Central Multimidia Desligando


Posts Recomendados

Instalei uma central multimídia no Onix e ele funciona perfeitamente com o carro desligado , mais quando dou partida no motor ele fica 3 segundos ligado e desliga , e só consigo ligar de novo quando desligo o motor , alguém sabe o que pode ser ?

a central é essa aki :

http://www.balt.com.br/produto/central-multimidia-kit-dvd-completo-original-chevrolet-gm-onix-novo-prisma-cobalt-spin-c-tv-digital-camera-de-re/278

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acredito q se não for defeito na CM, com certeza foi ligação mal feita!

Lhe sugiro levar de volta onde foi feito o serviço o mais rápido possível e reclamar, pois corre o risco de avariar mais o aparelho.

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei uma central multimídia no Onix e ele funciona perfeitamente com o carro desligado , mais quando dou partida no motor ele fica 3 segundos ligado e desliga , e só consigo ligar de novo quando desligo o motor , alguém sabe o que pode ser ?

a central é essa aki :

http://www.balt.com.br/produto/central-multimidia-kit-dvd-completo-original-chevrolet-gm-onix-novo-prisma-cobalt-spin-c-tv-digital-camera-de-re/278

 

Thiago, eu comprei uma Central no mesmo lugar que vc, porem segundo suas informações esta parecendo que foi ligado errado, como o amigo acima disse melhor levar onde foi instalado logo p não tornar mais grave o problema...

 

Aproveitando que vc é do RJ tem alguns links abaixo na minha assinatura que pode lhe interessar dê uma olhada... Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , liguei para o vendedor e ele me disse que o plug poderia ter vindo montado errado de fabrica , pedi para o instalador verificar para mim , e ele disse que esta tudo ok ! Vou ligar de novo para o técnico do vendedor para ver se ele me auxilia , mas se alguém puder me auxiliar com alguma coisa que possa me ajudar agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.