Clayton A. Baldo Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Olá galera, alguem sabe me responder porque o meu My Link sempre que eu desligo o carro, quando ligo novamente ele não toca a musica de onde parou e sim a primeira musica da primeira pasta??? to usando a pendrive.... abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcellusX Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Olá galera, alguem sabe me responder porque o meu My Link sempre que eu desligo o carro, quando ligo novamente ele não toca a musica de onde parou e sim a primeira musica da primeira pasta??? to usando a pendrive.... abraços.. que estranho, no meu sempre que ligo novamente começa a tocar aonde parou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 que estranho, no meu sempre que ligo novamente começa a tocar aonde parou o meu tbem... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielgbau Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) O meu também sempre começa a tocar de onde parou, PORÉM algumas vezes, misteriosamente (não consegui associar a nada ainda), quando vou ligar novamente, depois de algum tempo parado, ele já vai pras estações de rádio (sendo que quando desliguei ele estava tocando música do pendrive). Não é sempre mas acontece. E eu não acho que tem a ver com o tempo que o carro ficou desligado pois isso acontece com o mesmo período de tempo em que todas as outras vezes ele agiu normalmente. Editado Maio 23, 2014 por Gabriel Baú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 O meu também sempre começa a tocar de onde parou, PORÉM algumas vezes, misteriosamente (não consegui associar a nada ainda), quando vou ligar novamente, depois de algum tempo parado, ele já vai pras estações de rádio (sendo que quando desliguei ele estava tocando música do pendrive). Não é sempre mas acontece. E eu não acho que tem a ver com o tempo que o carro ficou desligado pois isso acontece com o mesmo período de tempo em que todas as outras vezes ele agiu normalmente. Ehehe, exatamente, pra mim tbem ocorre isso e não sei o pq. Outra coisa q o meu faz, já comentei em outro tópico, quando tem pastas e sub-pastas, ele toca normal, mas quando chega na ultima musica da sub-pasta, ele por algum motivo não retorna ao inicio e fica só nesta pasta repetindo. Ex: toca musicas na pasta raiz, quando acaba vai para próxima pasta, sendo ela uma nova pasta ou subpasta( dentro da mesma). Mas quando ele acaba de tocar a ultima musica da sub-pasta, como de costume deveria ir para a pasta seguinte, mas ele retorna para a primeira musica desta subpasta. A impressão que tenho é q ele não consegue sair das pastas mais" internas", pois se tiver apenas pastas na raiz ele toca todas, basta ter uma pasta dentro da outra e ele ficará só repetindo a mesma.. Desculpe o longo texto e espero que consigam entender.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielgbau Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Ehehe, exatamente, pra mim tbem ocorre isso e não sei o pq. Outra coisa q o meu faz, já comentei em outro tópico, quando tem pastas e sub-pastas, ele toca normal, mas quando chega na ultima musica da sub-pasta, ele por algum motivo não retorna ao inicio e fica só nesta pasta repetindo. Ex: toca musicas na pasta raiz, quando acaba vai para próxima pasta, sendo ela uma nova pasta ou subpasta( dentro da mesma). Mas quando ele acaba de tocar a ultima musica da sub-pasta, como de costume deveria ir para a pasta seguinte, mas ele retorna para a primeira musica desta subpasta. A impressão que tenho é q ele não consegue sair das pastas mais" internas", pois se tiver apenas pastas na raiz ele toca todas, basta ter uma pasta dentro da outra e ele ficará só repetindo a mesma.. Desculpe o longo texto e espero que consigam entender.. Abs. Não tenho o hábito de criar subpastas no meu pendrive de músicas do carro, por isso nunca passei por essa situação. Não faço idéia o porque isso acontece! Com o botão de repetir em OFF (Desligado), era para ir para a próxima pasta, fosse uma pasta raíz ou uma subpasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 já deixei no ON e no OFF, ele não sai da sub, se deixar no OFF, e para de tocar ae deve dar PLAY ou esclher alguma musica, e se deixar ON, ele repete a ultima pasta.. Mas isso é aleatório, pois dependendo do temperamento dele, ele passa normalmente, mas de um dia para outro ele permanece na mesma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcellusX Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 a única ocasião que eu percebo que ele começa a tocar a primeira música da pasta é quando você tira o pendrive e passa alguma música nova, quando você religa ele volta do começo e não aonde parou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fflmanosj Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Recentemente eu fui a uma CSS instalar o sensor de estacionamento e reparei que depois disso o Mylink começou a voltar para a música 1 toda vez que eu desligava o carro. Estou tentando agendar uma atualização do sistema para ver se isso para de acontecer mas aqui na região onde moro (Volta Redonda, Resende e Barra Mansa) apenas a CSS de BM faz esse tipo de serviço. Está difícil..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 (editado) Olá galera, alguem sabe me responder porque o meu My Link sempre que eu desligo o carro, quando ligo novamente ele não toca a musica de onde parou e sim a primeira musica da primeira pasta??? to usando a pendrive.... abraços.. é do pendrive, já aconteceu comigo isso, troca por outro que resolve. Editado Julho 11, 2014 por Edson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Fonseca Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Galera, meu mylink sempre toca a primeira musica da primeira pasta, ja troquei de pendrive 3x e continua a mesma coisa!! alguem pode ajudar??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Se não me engano tem opção de tocar música de forma aleatória a partir do USB. Não tenho como ver agora mas acho que é um daqueles ícones no rodapé da tela quando se está conectado com USB (ou então na opção Menu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Se não me engano tem opção de tocar música de forma aleatória a partir do USB. Não tenho como ver agora mas acho que é um daqueles ícones no rodapé da tela quando se está conectado com USB (ou então na opção Menu) Tem, mas não funciona muito bem, pois ele acaba repetindo algumas musicas, e deixando de tocar outras. Já comentaram sobre isso em algum tópico.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
germanusaugustus Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Em 23/05/2014 at 09:07, Clayton A. Baldo disse: Olá galera, alguem sabe me responder porque o meu My Link sempre que eu desligo o carro, quando ligo novamente ele não toca a musica de onde parou e sim a primeira musica da primeira pasta??? to usando a pendrive.... abraços.. Amigo, estava exatamente com o mesmo problema que você. Ouvir música na cidade estava se tornando inviável. Achei essa solução em outro forum e resolveu. Inclusive, existia uma pasta chamada DATA no pendrive e eu não sabia para que servia. Ela havia sumido depois que fiz um backup. Assim que fiz o procedimento, ela foi recriada pelo sistema operacional. Acho que é nela que ele armazena a informação da música que estava tocando. Espero que ajude: "Caro colega, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone "propriedades". Posteriormente escolha a aba "personalizado", na qual você otimizará a pasta para "músicas". Bastará clicar em "aplicar" para fixar a característica ao pendrive e clicar posteriormente em "ok". Proto! Agora você poderá usar o seu pendrive para músicas em seu automóvel sem que tenha que selecionar a última música tocada." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Carvalho Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Comigo aconteceu o mesmo do nada ficou voltando a primeira musica atualizei o software e deu certo, coloquei 20.03- que é o q veio original no carro ltz 14/14. SW 13.01-52065164 - https://cloud.mail.ru/public/5e9jaTaTsv2S/SW%2013.01-52065164.rarSW 20.03-52072018 - https://cloud.mail.ru/public/5FX6JFsmZqEf/SW%2020.03-52072018.zipSW 23.01-42334159 - https://cloud.mail.ru/public/5Wr5fHJguxmE/SW%2023.01-42334159.zipSW 24.01-42341597 https://cloud.mail.ru/public/55bE2GPNCFYF/SW%2024.03-42341597.zipSW 24.5-42341011 - https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorhulse Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 (editado) Comigo está acontecendo o mesmo problema. Tenho um pendrive Sandisk de 64 GB somente com vídeos nele. Escuto um vídeo e desligo o Mylink. Se eu religar o Mylink rapidamente, toca de onde parou. Se eu esperar alguns segundos após desliga-lo (desligar o Mylink 100%), ao religar o Mylink, retorna para a rádio e não para o pendrive. Se eu clicar em "Galeria" (única forma de acessar os vídeos), retorna para eu navegar entre as pastas. Já formatei o pendrive para NTFS e também já fiz o indicado acima para ir em Propriedades e personalizar como "Música" (coloquei as subpastas), mas mesmo assim persiste. Observação: já marquei para iniciar o USB automaticamente. Tenho um Onix Active, Mylink 2. Alguém tem mais alguma ideia? ---------------------------------------------- EDIT: Percebi que o que relatei acima ocorre somente com os vídeos. Quando coloco algum MP3 volta a tocar de onde parou. Então, tudo OK Editado Novembro 22, 2016 por vitorhulse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocbjr Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Alguém já conseguiu resolver esse problema? O meu estava normal, mas de ontem pra cá começou apresentar esse mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelmojs Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Eu tenho um pendrive de 16GB da Kingstone. A medida que vou gravando as músicas, chega um ponto (depois de mais da metade cheio) em que ele começa com isso tambem. Ja tentei de tudo que ensinaram aqui: ja formatei e ja configurei para musicas em propriedades. Mas nada funciona. A unica solucao pra mim tem sido nao ocupar o pendrive com mais da metade da capacidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nonatojr Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Desenterrando o tópico. Eu estava com o mesmo problema. No início do ano eu tinha feito o procedimento para liberar o vídeo em movimento, e lá para junho eu comecei a reparar que estava tocando sempre a primeira música do pen drive no áudio. Troquei várias vezes de pen drive e nada de resolver o problema... ontem voltei o mylink para a versão 20.03 e aparentemente voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNO FAGÁ Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE MAIS ALGUÉM ESTA TENDO PROBLEMAS NO MY LINK COMO: COLOCO PRA RODAR O PEN DRIVE AI TOCA UMAS 2 OU 3 MUSICAS E DEPOIS DISSO VOLTA PRA PRIMEIRA MUSICA. JÁ TROQUEI DE PEN DRIVE E AINDA O PROBLEMA CONTINUA. OBS: ATUALIZEI O SISTEMA DO MY LINK PRA RODAR VIDEOS COM O CARRO EM MOVIMENTO, NAO SEI SE TEM ALGUMA COISA A VER, MAS SE ALGUÉM TEVE O MESMO PROBLEMA E PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO.... OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados