edson.hu Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 nooooossa, um VW estava no recall, e ainda trocaram o motor e o carro não anda mais? kkkkk o "melhor ,melhor carro do Brasil, do mundo, do sistema solar...." somente estes tolos consumidores que fazem esta bosta de carro o campeão de vendas por tantos anos, são como hienas, comendo !#@&*%$ e dando risadas. como se diz lá no extremo sul "báhh não me faz te pegar nojo" kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Caro Thersyw, temos opiniãos bem diferentes e isso é bom, pois alimenta o forum, mas por outro lado pode gerar uma conversa sem fim... Entendo os seus pontos e espero que entenda os meus... E chega de offtopic, rs... Blz, entendo perfeitamente. Mas não é offtopic, não. O assunto é RECALL e como vc disse, só complementa ainda mais o assunto do recall dos filtros. Fort abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miner0 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 (editado) Caro Thersyw, temos opiniãos bem diferentes e isso é bom, pois alimenta o forum, mas por outro lado pode gerar uma conversa sem fim... Entendo os seus pontos e espero que entenda os meus... E chega de offtopic, rs... WDA, você esta igual os Direitos Humanos, defendendo algo que não se pode defender, 5 recalls e não 4 como foi citado, em um carro de 1 ano, fica muuuuito obvio que é falta de qualidade na montagem e com certeza falta de qualidade das peças e materiais para aumentar o lucro, é um absurdo e inadmissível. Só não vê quem não quer admitir, infelizmente a marca esta queimada e o carro também, a desvalorização é inevitável. No dia que seu "filho" for morto pelo bandido que você defende tanto, com certeza sua opinião vai mudar, fui claro na analogia? rsrs (claro que não espero isso para você) Editado Maio 26, 2014 por miner0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Blz, entendo perfeitamente. Mas não é offtopic, não. O assunto é RECALL e como vc disse, só complementa ainda mais o assunto do recall dos filtros. Fort abç. Beleza... Estamos alinhados nesse ponto, rs.... WDA, você esta igual os Direitos Humanos, defendendo algo que não se pode defender, 5 recalls e não 4 como foi citado, em um carro de 1 ano, fica muuuuito obvio que é falta de qualidade na montagem e com certeza falta de qualidade das peças e materiais para aumentar o lucro, é um absurdo e inadmissível. Só não vê quem não quer admitir, infelizmente a marca esta queimada e o carro também, a desvalorização é inevitável. No dia que seu "filho" for morto pelo bandido que você defende tanto, com certeza sua opinião vai mudar, fui claro na analogia? rsrs (claro que não espero isso para você) miner0, minha interpretação é mesmo diferente, e não estou defendendo niguém, só não acho que alguém deixa de comprar um veículo porque já teve x ou y recalls, veja o caso do Toyota Corolla com um dos maiores, senão o maior recall da história, suas vendas continuam vento em popa... Fique tranquilo, ainda não tenho filhos, mas o recall está aí justamente para evitar que vidas sejam perdidas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 (editado) Eu trabalhei 10 anos numa empresa que fornecia peças pra veículos ( de todas montadoras) logo q eu entrei passamos por um recall onde foi detectado na nossa produção uma " POSSÍVEL FALHA EM UM DETERMINADO COMPONENTE. " a peça nem tava com defeito mas também não tinha a garantia q nunca daria problema, e por precaução tivemos trocar uns 300 mil veículos ( trocar a peça) foi pura precaução da empresa. É melhor prevenir q remediar. Agora sobre peças de má qualidade também posso afirmar com clareza. Quem fornece pra montadora ta sempre ttentando reduzir custos pra aumentar o lucro eu ja vi muito disso e vejo até hoje. O mercado é muito competitivo. A mesma peça q eu fazia a 2 anos atras seus componentes eram de primeira no qual o custo final era caro. A empresa com sua engenharia de processo ta sempre buscando alternativas de baratear a produção da peça e a maioria das vezes substitui os componentes por outros iguais mas muito inferiores de qualidade. E detalhe. As montadoras q tem q aprovar no final das contas isso.mas nem questiona a qualidade dos componentes. Editado Maio 27, 2014 por alan valim 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmir Rocha Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Alguém já fez o Recall? Aqui em Recife - PE, o procedimento é realizar uma inspeção, e havendo necessidade, a troca do filtro. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNOSS Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Falando em recall... http://www.reuters.com/article/2014/05/29/us-ford-recall-suvs-idUSKBN0E91Z520140529 Mas esse do artigo é mais sério que o do filtrinho de combustível que pode causar explosões atômicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdcamargos Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 O meu é 12/13, nunk precisei de nenhum recall.... Sorte minha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoks Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Não digam besteira, RECALL mostra somente a seriedade da empresa em resolver problemas antes que aconteçam. Todo fabricante de automóveis hoje utiliza Lean production, isto coloca hoje as empresas MUITO mais dependentes dos fornecedores. Mas problemas existem sempre, a empresa tem que decidir se vai esconder, ou vai resolver o problema. A GM e a Toyota escolheram esconder o problema nos EUA, alguns milhões de carros com problemas, menos de uma dezena realmente acarretou em acidente. E felismente para as vitimas, isto acarretou em punições sevéras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Não digam besteira, RECALL mostra somente a seriedade da empresa em resolver problemas antes que aconteçam. Todo fabricante de automóveis hoje utiliza Lean production, isto coloca hoje as empresas MUITO mais dependentes dos fornecedores. Mas problemas existem sempre, a empresa tem que decidir se vai esconder, ou vai resolver o problema. A GM e a Toyota escolheram esconder o problema nos EUA, alguns milhões de carros com problemas, menos de uma dezena realmente acarretou em acidente. E felismente para as vitimas, isto acarretou em punições sevéras. Poderia ser mais CLARO e apontar a "besteira" que alguém falou aqui? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Acabei de trocar o meu filtro. Não estava na relação do chassi, mas como havia feito a troca an revisão de 10k neste fim de ano, fui sorteado. Troquei sem problemas.... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoVicentini Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Mesmo fazendo a revisão no período descrito na nota da GM, ainda bem que estou fora, dei uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 xii, rapá! tbm fiz a revisão dos 20k agora dia 17/05. Será q tow no meio? Se seu filtro foi trocado nesta revisão, veja na nota fiscal, já tá resolvido. o pior é que vc pagou por ele , e agora não dá mais para checar a data de fabricação do filtro que foi retirado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Se seu filtro foi trocado nesta revisão, veja na nota fiscal, já tá resolvido. o pior é que vc pagou por ele , e agora não dá mais para checar a data de fabricação do filtro que foi retirado. Abraço Não, a questão não era nem essa do filtro antigo, e sim, a do novo que colocaram nesta revisão (q compreende dentro do prazo suspeito, q ia até o dia 19/05). Mas já verifiquei a data gravada no meu filtro e constatei que estou fora. Mas vlw! Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduamaral Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 bem rapaziada, acabei de vir da css ponto 1 aqui de Floripa, verificado o filtro, não tem nenhum vazamento, meu carro estava fora deste novo recall, mas como o seguro morreu de velho, fui na css me certificar. voltando ao assunto do pos vendas, pelo menos aqui em Floripa, o atendimento das duas css, Ponto 1 e Santa fé, que aliás são do mesmo dono, o atendimento, a cordialidade e os problemas que levamos para resolver, são resolvidos de maneira sempre muito respeitosa e gentil. Graças a Deus aqui estamos bem servidos de css. falo isso baseado em experiencia propria. abçs Aqui em Blumenau/SC também somos muito bem atendidos na Santa Clara. Quanto aos grilos, não cheguei a levar na CSS ainda por esse motivo. Por enquanto investi em som, aumento o volume, e vou embora. Som de qualidade, para eu ouvir, e não para os outros. Mas na primeira revisão (que está próxima), vou pedir que verifiquem e farei questão de andar com o mecânico em seguida. A, antes que eu esqueça, fora do recall, filtro em ordem! O mecânico olhou, levantou o carro na rampa, me mostrou a peça e explicou o que estava acontecendo com os filtros pegos no recall e porque o meu não precisa ser trocado. Já sabiam do recall, inclusive estavam com muitos horários disponíveis para atendimento. FLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 UUFFAA!...... Nosso ONIX escapou ileso desta. A chevrolet acaba de anunciar um RECALL para os proprietários do Chevrolet MALIBU, para "luz de freio". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feLIpEnOVe Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 O meu não está na relação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 O meu não está na relação... O que o amigo acima se referiu não é para o Onix. Ou vc se refere ao recall do filtro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Araujo Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 meu tb ta fora , quase 1 anos e nao estive em nem um recall , acho q e sorte ne rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 (editado) eu também até agora passei intacto , apesar desse problema na costura do bancos do Prisma, olha a lista Oficial. TÍTULO DO RECALL - Pedal de freio Chevrolet Onix 2013 - de DG267624 a DG329772 [+] Mais detalhes TÍTULO DO RECALL - Mecanismo reclinador do encosto dos bancos dianteiros Chevrolet Onix 2013 - De DG267624 a DG322748 [+] Mais detalhes TÍTULO DO RECALL - Rodas de aço aro 14” e pneus Chevrolet Onix 1.0L 2013, com rodas de aço aro 14” De DG129064 a DG209603 [+] Mais detalhes TÍTULO DO RECALL - Filtro de combustível Onix 2014 e 2015 Chassis Nº: De EG343227 a FG113967 [+] Mais detalhes Editado Junho 16, 2014 por Filipes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finardi Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Fiz o meu Recall do filtro semana passada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 -Olá.Estou tirando um onix lt 1.0 ok. -Já vi que antes mesmo da retirada terá que passar pelo recall.Porque o numero do chassi esta entre os envolvidos. -Será que terei que informar eles ou irão fazer automáticamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 (editado) É para eles fazerem o serviço sem a necessidade da intervenção do cliente. Mas é bom ficar de olho e certificar-se de que fizeram a checagem e a eventual troca. Mas informações, por gentileza direcione neste tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/12843-comunicado-recall-onix-2014-e-2015/ Abç. Editado Junho 22, 2014 por Thersyw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 É para eles fazerem o serviço sem a necessidade da intervenção do cliente. Mas é bom ficar de olho e certificar-se de que fizeram a checagem e a eventual troca. Mas informações, por gentileza direcione neste tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/12843-comunicado-recall-onix-2014-e-2015/ Abç. Retirei meu ok nessa sexta.Ele esta envolvido no recall.Só que na css não me falaram nada. Vou ligar para agendar a troca do filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mawcor Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Retirei meu ok nessa sexta.Ele esta envolvido no recall.Só que na css não me falaram nada. Vou ligar para agendar a troca do filtro. Provavelmente já trocaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados