Fellipe Navarro Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Pessoal, me dá um help aqui. Na revisão de 30.000 km no meu Onix e o técnico da CSS deu uma navalhada e estragou o cabo de vela do terceiro cilindro. Depois de 5 dias, o carro começou a falhar e acendeu a luz de emissões no painel. Não pude levar o carro na CSS e minha esposa levou pra mim, e o mesmo técnico assumiu a culpa e disse que não tinha o cabo em estoque, mas que para não ter que segurar o carro até a chegada do cabo (10 a 15 dias de acordo com ele), ele ofereceu trocar pelo cabo de um outro Onix 0 km que estava na CSS. O problema é que minha esposa não acompanhou a retirada dos cabos do outro Onix, e os cabos que ele instalou no meu Onix são pretos, sendo que os meus eram vermelhos. E estou em dúvida se os cabos realmente são do Onix. Seguem abaixo as fotos dos cabos que ele instalou agora, e queria que quem puder ajudar confira se esses cabos são realmente do Onix ou se ele tirou de outro modelo e vou acabar tendo problemas! Meu Onix é 1.4, 2012/2013. Quem puder ajudar, agradeço!! Citar
rudysouza Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Você tirou a foto depois de qnto tempo desses cabos instalados? Se foi logo após a troca, com certeza não são de carros 0km. Estão muito sujos para ter sido tirado novos. A cor não importa, desde que a especificação seja a mesma. Eu reclamaria e exigiria colocar os vermelhos novamente. Citar
wda Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 (editado) Sim, são os cabos originais do Onix. Pode ficar tranquilo! Foi alterada a cor para preto. Aliás, não se encontra mais os cabos vermelhos. O meu é 2014/2014 e os cabos são pretos... Pessoal que tem o 2014/2015 pode confirmar. Veja no site de Imprensa da Chevrolet as fotos oficiais do Onix http://media.gm.com/media/br/pt/chevrolet/vehicles/Chevrolet/cars/onix/2014.html Editado Maio 9, 2014 por WDA Citar
Thersyw Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Sim, são os cabos originais do Onix. Pode ficar tranquilo! Foi alterada a cor para preto. Aliás, não se encontra mais os cabos vermelhos. O meu é 2014/2014 e os cabos são pretos... Pessoal que tem o 2014/2015 pode confirmar. Veja no site de Imprensa da Chevrolet as fotos oficiais do Onix http://media.gm.com/media/br/pt/chevrolet/vehicles/Chevrolet/cars/onix/2014.html Foi o que pensei quando terminei de ler o comentário do autor do tópico. Como a GM está mudando o Onix a todo momento, retirando... mudando... reduzindo custos... achei q não seria difícil dela ter mudado até isso. A respeito do comentário do outro amigo acima (rudysouza), creio que seja muito importante tbm lembrar do estado em q estes cabos se encontravam no momento em q vc pegou ele na oficina. Pra saber mesmo se eram novos ou usados... Mas, no mais, o importante é q o carro continua na garantia, já foi consertada uma cag@#@ do mecânico, então já estão todos de sobre aviso, qlqr bucha posterior q vier a dar, vc estará isento e com total direito! (é bom q o setor burocrático da css tbm esteja a par da situação) Boa sorte abç. Citar
adriano goro Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 cabos são original sem duvidas o s cabos não aparenta ser novos, tenho impressão que vou limpo com ativado ou solupam abraços Citar
wda Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 No meu ponto de vista o visual dos cabos está normal... Essas manchas brancas são normais... Citar
adriano goro Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 vc tem razão fui ver no meu e tem as mesma mancha No meu ponto de vista o visual dos cabos está normal... Essas manchas brancas são normais... Citar
Fellipe Navarro Postado Maio 12, 2014 Autor Postado Maio 12, 2014 Valeu demais pela ajuda gente. Tirei a foto depois de andar uns 100 km com o carro, e o cabo parece novo sim! Acho que o flash é que faz aparecerem mais os "defeitos". Bom saber então que o cabo é original, melhor assim. Agora vou acompanhar o desgaste dele. Até o momento está funcionando perfeitamente. Abraços e valeu. Citar
Posts Recomendados