Thersyw Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Galera, após quase um ano e meio com meu carro, ainda não removi aquele adesivo q vem nele de fábrica. O meu já está bastante desbotado e com algumas partes arrancadas, está horrível! Só que de vez em quando tento tirar com a unha e quase não sai nada. Alguém aí conhece algum produto que faça ele sair facilmente ou então, um método mais caseiro de se fazer este serviço sem q danifique o vidro? Vlw! (pra qm não sabe qual é, aí está a foto de um Onix com o mesmo adesivo no para-brisa) Citar
Henriqueb Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Eu nem tiraria o carro da CSS com esse adesivo ai Citar
Jlp_Skywalker Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 (editado) O meu eu tirei no primeiro dia com Thiner. Deixa um pano bem úmido com Thiner passa sobre o adesivo e tira com a mão e com cuidado para não riscar o vidro. Querosene também é bom. Editado Maio 19, 2014 por Jlp_Skywalker Citar
wda Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 A css tem a obrigação de remover este adesivo antes da entrega, mas, rs... Recomendo utilizar um estilete para remover o adesivo e depois utilizar o lado verde dessas esponjas de cozinha para remover o excesso de cola ou esponja de aço sem forçar muito, desse jeito não costuma riscar o parabrisa... Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Álcool tb funciona, ou pelo menos deveria funcionar. Citar
Thersyw Postado Maio 19, 2014 Autor Postado Maio 19, 2014 Obrigado a tds pelas dicas! Quando estiver com "paciência" vou fazer o serviço e posto aqui depois o resultado e qual destes produtos utilizei. Quanto a questão de ter tirado ele na css... Acho que eu teria feito um barraco lá se não tivesse vindo com ele! kkkkkkkkkk Pra constar realmente q era novo, pois inclusive nesta etiqueta vem a data da fabricação. Mas confesso que se soubesse q seria ruim assim para tirar, teria mandado lá mesmo! Abs a tds! Citar
Mano Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Se vc quiser saber a data de fabricação, basta olhar a etiqueta do cinto, pois é a ultima coisa instalada no carro.... Abs. Citar
Thersyw Postado Maio 19, 2014 Autor Postado Maio 19, 2014 Se vc quiser saber a data de fabricação, basta olhar a etiqueta do cinto, pois é a ultima coisa instalada no carro.... Abs. Blz, mas me referia a uma coisa mais exposta, entende? rsrs Citar
wda Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Quanto a questão de ter tirado ele na css... Acho que eu teria feito um barraco lá se não tivesse vindo com ele! kkkkkkkkkk Pra constar realmente q era novo, pois inclusive nesta etiqueta vem a data da fabricação. Mas confesso que se soubesse q seria ruim assim para tirar, teria mandado lá mesmo! Abs a tds! Tá brincando?kkkkkkkkk... Eu tiro tudo quanto é adesivo do meu carro no primeiro dia... Até aqueles que ficam embaixo do parachoque e principalmente a propaganda da css... Mas esse do parabrisa se deixar muito tempo ele meio que apodrece e fica dificil de tirar, quando está novo sai fácil... Se vc quiser saber a data de fabricação, basta olhar a etiqueta do cinto, pois é a ultima coisa instalada no carro.... Abs. Funciona como referência, várias peças vem com data de produção, como os parachoques, mas nunca vai ser a data que o carro saiu no final da linha... Citar
Thersyw Postado Maio 19, 2014 Autor Postado Maio 19, 2014 Tá brincando?kkkkkkkkk... Eu tiro tudo quanto é adesivo do meu carro no primeiro dia... Até aqueles que ficam embaixo do parachoque e principalmente a propaganda da css... Mas esse do parabrisa se deixar muito tempo ele meio que apodrece e fica dificil de tirar, quando está novo sai fácil... (...) Então, foi o que aconteceu cmg, passou muito tempo e agora ta uma m... pra tirar! Por falar em adesivo da css, o meu tbm tinha e já removi faz tempo, com raiva (kkkk) e justamente pra não fazer merchan de uma empresa a qual estou processando. hehehe Citar
Thersyw Postado Maio 23, 2014 Autor Postado Maio 23, 2014 Atualizando... Hoje removi o "bendito" do adesivo, ou melhor, adesivos, pois eram dois, um quadradinho sobre o outro retangular... Como não tinha as substâncias propostas pelos colegas acima, usei, de início, apenas o álcool, sugerido pelo colega Dric, mas não funcionou muito. Depois usei um produto de limpeza, tipo o Veja, e comecei a molhar, e passar a unha. kkkkkk Depois chegou um primo meu e usou a "tampa" do vidro de álcool. kkkkkkk Daí então, "já sem unha", peguei uma colher e comecei a passar. kkkkkk Tirei tudo, a colher deu umas "marcadinhas" de leve no vidro, na parte do adesivo quadradinho, mas quase imperceptíveis. Bem, valeu a ajuda de todos! Fort abç! Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Maio 24, 2014 Postado Maio 24, 2014 Caraca, que difícil de tirar! Recomendo que você agora compre uma "clay bar" ou massa de vidraceiro e termine o trabalho de limpar e tirar as marcas. Procura na internet ou aqui no fórum que tem informações de como usar! Pena que o álcool não funcionou... pelo jeito a cola tava muito seca! Citar
Thersyw Postado Maio 24, 2014 Autor Postado Maio 24, 2014 Caraca, que difícil de tirar! Recomendo que você agora compre uma "clay bar" ou massa de vidraceiro e termine o trabalho de limpar e tirar as marcas. Procura na internet ou aqui no fórum que tem informações de como usar! Pena que o álcool não funcionou... pelo jeito a cola tava muito seca! Põe seca nisso! kkkkk Imagine aí, um adesivo pegando sol durante um ano e meio! Tava "quase" FUNDIDO ao vidro! kkkkkkkkkkkkk Nem me lembrava disso (limpador de vidros). rsrs Já inclusive vi lá o tópico do cly bar. Mas acho que dpois vou atrás da massa de vidraceiro, que segundo relatos tem quase o mesmo efeito e creio q seja mais fácil para mim achar por aqui na minha city. Vlw! Abç. Citar
henriquegalvan Postado Maio 24, 2014 Postado Maio 24, 2014 O meu tirei na primeira semana e colei na parede da garagem atras do carro e por incrível que pareça ainda esta la... E saiu fácil, ta bem ali atras do carro ó hahaha Citar
renandk3 Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Eu retirei o adesivo, só que ficou a cola, vou passar um produto para remover. Citar
Ney Viana Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Eu retirei o adesivo, só que ficou a cola, vou passar um produto para remover. Pegue um secador de cabelos com ar quente, passe sobre a cola até amolecer e vai removendo com a mão mesmo depois passe um pano unido c pouco álcool. Citar
leodias Postado Setembro 1, 2014 Postado Setembro 1, 2014 Pessoal, Meu Thunder Tanque veio com 3 adesivos (3 bolinhas) coloridos colados no para briza, mas não tem nada escrito, queria retirar, será que é alguma norma? o de algum dos amigos também veio com estes adesivos coloridos? Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 1, 2014 Postado Setembro 1, 2014 Pessoal, Meu Thunder Tanque veio com 3 adesivos (3 bolinhas) coloridos colados no para briza, mas não tem nada escrito, queria retirar, será que é alguma norma? o de algum dos amigos também veio com estes adesivos coloridos? Pode retirar,sim. O meu não tinha nenhum. O que tinha eles tiraram. Citar
Thersyw Postado Setembro 1, 2014 Autor Postado Setembro 1, 2014 Pode sim. E quanto mais cedo, melhor. Pra não acontecer o que aconteceu cmg. rs Consulte este tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/12836-como-remover-adesivo-de-f%C3%A1brica-no-para-brisa/ Abç. Citar
snupP Postado Setembro 1, 2014 Postado Setembro 1, 2014 São adesivos das inspeções de fábrica. Significa que o seu ta 100% UASHAUSHASUH, a risada você vai entender daqui um tempo aushuash. 1 Citar
Thersyw Postado Setembro 1, 2014 Autor Postado Setembro 1, 2014 São adesivos das inspeções de fábrica. Significa que o seu ta 100% UASHAUSHASUH, a risada você vai entender daqui um tempo aushuash. kkkkkkkkkkkkk essa eu saquei instantaneamente! kkkkkk 2 Citar
leodias Postado Setembro 1, 2014 Postado Setembro 1, 2014 eu espero que esteja 100% mesmo.. estou duro igual a um côco de tanto que gastei pra comprá-lo rs Aproveitando.. queria colocar uma foto dele no perfil mas a mensagem que dá é que a foto é grande.. tenho que converter a imagem pra algum outro formato? está em jpg. Citar
Thersyw Postado Setembro 1, 2014 Autor Postado Setembro 1, 2014 eu espero que esteja 100% mesmo.. estou duro igual a um côco de tanto que gastei pra comprá-lo rs Aproveitando.. queria colocar uma foto dele no perfil mas a mensagem que dá é que a foto é grande.. tenho que converter a imagem pra algum outro formato? está em jpg. Não. Tem apenas que reduzir a resolução. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Setembro 1, 2014 Postado Setembro 1, 2014 O meu ainda não tive surpresas, mas tem tanta gente que recebe "brinde" de fábrica que é uma coisa de louco! kkkkk Aliás, pra não falar que naum tive surpresa... quebrou o botão do controle de velocidade do meu volante (nada que supercola não resolva, se a CSS decidir me sacanear) e a manopla que muda a posição do encosto do banco do motorista está frouxa. Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 O meu quando estava no pátio só tinha aquele no canto superior esquerdo que vem com o numero do chassi e data de fabricação. Na entrega eles retiraram.Nem adesivo da css eles colocaram.Se tivesse eu teria tirado 1 Citar
Posts Recomendados