Detalhe Azul Farol Ltz


Posts Recomendados


Amigão, se quiser trocar pelos pratas do 1.0, a gnt troca e eu ainda pago os fretes! :D

Os pratas do 1.0 são bem comuns, acho que não ficaria legal com mascara negra, mas obrigado.

como assim, como pretende fazer?

Pois é, ontem tentei com o spray fume, mas não deu certo, ai pintei de preto mesmo, mas o problema que a sinaleira não vai aparecer, não sei como vou fazer nos meus.

11952_642335265849595_76866468701482281010245427_642335315849590_753900020331909

 

Não ficou perfeito pois esses foram os únicos faróis que consegui na concessionaria, pois os mais inteiros a seguradora leva de volta.

Editado por Bruno Ferreira Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É a moldura que retirei do farol estragado, tirei a foto pra ter uma ideia de como ficaria.

 

Ah bom! pensei q vc ia deixar esse detalhe ali "estufado" na frente do farol. kkkk Tomei um espanto aqui! rsrs

Acredito q não terá problema em deixar apenas os faroletes sem emitir luz, pior seria se fossem os piscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom! pensei q vc ia deixar esse detalhe ali "estufado" na frente do farol. kkkk Tomei um espanto aqui! rsrs

Acredito q não terá problema em deixar apenas os faroletes sem emitir luz, pior seria se fossem os piscas.

haha capaz, fiz só o teste acho que fica bem mais legal que o azul, pois o mesmo não combina muito com o vermelho, ao meu ver com nenhum onix, mas ok né gosto é gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha capaz, fiz só o teste acho que fica bem mais legal que o azul, pois o mesmo não combina muito com o vermelho, ao meu ver com nenhum onix, mas ok né gosto é gosto.

Entendo... porém, particularmente, axo xow aquele detalhe azul.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho lindo o detalhe azul, principalmente no meu que é preto! :D Acho que ficaria sem graça se fosse fumê que nem as lanternas traseiras. Mas é o meu gosto, cada um tem o seu né! Afinal, eu gosto da traseira do Cruze Sport6, e mais ninguém gosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja que vc abriu o farol aproveita pra fazer o que muito gente no onix tem vontade de fazer que é iluminar esse pedaço , pra ficar tipo bmw , ecosport . Mas como vc Pintou de preto acho que nao vai ficar muito legal .

Pois é cara, agora já pintei mas da pra por um filete de led ali estilo ecosport, vou dar uma pesquisada no mercado livre.

Eu acho lindo o detalhe azul, principalmente no meu que é preto! :D Acho que ficaria sem graça se fosse fumê que nem as lanternas traseiras. Mas é o meu gosto, cada um tem o seu né! Afinal, eu gosto da traseira do Cruze Sport6, e mais ninguém gosta...

No preto fica legal, no vermelho não haha, tbm curto a traseira do sport6 é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho lindo o detalhe azul, principalmente no meu que é preto! :D Acho que ficaria sem graça se fosse fumê que nem as lanternas traseiras. Mas é o meu gosto, cada um tem o seu né! Afinal, eu gosto da traseira do Cruze Sport6, e mais ninguém gosta...

vc e pelo menos tbm qm comprou o carro (cruze hatch)! kkkk (ou pelo menos era pra gostar.... ou não?rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já vi sim, mas esse farol é sem o detalhe azul, e não é tão bonito, meio sem sal o farol.

Acho que pintado de vermelho ficaria bom.

acho que o preto ia ficar mais legal, mas não sei como fazer pois a sinaleira tem que acender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi sim, mas esse farol é sem o detalhe azul, e não é tão bonito, meio sem sal o farol.

acho que o preto ia ficar mais legal, mas não sei como fazer pois a sinaleira tem que acender.

Ué???!!! Mas vc não acha "feio" principalmente pelo detalhe azul, q não combina? E vc já viu q se pintar ele não vai emitir a luz do farolete... Creio que esta seja uma solução bem a altura do que vc pretende. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi sim, mas esse farol é sem o detalhe azul, e não é tão bonito, meio sem sal o farol.

acho que o preto ia ficar mais legal, mas não sei como fazer pois a sinaleira tem que acender.

Faça o seguinte, compre verniz e adicione um pouco de tinta preta. 

 

Vá dando varias mãos de verniz até ficar na tonalidade que deseja. Assim ficará "preto" e quando ligar a luz, ela irá aparecer normalmente, ou faça conforme o video a baixo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=iIDqD3tSQ6Y

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faça o seguinte, compre verniz e adicione um pouco de tinta preta. 

 

Vá dando varias mãos de verniz até ficar na tonalidade que deseja. Assim ficará "preto" e quando ligar a luz, ela irá aparecer normalmente, ou faça conforme o video a baixo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=iIDqD3tSQ6Y

 

Abs

Po show de bola, mas coitado do siena kkk, vou ver alguém pra fazer isso pra mim. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.