nanikow Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 (editado) Me mostre um que tenha que até agora nao vi vi nenhum! =p Procura por um intake, vai fica bom. Já tem vários onix com filtro cônico Me mostre um que tenha que até agora nao vi vi nenhum! =p Editado Setembro 30, 2014 por nanikow Citar
Maicon Araujo Postado Outubro 2, 2014 Postado Outubro 2, 2014 Alguém já consegui colocar algum filtro de ar esportivo no onix ? Pq parece q tem um sensor de fluxo ,mas alguem já conseguiu ? Vi um vídeo no YouTube de um prisma 2013/14 e na descrição ta escrito q tem filtro de ar esportivo e escapamento da racechromer , ficou um ronco sinistro queria colocar TB , se alguem saber se e possível mesmo e como Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Outubro 14, 2014 Postado Outubro 14, 2014 Cara, fico muito legal, mas num vai influencia no desempenho? Pq ai ele vai puxa ar quente do motor. No filtro normal, aquela mangueira q vai la pra baixo num é pra pega ar frio? 1 Citar
Maicon Araujo Postado Outubro 14, 2014 Postado Outubro 14, 2014 po eu coloquei a boca do filtro na boca daquela mangueira q pegar o ar frio ai ficou certinho , mas ainda vou dar um jeito de isolar o lado dele q fica virado pro motor pra manter ainda mas frio ,ja ficou bem frio depois q coloquei a boca dele no mangueira mas vou tentar melhorar mas , amanha posto outra foto de como ficou direito 1 Citar
Pedro Pinaffi Postado Outubro 17, 2014 Postado Outubro 17, 2014 Maicon Fragoso, você cortou a tampa do filtro de ar onde fica fixado o sensor de fluxo (MAF) ? Citar
RafaelRib Postado Outubro 17, 2014 Postado Outubro 17, 2014 vc comprou um tubo para o sensor MAF, ou cortou o original ??? Citar
Maicon Araujo Postado Outubro 17, 2014 Postado Outubro 17, 2014 Maicon Fragoso, você cortou a tampa do filtro de ar onde fica fixado o sensor de fluxo (MAF) ? vc comprou um tubo para o sensor MAF, ou cortou o original ??? cortei a tampa do filtro de ar , fica certinho 1 Citar
RafaelRib Postado Outubro 17, 2014 Postado Outubro 17, 2014 Bacana meo. Obrigado pela atenção Que marca eh Essi filtro? Citar
Maicon Araujo Postado Outubro 18, 2014 Postado Outubro 18, 2014 Que marca eh Essi filtro? race Chrome amigo Citar
Filipes Postado Novembro 1, 2014 Postado Novembro 1, 2014 mas e ai .? consumo ? ganho ? mecânicamente funcionou ..? Citar
Maicon Araujo Postado Novembro 1, 2014 Postado Novembro 1, 2014 Po consumo achei q melhorou,ganho nao senti mt nao, mecânica tudo indica q desregulou a mh injeção o giro fica oscilando com o carro parado, mas conheço pessoas q colocaram e nd aconteceu , ai nao sei se foi o filtro q desregulou ou não, pois voltei com a original e continuo oscilando, ver se levo essa semana na gm pra ver Citar
Alexandre Conradim Freitas Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 Alguma novidade de intake para ônix ? Citar
Augusto V.W Postado Novembro 27, 2014 Postado Novembro 27, 2014 No aguardo do kit intake para o Onix... Citar
Filipes Postado Novembro 28, 2014 Postado Novembro 28, 2014 alguém ja viu filtros Simota ?? http://www.hauerimports.com.br/Filtro-de-AR/Filtro-de-Ar-Lavavel-Inbox/gm-cobalt-14---sonic-16---spin-18-todos-filtro-de-ar-esportivo-lavavel-inbox-simota-japones-ob-003___466382-SIT.html Citar
caballero ramirez Postado Janeiro 4, 2015 Postado Janeiro 4, 2015 Olá Colegas Para os interessados existe essa marca http://www.filtrosinflow.com.br/. Utilizava no meu ex carro, (Punto Attractive). Recomendo! Agora fica a dica. Pra quem quer ouvir o ronco de filtro esportivo, aspirando o ar, pode esquecer! Agora se vc está atrás de alguma melhora, pelo menos no punto, notei melhoras no seu torque, e uma leva melhora no consumo. Citar
caballero ramirez Postado Janeiro 30, 2015 Postado Janeiro 30, 2015 Algum usuário de filtro inbox pode passar as impressões de uso? Citar
Gabrielltz Postado Fevereiro 2, 2015 Postado Fevereiro 2, 2015 boa noite galera ! n'ao sei se alguém aqui no grupo ja colocou, mas aqui vai uma foto do meu filtro coloquei ontem o filtro cônico no branqueli, tive que fazer a adaptação do cano para que possa usar sem dar erro no painel. caso alguém queira instalar tambem, mande inbox para mim. se houver muitos pedidos colocarei os passos para instalar. 1 Citar
Thiago Barreto de Souza Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Ficou man! Então, põe ai o passo a passo pra galera. Qual o filtro que você comprou, medidas, oque precisou cortar, etc. Valeu amigo! Citar
FillipeM Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Opa show de bola! Posta como você fez. Abs! Citar
Gabrielltz Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Colegas, bom dia! Irei postar hoje a noite o passo a passo de como fiz para adaptar o filtro cônico. Como vi apenas hoje de manhã farei uma explicação boa para que possam praticar. Colocarei fotos e se conseguir um vídeo de como ficou ronco do carro com o filtro. Será provável eu criar um outro tópico somente explicando como faz a adaptação. Um abraço a todos e fico a disposição no chat para dúvidas Citar
Gabrielltz Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 Como tinha dito no topico do filtro esportivo, irei explicar como fiz a adaptaçao do filtro cônico para o Onix. Do que iram precisar: • Uma tampa do filtro de ar ( aconselho a comprar uma tampa no Css, pois quando forem retirar o filtro para efetuar a higienização terão que colocar o filtro original ) • Um estilete ( o corte na tampa do filtro, fica mais puro com o estilete do que por uma serra ) • O filtro cónico ( fica de escolha de vocês, mas eu aconselho a usarem um filtro médio, pois um filtro um pouco maior, que e o meu caso, fica um pouco difícil encaixar na caixa do filtro original ) • Uma luva ( no caso a luva seria uma peça de borracha, que conecta o filtro no cano adaptado do sensor ) • Presilhas de 2/5 e de 3/5 ( iram prender o filtro na luva, e a luva no cano adaptado ) Primeiro corte o cano da tampa do filtro. Tente cortar o mais rente e liso possível, pois se houver buraco no cano pelo corte o ar escapara e poderá ocorrer algum dano. Evite deixar “fiapos” do plástico na ponta onde o cano se encaixa na luva. Eu sugiro dar uma lixada no local onde foi cortado para evitar os “fiapos”. Apos cortar e lixar, lavem o cano. Coloquem a luva no cano e prenta com a presilia. Depois coloquem o filtro na luva e prenda com a presilia de 3 ou 3/5 Apos colocarem o filtro no cano, retirem a tampa do filtro original e desparafuse o sensor para colocar no cano adaptado. Logo depois de instalar o filtro, divirtam-se. O ronco do carro, para mim, fica lindo. E alguns aqui na minha cidade ja chegaram a pergunta se meu carro era turbo. espero ter ajudado e ter sido claro, é a primeira vez que dou instruções sem estar por perto 1 Citar
Maicon Araujo Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 O meu depois q fiz isso, o meu carro fica dando suspiro, igual q vai vai morrer, voltei pro original e nunca mas voltou ao normal, levei na concessionária e ninguém sabe oq esta acontecendo, como perdi a garantia nao puderam fazer mt,so com uma apuração detalha,pois no escani da tudo correto, ja ate acostumei, nem me atrapalhamas rsrsrs, so uma opinião sobre por o filtro, o motor do onix esquenta de mas, coisa q percebi quando coloquei foi q o filtro fica tão quente quanto o motor e com isso automaticamente o carro filtra ar super quente pro motor e creio q isso nao seja mt bom a longo prazo, eu hoje uso cano esportivo da race Chrome q da um barulho mt mas bonito e nao afeta o motor como o filtro esportivo Citar
Posts Recomendados