Posts Recomendados

Postado

Não gostei muito das rodas originais do Onix (prata e preto) Alguém já pintou essas rodas toda de prata?

sabe que tambem nao gostei, prefiro elas pintadas de prata.

Postado

Hummm, a vendedora na Chevrolet me falou que original só tinha aquele modelo preto e prata, vou verificar

E é mesmo! Modelo preto para o Onix, e o modelo prata para o Prisma (segunda foto q postei). Já aquelas da primeira imagem q postei, ainda não foram lançadas. Tbm essas prateadas (do prisma) vieram APENAS no Onix, da versão Lollapalooza 1.0 e em nenhuma outra versão do Onix, de fábrica.

Postado

Vi o Lollapalooza flame achei top mais por 44k 1.0 meio sem noção não acham?

Realmente... Já toquei muito nesse assunto. Realmente é muito surreal!

Confesso que estou olhando aqui o site da GM e quase derrubo o note, quando vi aqui os novos valores do 2015! Muito louco! Os preços estão muito acima do q eu imaginava!

• 3 semanas depois...
Postado

Realmente as rodas do Onix nao sao legal nao , por ser um carro tao esportivo as rodas ficaram feias entao resolvi meu problema com uma Variante 17 , carinhas mas o carro ficou lindo

post-31815-0-66315300-1402409573_thumb.j

post-31815-0-61947500-1402409609_thumb.j

Postado

Realmente as rodas do Onix nao sao legal nao , por ser um carro tao esportivo as rodas ficaram feias entao resolvi meu problema com uma Variante 17 , carinhas mas o carro ficou lindo

Muito bom mesmo. Ficou por quanto tudo e a suspensão ficou original? 

Postado (editado)

Então Paulo Afonso nao precisei mexer na suspensao nao , o onix ja é bem alto a suspensao da pra colocar ate um aro 19 sem mexer em nada , comprei umas rodas usadas com pneu ja tive de dar uma pintada em duas por causa de arranhões entre rodas pneus e reforma gastei R$ 2000,00

Então  nao precisei mexer na suspensao nao , o onix ja é bem alto a suspensao da pra colocar ate um aro 19 sem mexer em nada , comprei umas rodas usadas com pneu ja tive de dar uma pintada em duas por causa de arranhões entre rodas pneus e reforma gastei R$ 2000,00

Editado por Jefferson moreira