Thiago Lino Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Instalei uma central multimídia no Onix e ele funciona perfeitamente com o carro desligado , mais quando dou partida no motor ele fica 3 segundos ligado e desliga , e só consigo ligar de novo quando desligo o motor , alguém sabe o que pode ser ? a central é essa aki : http://www.balt.com.br/produto/central-multimidia-kit-dvd-completo-original-chevrolet-gm-onix-novo-prisma-cobalt-spin-c-tv-digital-camera-de-re/278 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Acredito q se não for defeito na CM, com certeza foi ligação mal feita! Lhe sugiro levar de volta onde foi feito o serviço o mais rápido possível e reclamar, pois corre o risco de avariar mais o aparelho. Abç. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Instalei uma central multimídia no Onix e ele funciona perfeitamente com o carro desligado , mais quando dou partida no motor ele fica 3 segundos ligado e desliga , e só consigo ligar de novo quando desligo o motor , alguém sabe o que pode ser ? a central é essa aki : http://www.balt.com.br/produto/central-multimidia-kit-dvd-completo-original-chevrolet-gm-onix-novo-prisma-cobalt-spin-c-tv-digital-camera-de-re/278 Thiago, eu comprei uma Central no mesmo lugar que vc, porem segundo suas informações esta parecendo que foi ligado errado, como o amigo acima disse melhor levar onde foi instalado logo p não tornar mais grave o problema... Aproveitando que vc é do RJ tem alguns links abaixo na minha assinatura que pode lhe interessar dê uma olhada... Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Lino Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Pois é , liguei para o vendedor e ele me disse que o plug poderia ter vindo montado errado de fabrica , pedi para o instalador verificar para mim , e ele disse que esta tudo ok ! Vou ligar de novo para o técnico do vendedor para ver se ele me auxilia , mas se alguém puder me auxiliar com alguma coisa que possa me ajudar agradeço desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Essa central e de boa qualidade um amigo adquiriu uma , menos dor de cabeca do que o my link ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados