Marcos Paulo Monelli Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 (editado) Galera, criei esse topico só pra compartilhar com vocês se quiser pode excluir, meu carro deu problema no botão de temperatura do ar, aquele led amarelo deu mal contato, levei na concessionária e resolveram trocar a parte de baixo do painel onde ficam os botões do ar, pra minha surpresa veja na foto botões que colocar não tem aquele cromado, reclamei e me disseram que a peça foi pedida errada veio um modelo simples, agora vou mandar de novo pra colocar o modelo certo com os botões com cromado, fiquem espertos se precisarem trocar alguma peça pra eles pedirem de acordo com o modelo do seu carro... Confirmem.... Editado Maio 13, 2014 por Monelli Citar
Thersyw Postado Maio 14, 2014 Postado Maio 14, 2014 De acordo com a "pelada" recente q deram na versão 2015, acredito q esses botões seriam pra ela, não? 1 Citar
Rafael Riera Postado Maio 14, 2014 Postado Maio 14, 2014 Pior que é verdade, fui ver um 2015 na CSS e não tem mais as partes cromadas dos botões, das saídas de ar e da maçaneta da porta.... E as costuras do banco e da coifa do câmbios são da cor azul Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Maio 14, 2014 Autor Postado Maio 14, 2014 Mas q versao era? Ou é pra todos agora Citar
Thersyw Postado Maio 14, 2014 Postado Maio 14, 2014 Mas q versao era? Ou é pra todos agora Acredito eu (não tenho certeza), só qm permanece com os detalhes cromados são os LTZ, perdendo então o LS e o LT (e acredito q ambas motorizações). Mas aguardemos confirmação de algum novo proprietário. Citar
Posts Recomendados