Posts Recomendados

Postado

Instalei uma central multimídia no Onix e ele funciona perfeitamente com o carro desligado , mais quando dou partida no motor ele fica 3 segundos ligado e desliga , e só consigo ligar de novo quando desligo o motor , alguém sabe o que pode ser ?

a central é essa aki :

http://www.balt.com.br/produto/central-multimidia-kit-dvd-completo-original-chevrolet-gm-onix-novo-prisma-cobalt-spin-c-tv-digital-camera-de-re/278

Postado

Acredito q se não for defeito na CM, com certeza foi ligação mal feita!

Lhe sugiro levar de volta onde foi feito o serviço o mais rápido possível e reclamar, pois corre o risco de avariar mais o aparelho.

Abç.

• Like 1
Postado

Instalei uma central multimídia no Onix e ele funciona perfeitamente com o carro desligado , mais quando dou partida no motor ele fica 3 segundos ligado e desliga , e só consigo ligar de novo quando desligo o motor , alguém sabe o que pode ser ?

a central é essa aki :

http://www.balt.com.br/produto/central-multimidia-kit-dvd-completo-original-chevrolet-gm-onix-novo-prisma-cobalt-spin-c-tv-digital-camera-de-re/278

Thiago, eu comprei uma Central no mesmo lugar que vc, porem segundo suas informações esta parecendo que foi ligado errado, como o amigo acima disse melhor levar onde foi instalado logo p não tornar mais grave o problema...

Aproveitando que vc é do RJ tem alguns links abaixo na minha assinatura que pode lhe interessar dê uma olhada... Abs

• Like 1
Postado

Pois é , liguei para o vendedor e ele me disse que o plug poderia ter vindo montado errado de fabrica , pedi para o instalador verificar para mim , e ele disse que esta tudo ok ! Vou ligar de novo para o técnico do vendedor para ver se ele me auxilia , mas se alguém puder me auxiliar com alguma coisa que possa me ajudar agradeço desde já !