Posts Recomendados


Hummm, a vendedora na Chevrolet me falou que original só tinha aquele modelo preto e prata, vou verificar

E é mesmo! Modelo preto para o Onix, e o modelo prata para o Prisma (segunda foto q postei). Já aquelas da primeira imagem q postei, ainda não foram lançadas. Tbm essas prateadas (do prisma) vieram APENAS no Onix, da versão Lollapalooza 1.0 e em nenhuma outra versão do Onix, de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o Lollapalooza flame achei top mais por 44k 1.0 meio sem noção não acham?

Realmente... Já toquei muito nesse assunto. Realmente é muito surreal!

Confesso que estou olhando aqui o site da GM e quase derrubo o note, quando vi aqui os novos valores do 2015! Muito louco! Os preços estão muito acima do q eu imaginava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então Paulo Afonso nao precisei mexer na suspensao nao , o onix ja é bem alto a suspensao da pra colocar ate um aro 19 sem mexer em nada , comprei umas rodas usadas com pneu ja tive de dar uma pintada em duas por causa de arranhões entre rodas pneus e reforma gastei R$ 2000,00


Muito bom mesmo. Ficou por quanto tudo e a suspensão ficou original? 

 

Muito bom mesmo. Ficou por quanto tudo e a suspensão ficou original? 

Então  nao precisei mexer na suspensao nao , o onix ja é bem alto a suspensao da pra colocar ate um aro 19 sem mexer em nada , comprei umas rodas usadas com pneu ja tive de dar uma pintada em duas por causa de arranhões entre rodas pneus e reforma gastei R$ 2000,00

Editado por Jefferson moreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.