Vale Um Prisma 14/14 No Lugar De Um 14/15?


RaphaelFSantos

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Hoje fui na concessionária e só não peguei hoje porque sai com algumas dúvidas. Então algumas delas talvez nem devesse ser aqui mas julgo que ninguém melhor do que o próprio dono de onix/prisma para me aconselhar.

 

Em todas as situações somente olhei a versão LTZ.

 

 

Tive a opção de pegar o prisma 14/14 MT por 45.990 ou 14/15 MT por 47.999 ou ainda a 14/15 AT por 49.990.

 

Primeira dúvida que apesar de ter lido, ainda fiquei na dúvida pq o vendedor disse que não tem diferença, somente no preço (não sei se era somente pra empurrar o 14/14). Qual exatamente a diferença (seja positiva, seja negativa, seja ambas) da 14/14 para 14/15 do PRISMA LTZ (versao completa)?

 

segunda dúvida, considerando os valores acima (foi me oferecido de "brinde" em todos os casos, o emplacamento e pelicula grátis e camera de ré por 480,00) qual vocês pegariam e porque? claro se puder economizar sempre eh bom, mas quem paga 45.990, também paga 49.990 desde que haja justificativa pra isso.

 

terceira e última. Passei na CSS da Hyundai e me foi oferecido o HB20S Premium MT por 49.990. Com mais 3.000 colocariam a central multimidia completa (central essa já composta por GPS, TV Digital, Bluetooth, tela de 7", camera de ré inclusa, etc). Ou seja, ficaria no total 52.990. Vale a pena o esforço e pegar o HB20S em relação ao Prisma LTZ?

 

vlw pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, acho que a decisão é muito pessoal, mas não vejo razão para optar pelo 14/15, pelo o que li, não há diferenças significativas...

 

Quanto ao brinde, precisaria colocar na ponta do lápis o valor do emplacamento e película versus a camera, mas lembrando que o Prisma tem sensor de estacionamento de série...

 

Não conheço o HB20S, mas acho que quase R$ 53 mil em um carro manual, mesmo que completo é um valor muito alto, vai muito das suas condições e gostos...

 

Mas eu, ficaria com o Prisma 14/14...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thersyw,

 

Meu "Tirador de Dúvidas Oficial"  :shy:  Brincadeiras kkk

 

Vamos lá.. Se eu ja sai com dúvidas, você me dizer que sem sombras de dúvidas iria de HB20S me deixa mais confuso rs. Sei que pode parecer chato, visto que talvez já seja um assunto comentado no forum (porém dei uma olhada rápida e olho desde ontem mas continuo com dúvidas visto que esse é meu primeiro carro rs) e amanhã já irei numa css da chevrolet e já queria fechar lá ou ao menos sair com a certeza de não irei comprá-lo mais rs.

 

Porque você aconselha como muito melhor a 14/14? Baseado exclusivamente no preço ou baseado no carro em si? Pelo pouquissimo que entendo de carro, o 14/15 não tá adicionando algumas coisas a mais pelo que li?

 

A pergunta 2 não foi referente aos brindes. reli e realmente ficou confuso rs.. Em todos os casos, ganho aqueles brindes ou seja, emplacamento e pelicula...ou seja, seja 14/14 MT por 45.990 ou 14/15 MT por 47.999 ou ainda a 14/15 AT por 49.990 ganho emplacamento e pelicula.. a dúvida seria qual dessas 3 opções pegar?

 

Por fim, você também fala sem sombras de dúvidas o HB20S.. Seria baseado em que essa sua decisão? decepção com o prisma/onix? Carro de má qualidade? superioridade indiscutivel do HB20S? Afinal o HB20S eh versão 14/14 MT por 49.990 ou 52.990 versão completa.. Já o prisma também 14/14 completo custa 45.990, apesar da central mylink não ser completo feito o do HB20S compensaria pagar 7mil a mais no HB20S? Ou seja, qual ou quais foram os fatores que levaria você, se estivesse no meu lugar, a escolher o HB20S??

 

É que como é meu primeiro carro, não quero cair em conversa de vendedor. E como diz na minha terra pra alguem experiente, vocês já são "macacos velhos no assunto". Então chegar lá bem embasado não só me ajuda a tomar a decisão como também não ser enrolado por vendedor.

 

Pagarei a vista (carta de crédito de 30mil e o resto a vista).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, como nosso amigo Thersyw falou, HB20S nessas condições atuais está muito melhor.

 

Bom, acho que a decisão é muito pessoal, mas não vejo razão para optar pelo 14/15, pelo o que li, não há diferenças significativas...

 

Quanto ao brinde, precisaria colocar na ponta do lápis o valor do emplacamento e película versus a camera, mas lembrando que o Prisma tem sensor de estacionamento de série...

 

Não conheço o HB20S, mas acho que quase R$ 53 mil em um carro manual, mesmo que completo é um valor muito alto, vai muito das suas condições e gostos...

 

Mas eu, ficaria com o Prisma 14/14...

 

Amigo, não se esqueça que o HB20s tem motor 1.6, apesar de não parecer, é um baita motor. Do jeito que a GM ta fazendo com a sua linha onix/prisma, é só uma questão de tempo pra cair as vendas e eles tomarem outra saida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, como nosso amigo Thersyw falou, HB20S nessas condições atuais está muito melhor.

 

 

Amigo, não se esqueça que o HB20s tem motor 1.6, apesar de não parecer, é um baita motor. Do jeito que a GM ta fazendo com a sua linha onix/prisma, é só uma questão de tempo pra cair as vendas e eles tomarem outra saida.

 

Por isso eu disse que a decisão é bem pessoal... Para o meu uso, o motor 1.4 atende o que preciso... E não acho que o motor seja o fator principal na compra de um veículo... São muitos fatores, que em conjunto pesam na decisão final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thersyw,

 

Meu "Tirador de Dúvidas Oficial"  :shy:  Brincadeiras kkk

 

Vamos lá.. Se eu ja sai com dúvidas, você me dizer que sem sombras de dúvidas iria de HB20S me deixa mais confuso rs. Sei que pode parecer chato, visto que talvez já seja um assunto comentado no forum (porém dei uma olhada rápida e olho desde ontem mas continuo com dúvidas visto que esse é meu primeiro carro rs) e amanhã já irei numa css da chevrolet e já queria fechar lá ou ao menos sair com a certeza de não irei comprá-lo mais rs.

 

Porque você aconselha como muito melhor a 14/14? Baseado exclusivamente no preço ou baseado no carro em si? Pelo pouquissimo que entendo de carro, o 14/15 não tá adicionando algumas coisas a mais pelo que li?

 

A pergunta 2 não foi referente aos brindes. reli e realmente ficou confuso rs.. Em todos os casos, ganho aqueles brindes ou seja, emplacamento e pelicula...ou seja, seja 14/14 MT por 45.990 ou 14/15 MT por 47.999 ou ainda a 14/15 AT por 49.990 ganho emplacamento e pelicula.. a dúvida seria qual dessas 3 opções pegar?

 

Por fim, você também fala sem sombras de dúvidas o HB20S.. Seria baseado em que essa sua decisão? decepção com o prisma/onix? Carro de má qualidade? superioridade indiscutivel do HB20S? Afinal o HB20S eh versão 14/14 MT por 49.990 ou 52.990 versão completa.. Já o prisma também 14/14 completo custa 45.990, apesar da central mylink não ser completo feito o do HB20S compensaria pagar 7mil a mais no HB20S? Ou seja, qual ou quais foram os fatores que levaria você, se estivesse no meu lugar, a escolher o HB20S??

 

É que como é meu primeiro carro, não quero cair em conversa de vendedor. E como diz na minha terra pra alguem experiente, vocês já são "macacos velhos no assunto". Então chegar lá bem embasado não só me ajuda a tomar a decisão como também não ser enrolado por vendedor.

 

Pagarei a vista (carta de crédito de 30mil e o resto a vista).

Vamo lá...

Quanto a questão do pq 14/14, é simples. Embora não tenha visto a versão pessoalmente, acompanho este fórum por horas e horas, leio bastante, navego no site da GM de vez em quando e vejo os relatos dos novos compradores (tanto da 14/14, quanto da 14/15), onde os mesmos relatam detalhadamente o que veio, não veio, o que foi melhorado, piorado... Enfim, ao pôr na balança, a versão 14 está "um tanto" melhor q a 15. E isso tudo sem falar no fator principal e q vc mesmo citou: O PREÇO.

Como o colega WDA falou, é questão um tanto pessoal, porém, melhor ainda quando vai pela "lógica". Onde, por exemplo: "2 por R$1,50", é bem mais lucrativo e inteligente adquirir do q "1 por R$1,00". Sabendo-se q a pessoa só irá precisar de UM, e assim optasse pelo "1 por R$1,00". (se é q me entende! rs).

A questão dos brindes, "viajei na maionese" e confundi, compreendi q vc tava em duvida entre o emplacamento ou a camera de ré. kkkkkkkkk Mas respondendo agora sua pergunta agora, seria a mesma resposta da pergunta 1. Iria de 14 msm, pois cada preço é referente àquela versão.

Quanto a questão da escolha do HB, realmente é, não só por "decepção particular", mas como tbm através dos tantos relatos lidos por aqui, internet afora, TV, e claro, a enxurrada de recalls q a GM está a fazer a cada dia. E usando a lógica das coisas, por exemplo, "se vc conhece uma pessoa por ser ladrão, compra e não paga, completamente errado nas coisas q faz; e em contrapartida, existe outro com boas referências, altamente honesto, etc,; e em determinada situação, sumisse algo seu, qm logo vc acusaria??? A resposta é óbvia: O LADRÃO, é claro". Então, uso logica semelhança para tal: "se vj os relatos da galera referente a defeitos nisso, naquilo, recalls diretos, etc.; e do outro lado vejo MENOS reclamações, quase nada de recalls, boas informações... Aí lhe pergunto: Quem deveria indicar???!!! Como já disse, não estou dizendo q os Hyundai's são uma maravilha, q tem um pós-venda da China e blá, blá, blá... Não! Apenas noto que a coisa por lá não está tão "conturbada", quanto na GM!

 

Mas não quero ser visto como "persuasivo", "indutivo em alto grau" ou mesmo "sensacionalista". Apenas dei meu ponto de vista e minha opinião vendo as situações atuais vividas por vc e como vc msm pediu aqui.

 

Lhe desejo uma escolha sábia, e q em qlqr uma das suas decisões vc tenha bastante sorte com seu veículo e q ele atenda a todas as suas expectativas. Afinal, ninguém merece passar a vida trabalhando para quando chegar em uma certa época investir todo aquele suado dinheiro e tomar n... (desculpa a frase. rsrs) que nem eu tomei com a GM, por conta de um país sem vergonha q nem o Brasil.

 

Fort abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar a linha HB 20, seria interessante pesquisar no forum do carro os problemas apresentados por este. Não se surpreenda se encontrar problemas iguais ou piores aos nossos.

Concordo. Faça o máximo de pesquisa que puder nos fóruns dos veículos que pretende comprar. Eu entendo que os donos dos onix/prisma estão insatisfeitos com seus carros que deram problemas e tem todo direito de reclamar e expressar aqui sua opinião e, é claro que com os donos dos onix/prisma que não deram defeito estão felizes com o carro, (meu caso).

Creio que o principal objetivo do fórum é trocar experiências sejam elas boas ou ruins.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem passei na CSS ORCA aqui de Brasília. Mas não deu tempo de passar numa da Hyundai para olhar melhor.

 

Achei o prisma meio apertado. Eu tenho 1,74m e minhas pernas ao ficarem na posição "sentada" ou seja, com 90 graus, bate no volante. Claro que dirigindo não seria problema visto que ficamos com a perna quase esticada. Mas ao sair do veiculo incomoda um pouco. Vocês que tem essa metragem ou maior, percebem isso ou eu que estou com mal posição? (sim eu coloquei o volante na posição mais alta e o banco na posição mais baixa).

 

a CSS não tem mais a versão LTZ com cambio manual, somente automático. Me ofereceu pro 50.990 a versão LTZ AT incluindo emplacamento e pelicula e a minha escolha protetor de carter ou tanque cheio (qual vale mais a pena, protetor ou tanque?).

Tá valendo a pena usar prisma AT (visto que motor é 1.4) ou melhor tentar achar um manual?

 

Me ofereceram uma versão LT 1.4 automatico tb 14/15 por 46.990. tá "legal" esse preço considerando o q se perde em relação ao LTZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem passei na CSS ORCA aqui de Brasília. Mas não deu tempo de passar numa da Hyundai para olhar melhor.

 

Achei o prisma meio apertado. Eu tenho 1,74m e minhas pernas ao ficarem na posição "sentada" ou seja, com 90 graus, bate no volante. Claro que dirigindo não seria problema visto que ficamos com a perna quase esticada. Mas ao sair do veiculo incomoda um pouco. Vocês que tem essa metragem ou maior, percebem isso ou eu que estou com mal posição? (sim eu coloquei o volante na posição mais alta e o banco na posição mais baixa).

 

a CSS não tem mais a versão LTZ com cambio manual, somente automático. Me ofereceu pro 50.990 a versão LTZ AT incluindo emplacamento e pelicula e a minha escolha protetor de carter ou tanque cheio (qual vale mais a pena, protetor ou tanque?).

Tá valendo a pena usar prisma AT (visto que motor é 1.4) ou melhor tentar achar um manual?

 

Me ofereceram uma versão LT 1.4 automatico tb 14/15 por 46.990. tá "legal" esse preço considerando o q se perde em relação ao LTZ?

Quanto ao problema de "espaço", quando comecei a ler imaginei logo as regulagens do banco e direção. rs Mas como vc já falou, lhe digo q não há muito o que se possa fazer. Ainda não tinha ouvido esta reclamação, não posso nem falar muito a respeito pq tenho 1.60 e já uso o banco lá na frente. rsrs Mas, temos aqui membros (visto pelas fotos dos encontros) bem maiores q vc e nunca relataram tal... Mas tudo é questão da ergonomia existente no carro, e isso sempre vai variar de carro pra carro. Só pesquisando msm BASTANTE para escolher o "menos ruim". rsrs Pois o perfeito não existe!

Eu pegaria o protetor de cárter.

Já a questão de valer a pena, como já sabe, geralmente os AT bebem BEEEM mais que os MT. E aqui relatos não faltam do alto consumo desta versão, principalmente na média na cidade.

Acredito que o valor do LT AT esteja "melhor" do que um LTZ MT. Mas isso vai de cada um! Eu por exemplo (posso até ta com um pensamento "antigo"), mas pra mim valeria mais o MT, já tem tantos outros q preferem o fato ser automático.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem passei na CSS ORCA aqui de Brasília. Mas não deu tempo de passar numa da Hyundai para olhar melhor.

 

Achei o prisma meio apertado. Eu tenho 1,74m e minhas pernas ao ficarem na posição "sentada" ou seja, com 90 graus, bate no volante. Claro que dirigindo não seria problema visto que ficamos com a perna quase esticada. Mas ao sair do veiculo incomoda um pouco. Vocês que tem essa metragem ou maior, percebem isso ou eu que estou com mal posição? (sim eu coloquei o volante na posição mais alta e o banco na posição mais baixa).

 

a CSS não tem mais a versão LTZ com cambio manual, somente automático. Me ofereceu pro 50.990 a versão LTZ AT incluindo emplacamento e pelicula e a minha escolha protetor de carter ou tanque cheio (qual vale mais a pena, protetor ou tanque?).

Tá valendo a pena usar prisma AT (visto que motor é 1.4) ou melhor tentar achar um manual?

 

Me ofereceram uma versão LT 1.4 automatico tb 14/15 por 46.990. tá "legal" esse preço considerando o q se perde em relação ao LTZ?

 

Tenho 1,78m e nunca tive esse problema, rs... Pode ser que procurando outra posição você se encaixe melhor... No YouTube você até acha uns vídeos dando dicas...

 

Entre AT e MT, eu diria que é muito confortável dirigir um AT, mas ele rouba rendimento do motor e costuma cobrar mais caro no consumo, mas vai da conveniência mesmo...

 

Entre LT e LTZ, apesar de poucas diferenças, os retrovisores elétricos e vidros elétricos nas 4 portas você só vai achar no LTZ...

 

Quando ao brinde, ficaria com o protetor de carter, vai saber a origem desse combustível do tanque cheio, rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

 

Entre LT e LTZ, apesar de poucas diferenças, os retrovisores elétricos e vidros elétricos nas 4 portas você só vai achar no LTZ...

 

(...)

Amigo, segundo o que eu vi recentemente e já até foi pauta de assunto aqui no fórum, lá no site, agora na versão LT (tanto do onix, quanto do prisma), vem dizendo:

"Vidro elétrico nas portas com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave"

 

O que dá pra entender que é nas 4 portas. Já viu?

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, segundo o que eu vi recentemente e já até foi pauta de assunto aqui no fórum, lá no site, agora na versão LT (tanto do onix, quanto do prisma), vem dizendo:

"Vidro elétrico nas portas com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave"

 

O que dá pra entender que é nas 4 portas. Já viu?

 

Abç.

Já vi, mas acho que é interpretação da nossa parte, rs... Vou atrás de um 1.4 LT para confirmar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo fui fazer a compra do meunovo carro, fiz o test em 2 veículos prisma ltz 1.4at e hb20s 1.6, a primeiro momento os dois foram excelentes e compatíveis em tds acessórios, só o hb que ganhava no quesito motor, mas em sí eu teria de dar 4k a mais por ele......msm assim fiquei mto balançado por ele. Mas como aqui na cidade que moro não tem css hyundai e que para cada rebisão eu teria de perder 1 dia de trabalho e viajar 60km e pagar pedágio, acabei fazendo a opção do prisma.

O prisma é um excelente carro no quesito conforto, segurança, beleza e silencio...mas uma coisa que no test eu não percebi foi, a falta de ergonomia em relação ao uso do mylink e principalmente pelo fato de o carro ser extremamente fraco de motor na versão at.....hj tbm sinto mta falta do controle de som do volante, pois meu outro carro tem e isso é uma mão na roda....

Mas se fosse você eu pegaria o 15/15 pois vai desvalorizar menos a princípio e vc consegue alguns itens a mais nele, mas eu hj, jamais pegaria a versão at.....ou iria com carinho para o hb20s, pois foi mto superior em tds itens que na gm são problemas....

Boa sorte na escolha e atualiza aí depois com as fotos do seu novo filho.

Editado por luizfnando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi, mas acho que é interpretação da nossa parte, rs... Vou atrás de um 1.4 LT para confirmar isso...

Blz, não esqueça de postar aqui a real história.

 

Abç.

 

Eu tenho um prisma 14/14 1.4at, e se fosse pegar hj jamais, pegaria esse carro at, já andei num manual e o carro anda bem, mas o meu at eu tenho vontade chutar ele de tão manco.......eu iria de lt 15/15 mas manual, pq at é manco d+....... principalmente se vc pegar pista e precisar de força pra ultrapassagem, aí sim vc percebe que o carro não anda...tirando isso amei o carro, mto silencioso e confortável.....pena não ter versões 1.6 para brigar com hb20s 1.6 que é mto superior....e só não peguei um pq não tem css hyundai aqui na minha cidade, aí cada revisão eu teria de rodar 60km e perder 1 dia td.....mas hj eu pegaria o hb20s.

Só uma ressalvinha, os "15/15" vão demorar ainda um pouquinho, amigo...rs

Mas amigo, míseros 60km?

E eu, que comprei numa q fica a 120km (não vou mais lá por razões q não vou entrar em detalhes aqui), a mais próxima fica a mais ou menos 50km (porém é muito porca e não ando mais lá). Semana passada fui fazer a revisão dos 20k numa q fica a mais de 200KM. O que me diz? rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o AT tá tirando muita potência do motor. Meu Onix 1.4 MT anda que é uma maravilha, tanto anda como bebe!!! uiaheiuaehuiaehuiae

E o bicho fica mais solto em altas rotações, em baixas é um pouco manco, mas em alta chega dá gosto acelerar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa temos os dois (Hyundai e Chevrolet) nas versões sem porta-malas (Hatch), ambos Automáticos em suas versões mais caras (Onix LTZ e Hb20 Premium). Vou apresentar fatos e por fim justifico a minha escolha. Daí você pode se identificar com eles:

 

1) Revisão e Plano de Manutenção: Hyundai dá show! São 06 anos de garantia (promoção da copa) e revisões muito mais baratas;

 

2) Acabamento: São equivalentes. Nenhum é muito melhor que o outro.

 

3) Consumo: Na estrada o Onix At6 é mais econômico. Na cidade, o Hb20.

 

4) Dirigibilidade: O acerto da suspensão de ambos é bem parecido, mas o Hb20 tem uma oscilação estranha na traseira e dá batente mais frequentemente. A direção hidráulica, porém, é muito mais leve.

 

5) Motor: O do Hb20 é bem mais esperto. O do Onix é bom, mas fica devendo.

 

6) Transmissão automática: A do Hb20 é simples e sem recursos, apenas com 04 marchas, mas é melhor escalonada e mais suave. Mas do Onix/Prisma tem 06 marchas com tiptronic, além de ser adaptativa.

 

7) Design: É subjetivo, mas acho o Hb20 exagerado. Prefiro o Onix/Prisma por mais simples e sóbrio.

 

8) Preço do Seguro: Na mesma faixa de preço.

 

 

Meu Carro: ONIX LTZ Automático 14/14. Meus argumentos:

 

1) Mais espaço;

2) Melhor posição de dirigir (sou de baixa estatura e o banco do Hb20 me causa dor nas costas. Isso é bastante sério);

3) O Onix tem piloto automático (Valorizo muito esse item, pois meu trabalho fica a 40 km da minha casa. Ando muito e uso muito esse recurso);

4) Está vendendo muito bem e tem Concessionária na minha cidade (Isso já foi discutido nos posts acima. Há quem valorize isso);

5) A marca é mais tradicional e reconhecida pelo público, principalmente em cidades do interior como a minha;

6) É mais barato.

 

Respondendo sua pergunta sobre a questão dos anos-modelos 14/14 e 14/15. Todos os meus carros anteriores foram fabricados em um ano com modelo do ano seguinte (12/13, 10/11, 09/10) e percebi que na prática, no hora de revendê-los, o mercado só enxerga o ano de fabricação e esse detalhe puxa o preço do carro para baixo. Por isso, prefiro o 14/14, pois não tenho que brigar/argumentar ou convencer a considerarem o ano-modelo na hora de uma revenda. Consulto a Fipe e as tabelas já com o preço pré-estabelecido e aceito com mais facilidade.

 

Entre o Prisma Automático e o Hb20 mecânico, prefiro o conforto de não ter que trocar de marchas em congestionamentos. Ainda mais quando o carro Automático está mais barato que o mecânico concorrente. O LT é uma boa pedida também...

 

Como o meu carro é Onix fica evidente que gosto mais dele, mas tenho argumentos ainda mais polêmicos e subjetivos e vou guardá-los pra mim.

Mesmo assim, espero ter ajudado!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

 

3) Consumo: Na estrada o Onix At6 é mais econômico. Na cidade, o Hb20.

 

(...)

 

5) Motor: O do Hb20 é bem mais esperto. O do Onix é bom, mas fica devendo.

 

(...)

Amigo, isto do consumo ser maior na estrada é justamente por ele (HB) ser 1.6. E já no outro comparativo, claro que por o outro ser 1.4 aí realmente fiz em desvantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes ser fanático (sem ser chato claro rs) por uma marca ajuda. Pois como não tenho preferencia de marca, vejo as qualidades de ambas e gosto. E sempre tem uma coisa que gosto em uma, que não tem na outra. bom seria se pudessemos "montar" nosso carro a nosso gosto literalmente falando, rsrs.

 

feLIpEnOVe, o 14/15 pelo que o vendedor me disse, já vem com piloto automático e botões no volante. Na verdade o que mais me puxa pro HB20S, já que concordo com você quando diz que ambos tem qualidades e acabamentos próximas, é o sistema multimida deles com gps integrado e tv digital. E o Prisma só vem controle no volante na versão AT e eu queria pegar uma versão manual mas que tivesse os controles no volante =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.