Qual É Off Set Correto Para A Roda De Liga Leve Aro 14 Réplica Da Roda Do Ltz?


Posts Recomendados

PESSOAL JÁ ESTOU PERDIDO, EU COMPREI UMA RODA RÉPICA DO ONIX ARO 14, TEORICAMENTE KRMAI, OFF SET 45, SÓ QUE O VENDEDOR FALOU QUE TALVEZ NÃO CONSIGA ME ENVIAR E O MESMO ME ENVIARIA UMA POLLY OFF SET 42, ISSO PARA O ARO 14, JÁ NO SITE DA TUNNING PARTS TEM UMA SCORRO ARO 15 DE OFF SET 47, OU SEJA QUAL É OFF SET CORRETO PARA O ARO 14 DA RÉPLICA DA RODA DO LTZ PARA UM ONIX LT 1.0? PRECISO DE AJUUUUUUUUUUUUUDA!!!!!! POIS JÁ COMPREI A RODA E O VENDEDOR AINDA NÃO ENVIOU, QUALQUER COISA EU CANCELO A COMPRA.

DETALHE DA POLLY TEM RODA ARO 14 QUE TEM OFF SET 38 TAMBÉM, AI ME CONFUNDIU TODO, SÓ QUERO UMA RODA BONITA PARA O MEU CARRO, NÃO ENTENDO DE RODAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso, eu gostaria de comprar e comprei essa roda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554315867-roda-onix-prisma-krmai-r42-aro-14-4x100-sd-ou-bd-_JM  . só o off set dela é 45, mas talvez não tenha o vendedor me mande uma igual da polly off set de 42 ou 38, não sei qual é a certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, eu gostaria de comprar e comprei essa roda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554315867-roda-onix-prisma-krmai-r42-aro-14-4x100-sd-ou-bd-_JM  . só o off set dela é 45, mas talvez não tenha o vendedor me mande uma igual da polly off set de 42 ou 38, não sei qual é a certa.

O ideal é usar uma com o mesmo offset da roda atual, pois sua diferenciação poderá ocasionar instabilidade ao dirigir, gasto desordenado e precoce dos pneus, marcação errada da velocidade, entre outras coisas...

Dê uma lida neste tópico, possa ser que ajude vc a entender melhor:

http://clubedoonix.com.br/topic/9968-cuidados-ao-trocar-o-conjunto-rodapneu-aten%C3%A7%C3%A3o-ao-offset/

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então jordan, pesquisei com os vendedores e a roda da krmai é 39 para o aro 14 e 45 para o aro 15. Será que é 49 mesmo? se for o off set 39 fica bom?

Acredito que não. Porém não sou conhecedor do assunto a fundo, mas vou lhe dar uma dica: entre no mercado livre e faça perguntas a vendedores de rodas. Com certeza eles tirarão suas dúvidas.

 

Fort abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, thersyw, eu já comprei a roda só tou esperando me enviarem, o vendedor me mandou uma foto da caixa da roda replica da roda do ônix, o off set dela é 39 para o aro 14 e 45 para o 15, tomará que não dê nenhum problema, e complicado entender de tudo do carro! o bom seria se eu tivesse dinheiro para comprar o original!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, thersyw, eu já comprei a roda só tou esperando me enviarem, o vendedor me mandou uma foto da caixa da roda replica da roda do ônix, o off set dela é 39 para o aro 14 e 45 para o 15, tomará que não dê nenhum problema, e complicado entender de tudo do carro! o bom seria se eu tivesse dinheiro para comprar o original!!!

Mas para vc perguntar aos vendedores no mercado livre não implica que vc compre o produto deles. Apenas procure um, ou uns anúncios parecidos com o da roda q vc tem dúvida e pergunte-os. Simples assim. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.