Dúvida Mylink: Audio Streaming(Bluetooth)


Posts Recomendados

Pessoal, ainda não estou muito inteirado com o Mylink então estou com uma dúvida.
Tenho um Android Galaxy SIII mini.
Coloquei o celular para fazer bluetooth streaming, e posso mudar as múscias avançando ou voltando, mas não consegui procurar a música que eu queria ouvir procurando, como pelo USB acessando o MENU(verificando por pastas e/ou artistas). É possível fazer isso?

 

Outra coisa... quando mexi no celular e estava fazendo o streaming bluetooth, ele estava ligado no programa MusiXmatch do meu celular, mas a interface de reprodução dele não é muito boa para procurar músicas também... é possível reproduzir por algum outro programa(por exemplo, eu tenho o PowerAMP instalado, que é muito melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala madruga, tudo bem?

 

Seguinte, infelizmente a gente não tem a interface pra escolher as músicas via bluetooth. Sendo assim somos obrigado a selecionar pelo celular.

 

Quanto ao software de reprodução, qualquer um vai servir uma vez que o myLink funciona como se fosse um "fone sem fio".

 

 

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, ainda não estou muito inteirado com o Mylink então estou com uma dúvida.

Tenho um Android Galaxy SIII mini.

Coloquei o celular para fazer bluetooth streaming, e posso mudar as múscias avançando ou voltando, mas não consegui procurar a música que eu queria ouvir procurando, como pelo USB acessando o MENU(verificando por pastas e/ou artistas). É possível fazer isso?

 

Outra coisa... quando mexi no celular e estava fazendo o streaming bluetooth, ele estava ligado no programa MusiXmatch do meu celular, mas a interface de reprodução dele não é muito boa para procurar músicas também... é possível reproduzir por algum outro programa(por exemplo, eu tenho o PowerAMP instalado, que é muito melhor)

 

É questão de configurar o celular, tem que deixar o outro programa como o programa principal de musica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.