutido.

 

Acho que a GM vem errando feio nesse quesito, é uma economia pequena para algo que valoriza demais o design da cabine e principalmente facilita muito nossa vida no dia a dia.

Editado por Brunogp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal boa noite!

 

Comprei meu Onix a pouco tempo e estou super satisfeito com o carro, painel, design, etc. Porem apenas uma coisa me incomodou desde a primeira vez que vi o carro na concessionária, apesar de não ter sido suficiente para me fazer desistir do carro achei o console da luz do teto extremamente simples para um carro que pode chegar a casa dos 50k reais.

 

Apenas uma lampada central, sem nenhuma luz de leitura individual, estilo dos carros de 10 anos atrás.

 

 

Até concorrentes mais populares que possuem sistemas mais elaborados com o caso do gol g6, inclusive com console individual para o banco traseiro.

 

 

Andem pesquisando aqui no forum e também na internet e não achei nada relacionado a esse assunto. Gostaria de saber se alguém conhece algum modelo mais sofisticado, com lampadas individuais motorista + central + passageiro que sirva no onix?

 

Para melhorar um pouco o visual já instalei um torpedo de led, mais ainda to na busca de um console mais legal.

 

Se encontrar alguma novidade deixo aqui para o pessoal.

 

Obg

Realmente além de simples demais, acho muito mal posicionada (se bem q muitos carros adotam a msm localização), pois quando ligada, ofusca muito a visão, principalmente do motorista. Acho que o local ideal para esta luz (como em alguns carros), seria mais ou menos rente com a cabeça do motorista, pois além de tirar a ofuscação, ainda daria muita claridade ao banco de trás. Que por sinal este é outro grande problema, pois esta luz não ajuda em nada os passageiros de trás. Acho legal no HB20 q tem uma lâmpada exclusiva para trás e outra na frente (se bem q a da frente tbm é mal posicionada).

 

O problema que só carros com My Link que pode ter isso. 

Se você acha isso simples, você precisa ver o da versão sem My Link!!! iuaheiuaehiuaheiueahiuaehuiae É uma lástima!!!

Bem lembrado! Ainda tem esta diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.