Bruno Ferreira Fernandes Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Mais alguem não gosta do detalhe azul do farol do ltz, to pensando em pintar de preto. Citar
Thersyw Postado Maio 10, 2014 Postado Maio 10, 2014 Amigão, se quiser trocar pelos pratas do 1.0, a gnt troca e eu ainda pago os fretes! 1 Citar
Bruno Ferreira Fernandes Postado Maio 10, 2014 Autor Postado Maio 10, 2014 (editado) Amigão, se quiser trocar pelos pratas do 1.0, a gnt troca e eu ainda pago os fretes! Os pratas do 1.0 são bem comuns, acho que não ficaria legal com mascara negra, mas obrigado. como assim, como pretende fazer? Pois é, ontem tentei com o spray fume, mas não deu certo, ai pintei de preto mesmo, mas o problema que a sinaleira não vai aparecer, não sei como vou fazer nos meus. Não ficou perfeito pois esses foram os únicos faróis que consegui na concessionaria, pois os mais inteiros a seguradora leva de volta. Editado Maio 10, 2014 por Bruno Ferreira Fernandes Citar
Bruno Ferreira Fernandes Postado Maio 10, 2014 Autor Postado Maio 10, 2014 Esse no carro é uma moldura? É a moldura que retirei do farol estragado, tirei a foto pra ter uma ideia de como ficaria. Citar
Thersyw Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 É a moldura que retirei do farol estragado, tirei a foto pra ter uma ideia de como ficaria. Ah bom! pensei q vc ia deixar esse detalhe ali "estufado" na frente do farol. kkkk Tomei um espanto aqui! rsrs Acredito q não terá problema em deixar apenas os faroletes sem emitir luz, pior seria se fossem os piscas. Citar
Bruno Ferreira Fernandes Postado Maio 11, 2014 Autor Postado Maio 11, 2014 Ah bom! pensei q vc ia deixar esse detalhe ali "estufado" na frente do farol. kkkk Tomei um espanto aqui! rsrs Acredito q não terá problema em deixar apenas os faroletes sem emitir luz, pior seria se fossem os piscas. haha capaz, fiz só o teste acho que fica bem mais legal que o azul, pois o mesmo não combina muito com o vermelho, ao meu ver com nenhum onix, mas ok né gosto é gosto. Citar
Thersyw Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 haha capaz, fiz só o teste acho que fica bem mais legal que o azul, pois o mesmo não combina muito com o vermelho, ao meu ver com nenhum onix, mas ok né gosto é gosto. Entendo... porém, particularmente, axo xow aquele detalhe azul. 1 Citar
Jlp_Skywalker Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 IndaEntendo... porém, particularmente, axo xow aquele detalhe azul. Inda mais no Preto. Rsrsrsrs Citar
Bruno Ferreira Fernandes Postado Maio 11, 2014 Autor Postado Maio 11, 2014 Entendo... porém, particularmente, axo xow aquele detalhe azul. Entendo... porém, particularmente, axo xow aquele detalhe azul. show no prata e no preto, não no vermelho haha Inda Inda mais no Preto. Rsrsrsrs show de bola no preto. Citar
Rafael Aroucha Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Cara ja que vc abriu o farol aproveita pra fazer o que muito gente no onix tem vontade de fazer que é iluminar esse pedaço , pra ficar tipo bmw , ecosport . Mas como vc Pintou de preto acho que nao vai ficar muito legal . 1 Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Eu acho lindo o detalhe azul, principalmente no meu que é preto! Acho que ficaria sem graça se fosse fumê que nem as lanternas traseiras. Mas é o meu gosto, cada um tem o seu né! Afinal, eu gosto da traseira do Cruze Sport6, e mais ninguém gosta... Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Dric, eu tbem gosto! Pago maior pau para aquele carro.... Se tivesse $$$ teria um grande problema em decidir entre o sedan ou o hatch. Citar
Henriqueb Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Dric, eu tbem gosto! Pago maior pau para aquele carro.... Se tivesse $$$ teria um grande problema em decidir entre o sedan ou o hatch. Meu pai teve um sedan, e agora está com o hatch haha, aí quebra a dúvida ! Citar
Bruno Ferreira Fernandes Postado Maio 12, 2014 Autor Postado Maio 12, 2014 Cara ja que vc abriu o farol aproveita pra fazer o que muito gente no onix tem vontade de fazer que é iluminar esse pedaço , pra ficar tipo bmw , ecosport . Mas como vc Pintou de preto acho que nao vai ficar muito legal . Pois é cara, agora já pintei mas da pra por um filete de led ali estilo ecosport, vou dar uma pesquisada no mercado livre. Eu acho lindo o detalhe azul, principalmente no meu que é preto! Acho que ficaria sem graça se fosse fumê que nem as lanternas traseiras. Mas é o meu gosto, cada um tem o seu né! Afinal, eu gosto da traseira do Cruze Sport6, e mais ninguém gosta... No preto fica legal, no vermelho não haha, tbm curto a traseira do sport6 é show. Citar
Thersyw Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Eu acho lindo o detalhe azul, principalmente no meu que é preto! Acho que ficaria sem graça se fosse fumê que nem as lanternas traseiras. Mas é o meu gosto, cada um tem o seu né! Afinal, eu gosto da traseira do Cruze Sport6, e mais ninguém gosta... vc e pelo menos tbm qm comprou o carro (cruze hatch)! kkkk (ou pelo menos era pra gostar.... ou não?rsrs) Citar
Thersyw Postado Maio 21, 2014 Postado Maio 21, 2014 Já viu? http://clubedoonix.com.br/topic/12855-chevrolet-prisma-ter%C3%A1-s%C3%A9rie-advantage/ Pode ser o fim dos seus "problemas"! Citar
rudysouza Postado Maio 22, 2014 Postado Maio 22, 2014 Acho que pintado de vermelho ficaria bom. Citar
Bruno Ferreira Fernandes Postado Maio 23, 2014 Autor Postado Maio 23, 2014 Já viu? http://clubedoonix.com.br/topic/12855-chevrolet-prisma-ter%C3%A1-s%C3%A9rie-advantage/ Pode ser o fim dos seus "problemas"! Já vi sim, mas esse farol é sem o detalhe azul, e não é tão bonito, meio sem sal o farol. Acho que pintado de vermelho ficaria bom. acho que o preto ia ficar mais legal, mas não sei como fazer pois a sinaleira tem que acender. Citar
Thersyw Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 Já vi sim, mas esse farol é sem o detalhe azul, e não é tão bonito, meio sem sal o farol. acho que o preto ia ficar mais legal, mas não sei como fazer pois a sinaleira tem que acender. Ué???!!! Mas vc não acha "feio" principalmente pelo detalhe azul, q não combina? E vc já viu q se pintar ele não vai emitir a luz do farolete... Creio que esta seja uma solução bem a altura do que vc pretende. rs Citar
Mano Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 Já vi sim, mas esse farol é sem o detalhe azul, e não é tão bonito, meio sem sal o farol. acho que o preto ia ficar mais legal, mas não sei como fazer pois a sinaleira tem que acender. Faça o seguinte, compre verniz e adicione um pouco de tinta preta. Vá dando varias mãos de verniz até ficar na tonalidade que deseja. Assim ficará "preto" e quando ligar a luz, ela irá aparecer normalmente, ou faça conforme o video a baixo. http://www.youtube.com/watch?v=iIDqD3tSQ6Y Abs Citar
Bruno Ferreira Fernandes Postado Junho 8, 2014 Autor Postado Junho 8, 2014 Faça o seguinte, compre verniz e adicione um pouco de tinta preta. Vá dando varias mãos de verniz até ficar na tonalidade que deseja. Assim ficará "preto" e quando ligar a luz, ela irá aparecer normalmente, ou faça conforme o video a baixo. http://www.youtube.com/watch?v=iIDqD3tSQ6Y Abs Po show de bola, mas coitado do siena kkk, vou ver alguém pra fazer isso pra mim. Obrigado. Citar
CARLOS EDUARDO SANTOS Postado Junho 24, 2014 Postado Junho 24, 2014 Desculpem se não for neste tópico, mas tenho uma pergunta: alguém já escureceu os farois dianteiros? Como faz? Os meus são cristais (não tem o detalhe azul) Citar
Posts Recomendados