viinipoleti Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Olá sou novo no clube, tenho um prisma ltz, e resolvi colocar um sonzinho com o mylink, mesmo sabendo das limitações, tinha dúvidas se ia ficar bom, ou se o conversor rca daria resultado esperado, bom fiquei contente com o resultado. O meu som é o seguinte: 2 Bravox Endurance E2K 800w rms cada um 4 + 4 Ohms Módulo Taramps TA 2000 Módulo Taramps Ts 400 2 Cornetas selenium d250x 1 Mega Capacitor Taramps 1 Bateria Auxiliar Impact 90 ah 1 Conversor Rca 4 vias falcon (Sai o remote tbm) 2 Cabos rca blindados e com conector banhado a ouro Comprei o módulo e os falantes de um amigo, a caixa fiz em uma casa de som perto de casa com as medidas do site da bravox, madeira mdf, a instalação fiz perto do meu serviço no Ipiranga. Vou postar fotos e vídeos em breve, ficou linda a instalação, e o som excelente óbvio que ta uns 40% abaixo do total por conta do mylink e do conversor, e por ser um carro sedan, mas mesmo assim ficou melhor do que eu pensava, ficou excelente, vale a pena, qualquer coisa se alguém tiver interessado em montar e eu puder ajudar só mandar mensagem ... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Vlw! Seja muito bem-vindo ao fórum! Muita sorte aí com seu carro! Fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Olá sou novo no clube, tenho um prisma ltz, e resolvi colocar um sonzinho com o mylink, mesmo sabendo das limitações, tinha dúvidas se ia ficar bom, ou se o conversor rca daria resultado esperado, bom fiquei contente com o resultado. O meu som é o seguinte: 2 Bravox Endurance E2K 800w rms cada um 4 + 4 Ohms Módulo Taramps TA 2000 Módulo Taramps Ts 400 2 Cornetas selenium d250x 1 Mega Capacitor Taramps 1 Bateria Auxiliar Impact 90 ah 1 Conversor Rca 4 vias falcon (Sai o remote tbm) 2 Cabos rca blindados e com conector banhado a ouro Comprei o módulo e os falantes de um amigo, a caixa fiz em uma casa de som perto de casa com as medidas do site da bravox, madeira mdf, a instalação fiz perto do meu serviço no Ipiranga. Vou postar fotos e vídeos em breve, ficou linda a instalação, e o som excelente óbvio que ta uns 40% abaixo do total por conta do mylink e do conversor, e por ser um carro sedan, mas mesmo assim ficou melhor do que eu pensava, ficou excelente, vale a pena, qualquer coisa se alguém tiver interessado em montar e eu puder ajudar só mandar mensagem ... valeu Sabe me dizer se perde a garantia fazendo esses ups no mylink ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 só se ocorrer algum defeito e comprovarem que foi devido a instalação destes equipamentos não originais, mas será muita briga, pois vai ser a primeira coisa q irão dizer . Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 só se ocorrer algum defeito e comprovarem que foi devido a instalação destes equipamentos não originais, mas será muita briga, pois vai ser a primeira coisa q irão dizer . Abs É uma guerra toda vez que a gente personaliza o carro e a CSS alega que vai perder a garantia. Eles não estão nem ai para o consumidor, então, qualquer coisinha eles alegam que o carro foi alterado e não é mais coberto pela garantia. Por ex. Se eu colocar um equipamento de som fora da CSS e futuramente o painel der problema, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas eles vão alegar que não tem garantia da parte elétrica porque o carro foi "alterado". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 É uma guerra toda vez que a gente personaliza o carro e a CSS alega que vai perder a garantia. Eles não estão nem ai para o consumidor, então, qualquer coisinha eles alegam que o carro foi alterado e não é mais coberto pela garantia. Por ex. Se eu colocar um equipamento de som fora da CSS e futuramente o painel der problema, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas eles vão alegar que não tem garantia da parte elétrica porque o carro foi "alterado". É um risco q se corre... Então, na dúvida, EU nem arrisco. Para MIM está sendo ruim com ela (garantia), pior sem ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Caliseo Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Olá amigos, Gostaria de saber como identificar os fios de saída no conector central do mylink, para colocar o conversor de RCA, se alguém tiver o esquema da fiação e puder postar eu agradeço. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceloocx Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Olá sou novo no clube, tenho um prisma ltz, e resolvi colocar um sonzinho com o mylink, mesmo sabendo das limitações, tinha dúvidas se ia ficar bom, ou se o conversor rca daria resultado esperado, bom fiquei contente com o resultado. O meu som é o seguinte: 2 Bravox Endurance E2K 800w rms cada um 4 + 4 Ohms Módulo Taramps TA 2000 Módulo Taramps Ts 400 2 Cornetas selenium d250x 1 Mega Capacitor Taramps 1 Bateria Auxiliar Impact 90 ah 1 Conversor Rca 4 vias falcon (Sai o remote tbm) 2 Cabos rca blindados e com conector banhado a ouro Comprei o módulo e os falantes de um amigo, a caixa fiz em uma casa de som perto de casa com as medidas do site da bravox, madeira mdf, a instalação fiz perto do meu serviço no Ipiranga. Vou postar fotos e vídeos em breve, ficou linda a instalação, e o som excelente óbvio que ta uns 40% abaixo do total por conta do mylink e do conversor, e por ser um carro sedan, mas mesmo assim ficou melhor do que eu pensava, ficou excelente, vale a pena, qualquer coisa se alguém tiver interessado em montar e eu puder ajudar só mandar mensagem ... valeu Vini, ipiranga que voce diz é um bairro de belo horizonte?? queria fazer um projetinho no meu som, mas estou vendo limitações demais quanto ao mylink, estou quase desistindo... da um up ai ! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados