Gabrielltz Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 concordo, eu tenho sempre verificado isso. ate o momento meu filtro tem fica frio, o suspiro de que parece que vai morrer, o meu estava dando isso. pensei ser também o filtro. ao levar na css, foi notado gasolina adulterada, depois que mudei o combustível e voltei com o filtro, nada tem ocorrido. vou tentar colocar um video do ronco do carro aqui para que possam escutar Citar
Renato Ribeiro Postado Setembro 11, 2015 Postado Setembro 11, 2015 Cara, fico muito legal, mas num vai influencia no desempenho? Pq ai ele vai puxa ar quente do motor. No filtro normal, aquela mangueira q vai la pra baixo num é pra pega ar frio?Tava pesquisando vários jeito de colocar o filtro cônico.Uma delas é desse jeito cortando o cano da tampa do filtro do onix ou procurar em um desmanche o fluxo de ar do agile com a mesma entrada da tomada do onix. isso fica um pouco caro mas é da melhor forma para que nao estrague a tampa do filtro do seu carro. Como eu ja tinha comprado uma tampa optei em corta a tampa do meu. ficou otimo o ronco muito bom pra quem queira fazer esta ai a foto do meu carro Citar
Tiago Kaihara Postado Setembro 15, 2015 Postado Setembro 15, 2015 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=16euElLKAYs < coloquei o meu filtro ontem, é o cônico, curti bastante o resultado! (PS: não costumo andar como no vídeo, andei assim mais para poder gravar o som e para testar kkkkk primeiro role com o filtro da uma empolgada ), http://clubedoonix.com.br/topic/14582-colocando-filtro-de-ar-esportivo-conico/ < fiz o passo a passo! Editado Setembro 15, 2015 por Tiago Kaihara Citar
Sklouco Postado Outubro 27, 2015 Postado Outubro 27, 2015 Alguém ai já ouviu falar no filtro de ar esportivo imbox?? da marca K&N... ele tem o mesmo formato do filtro Original do carro, mas com a mesma função do esportivo Filtro de Ar Cônico, e detalhe, não precisa adaptar nada, ele substitui o original do carro.. sem dor de cabeça.. só que não sei muito a respeito, quem souber de mais informações sobre o FILTRO ESPORTIVO IMBOX da K&N, fala aqui pra galera... Vlw... aguardando informações 1 Citar
Tuning Parts Postado Outubro 27, 2015 Autor Postado Outubro 27, 2015 Alguém ai já ouviu falar no filtro de ar esportivo imbox?? da marca K&N... ele tem o mesmo formato do filtro Original do carro, mas com a mesma função do esportivo Filtro de Ar Cônico, e detalhe, não precisa adaptar nada, ele substitui o original do carro.. sem dor de cabeça.. só que não sei muito a respeito, quem souber de mais informações sobre o FILTRO ESPORTIVO IMBOX da K&N, fala aqui pra galera... Vlw... aguardando informaçõesBoa tarde SKlouco, tudo bem?Fizemos um vídeo instalação em New Civic e explicamos o que é.https://www.youtube.com/watch?v=k-jP18UMOIY 1 Citar
Sklouco Postado Outubro 27, 2015 Postado Outubro 27, 2015 Boa tarde SKlouco, tudo bem?Fizemos um vídeo instalação em New Civic e explicamos o que é.https://www.youtube.com/watch?v=k-jP18UMOIYMuitoo SHowww, acho que vou comprar um no site de vcs.. mas vi agora a pouco que ta indisponível para Prisma 13/14, sabe quando deve chegar?... outro duvida que tenho, e em questão do Ronco do motor, fica um ronco esportivo ou fica a mesma coisa? tipo ao Cônico? .. Vlww ... Sugestão: Vocês Podiam fazer um vídeo mostrando a diferença de cada um, entre Cônico e Imbox, com resultado do desempenho, mostrando também o Ronco, muita gente coloca mais por causa do Ronco do motor.. Obrigado 1 Citar
Tuning Parts Postado Outubro 30, 2015 Autor Postado Outubro 30, 2015 Muitoo SHowww, acho que vou comprar um no site de vcs.. mas vi agora a pouco que ta indisponível para Prisma 13/14, sabe quando deve chegar?... outro duvida que tenho, e em questão do Ronco do motor, fica um ronco esportivo ou fica a mesma coisa? tipo ao Cônico? .. Vlww ... Sugestão: Vocês Podiam fazer um vídeo mostrando a diferença de cada um, entre Cônico e Imbox, com resultado do desempenho, mostrando também o Ronco, muita gente coloca mais por causa do Ronco do motor.. ObrigadoOpa, entrei em contato com o fornecedor, e esse filtro tem previsão para chegar daqui a 3 semanas. O som muda bem sutilmente, não tem uma mudança radical (de som). E a sua sugestão já está anotada, ótima ideia. Se você quiser esperar 1 Citar
Posts Recomendados