Mauricio Alves Silva Postado Maio 22, 2014 Postado Maio 22, 2014 Não gostei muito das rodas originais do Onix (prata e preto) Alguém já pintou essas rodas toda de prata? Citar
Thersyw Postado Maio 22, 2014 Postado Maio 22, 2014 Diz assim? Este é o novo Prisma Advantage. Veja mais aqui: http://clubedoonix.com.br/topic/12855-chevrolet-prisma-ter%C3%A1-s%C3%A9rie-advantage/ Citar
edson.hu Postado Maio 22, 2014 Postado Maio 22, 2014 Não gostei muito das rodas originais do Onix (prata e preto) Alguém já pintou essas rodas toda de prata? sabe que tambem nao gostei, prefiro elas pintadas de prata. Citar
Mauricio Alves Silva Postado Maio 22, 2014 Autor Postado Maio 22, 2014 Mas essa roda é escura, eu queria toda clara Citar
Thersyw Postado Maio 22, 2014 Postado Maio 22, 2014 Mas essa roda é escura, eu queria toda clara Ué, as q já vem no prisma são mais claras, veja: Citar
Filipes Postado Maio 22, 2014 Postado Maio 22, 2014 assim? tem que ver que tem toda prata e prata com diamantado ... Citar
Mauricio Alves Silva Postado Maio 22, 2014 Autor Postado Maio 22, 2014 Hummm, a vendedora na Chevrolet me falou que original só tinha aquele modelo preto e prata, vou verificar Citar
Thersyw Postado Maio 22, 2014 Postado Maio 22, 2014 Hummm, a vendedora na Chevrolet me falou que original só tinha aquele modelo preto e prata, vou verificar E é mesmo! Modelo preto para o Onix, e o modelo prata para o Prisma (segunda foto q postei). Já aquelas da primeira imagem q postei, ainda não foram lançadas. Tbm essas prateadas (do prisma) vieram APENAS no Onix, da versão Lollapalooza 1.0 e em nenhuma outra versão do Onix, de fábrica. Citar
Danilo Alves Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 Vi o Lollapalooza flame achei top mais por 44k 1.0 meio sem noção não acham? Citar
Thersyw Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 Vi o Lollapalooza flame achei top mais por 44k 1.0 meio sem noção não acham? Realmente... Já toquei muito nesse assunto. Realmente é muito surreal! Confesso que estou olhando aqui o site da GM e quase derrubo o note, quando vi aqui os novos valores do 2015! Muito louco! Os preços estão muito acima do q eu imaginava! Citar
Mauricio Alves Silva Postado Maio 25, 2014 Autor Postado Maio 25, 2014 Estou querendo colocar rodas scorro s215 dc Será que fica legal colocar as capas dos retrovisores cromadas no ônix preto? Citar
Tnt Tnt Postado Junho 10, 2014 Postado Junho 10, 2014 Realmente as rodas do Onix nao sao legal nao , por ser um carro tao esportivo as rodas ficaram feias entao resolvi meu problema com uma Variante 17 , carinhas mas o carro ficou lindo Citar
Danilo Alves Postado Junho 10, 2014 Postado Junho 10, 2014 Realmente as rodas do Onix nao sao legal nao , por ser um carro tao esportivo as rodas ficaram feias entao resolvi meu problema com uma Variante 17 , carinhas mas o carro ficou lindo Muito bom mesmo. Ficou por quanto tudo e a suspensão ficou original? Citar
Tnt Tnt Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 (editado) Então Paulo Afonso nao precisei mexer na suspensao nao , o onix ja é bem alto a suspensao da pra colocar ate um aro 19 sem mexer em nada , comprei umas rodas usadas com pneu ja tive de dar uma pintada em duas por causa de arranhões entre rodas pneus e reforma gastei R$ 2000,00 Muito bom mesmo. Ficou por quanto tudo e a suspensão ficou original? Muito bom mesmo. Ficou por quanto tudo e a suspensão ficou original? Então nao precisei mexer na suspensao nao , o onix ja é bem alto a suspensao da pra colocar ate um aro 19 sem mexer em nada , comprei umas rodas usadas com pneu ja tive de dar uma pintada em duas por causa de arranhões entre rodas pneus e reforma gastei R$ 2000,00 Editado Junho 12, 2014 por Jefferson moreira Citar
Posts Recomendados