madruga99 Postado Maio 24, 2014 Postado Maio 24, 2014 Pessoal, ainda não estou muito inteirado com o Mylink então estou com uma dúvida. Tenho um Android Galaxy SIII mini. Coloquei o celular para fazer bluetooth streaming, e posso mudar as múscias avançando ou voltando, mas não consegui procurar a música que eu queria ouvir procurando, como pelo USB acessando o MENU(verificando por pastas e/ou artistas). É possível fazer isso? Outra coisa... quando mexi no celular e estava fazendo o streaming bluetooth, ele estava ligado no programa MusiXmatch do meu celular, mas a interface de reprodução dele não é muito boa para procurar músicas também... é possível reproduzir por algum outro programa(por exemplo, eu tenho o PowerAMP instalado, que é muito melhor) Citar
Rafael Dias Postado Maio 24, 2014 Postado Maio 24, 2014 Fala madruga, tudo bem? Seguinte, infelizmente a gente não tem a interface pra escolher as músicas via bluetooth. Sendo assim somos obrigado a selecionar pelo celular. Quanto ao software de reprodução, qualquer um vai servir uma vez que o myLink funciona como se fosse um "fone sem fio". Abraço 1 Citar
fernandoks Postado Junho 10, 2014 Postado Junho 10, 2014 Pessoal, ainda não estou muito inteirado com o Mylink então estou com uma dúvida. Tenho um Android Galaxy SIII mini. Coloquei o celular para fazer bluetooth streaming, e posso mudar as múscias avançando ou voltando, mas não consegui procurar a música que eu queria ouvir procurando, como pelo USB acessando o MENU(verificando por pastas e/ou artistas). É possível fazer isso? Outra coisa... quando mexi no celular e estava fazendo o streaming bluetooth, ele estava ligado no programa MusiXmatch do meu celular, mas a interface de reprodução dele não é muito boa para procurar músicas também... é possível reproduzir por algum outro programa(por exemplo, eu tenho o PowerAMP instalado, que é muito melhor) É questão de configurar o celular, tem que deixar o outro programa como o programa principal de musica. Citar
Posts Recomendados