ribeiro78 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Boa noite a todos do fórum, venho abrir este tópico para nós debatermos e ver quem tá com a versão dos mapas mais atualizados do GPS Bringgo, espero que tenham bastante comentários sobre o assunto e podemos ajudar uns aos outros aqui do fórum, eu já vou falando aqui a versão do mapas que tá no meu GPS é a versão Map Data 2013 Q1, Tem alquem com os mapas mais atualizados que esta versão? obrigado e espero a colaboração de todos aqui do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Boa noite a todos do fórum, venho abrir este tópico para nós debatermos e ver quem tá com a versão dos mapas mais atualizados do GPS Bringgo, espero que tenham bastante comentários sobre o assunto e podemos ajudar uns aos outros aqui do fórum, eu já vou falando aqui a versão do mapas que tá no meu GPS é a versão Map Data 2013 Q1, Tem alquem com os mapas mais atualizados que esta versão? obrigado e espero a colaboração de todos aqui do fórum. qual a data em q vc baixou esses mapas? e onde vc viu essa versao de mapas? eu baixei o bringo em janeiro, mas me recusei a comprar a versao full, esse gps me fez dar umas voltas sem noção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 A versão somei mapa também é a 2013.QI Enviado de meu GT-N8010 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro78 Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Dessu vc tem que comprar a versão prêmio que custa 73.08 dólares que te da direito a acesso do bringgo infinito e atualização dos mapas por três anos ok dessu a data que eu baixei estes mapas foi em 24/05/2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Dessu vc tem que comprar a versão prêmio que custa 73.08 dólares que te da direito a acesso do bringgo infinito e atualização dos mapas por três anos okdessu a data que eu baixei estes mapas foi em 24/05/2014. achei caro o valor so software, eu vo esperar pra ver se vao disponibilizar outro gps....... mas uma duvida, a versao trial de 1 dolar baixa os mapas mais atualizados ate a data que vc instala o software neh? pq os mapas ja chegaram desatualizados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro78 Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 dessu na versão trial não vem os mapas atualizados só no prêmio com navegação para sempre e com atualização dos mapas por três anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Leite Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Esse bringgo tem vários problemas de compatibilidade com o galaxy, acho que vou optar por usar um gps que tem aqui em casa mesmo. Pelo menos vai ter tv também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ressuscitando o tópico... alguém aí esta com o BringGo atualizado com a última versão dos mapas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoamr Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Em 02/09/2015 at 21:26, fabricio8800 disse: Ressuscitando o tópico... alguém aí esta com o BringGo atualizado com a última versão dos mapas? acabei de comprar o app e no iPhone não funciona no Mylink2 ainda... se alguém tiver essa intenção, não gaste dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andyson Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 A minha versão está 2016 E acabei descobrindo como ter o bringgo sem pagar nada. Estou com a licença full Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) 13 horas atrás, Andyson disse: A minha versão está 2016 E acabei descobrindo como ter o bringgo sem pagar nada. Estou com a licença full Que bom q descobriu como ter a licença... Melhor ainda que vc informou como conseguir ela............................................................................................................................ Editado Abril 26, 2017 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_onix Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Me passa como você fez para ter atualização Full gratis Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilberto3008 Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Me passa como você fez para ter atualização Full? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados