viinipoleti Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Olá sou novo no clube, tenho um prisma ltz, e resolvi colocar um sonzinho com o mylink, mesmo sabendo das limitações, tinha dúvidas se ia ficar bom, ou se o conversor rca daria resultado esperado, bom fiquei contente com o resultado. O meu som é o seguinte: 2 Bravox Endurance E2K 800w rms cada um 4 + 4 Ohms Módulo Taramps TA 2000 Módulo Taramps Ts 400 2 Cornetas selenium d250x 1 Mega Capacitor Taramps 1 Bateria Auxiliar Impact 90 ah 1 Conversor Rca 4 vias falcon (Sai o remote tbm) 2 Cabos rca blindados e com conector banhado a ouro Comprei o módulo e os falantes de um amigo, a caixa fiz em uma casa de som perto de casa com as medidas do site da bravox, madeira mdf, a instalação fiz perto do meu serviço no Ipiranga. Vou postar fotos e vídeos em breve, ficou linda a instalação, e o som excelente óbvio que ta uns 40% abaixo do total por conta do mylink e do conversor, e por ser um carro sedan, mas mesmo assim ficou melhor do que eu pensava, ficou excelente, vale a pena, qualquer coisa se alguém tiver interessado em montar e eu puder ajudar só mandar mensagem ... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Vlw! Seja muito bem-vindo ao fórum! Muita sorte aí com seu carro! Fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...