Posts Recomendados

Postado

PESSOAL JÁ ESTOU PERDIDO, EU COMPREI UMA RODA RÉPICA DO ONIX ARO 14, TEORICAMENTE KRMAI, OFF SET 45, SÓ QUE O VENDEDOR FALOU QUE TALVEZ NÃO CONSIGA ME ENVIAR E O MESMO ME ENVIARIA UMA POLLY OFF SET 42, ISSO PARA O ARO 14, JÁ NO SITE DA TUNNING PARTS TEM UMA SCORRO ARO 15 DE OFF SET 47, OU SEJA QUAL É OFF SET CORRETO PARA O ARO 14 DA RÉPLICA DA RODA DO LTZ PARA UM ONIX LT 1.0? PRECISO DE AJUUUUUUUUUUUUUDA!!!!!! POIS JÁ COMPREI A RODA E O VENDEDOR AINDA NÃO ENVIOU, QUALQUER COISA EU CANCELO A COMPRA.

DETALHE DA POLLY TEM RODA ARO 14 QUE TEM OFF SET 38 TAMBÉM, AI ME CONFUNDIU TODO, SÓ QUERO UMA RODA BONITA PARA O MEU CARRO, NÃO ENTENDO DE RODAS.

Postado

Neste caso, pelo que eu entendi vc quer utilizar as rodas do LT 1.0 aro 14 (originais), nestas de liga leve e queria q fosse compatível? É isso?

Postado

Isso, eu gostaria de comprar e comprei essa roda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554315867-roda-onix-prisma-krmai-r42-aro-14-4x100-sd-ou-bd-_JM  . só o off set dela é 45, mas talvez não tenha o vendedor me mande uma igual da polly off set de 42 ou 38, não sei qual é a certa.

O ideal é usar uma com o mesmo offset da roda atual, pois sua diferenciação poderá ocasionar instabilidade ao dirigir, gasto desordenado e precoce dos pneus, marcação errada da velocidade, entre outras coisas...

Dê uma lida neste tópico, possa ser que ajude vc a entender melhor:

http://clubedoonix.com.br/topic/9968-cuidados-ao-trocar-o-conjunto-rodapneu-aten%C3%A7%C3%A3o-ao-offset/

Abç.

Postado

então jordan, pesquisei com os vendedores e a roda da krmai é 39 para o aro 14 e 45 para o aro 15. Será que é 49 mesmo? se for o off set 39 fica bom?

Postado

então jordan, pesquisei com os vendedores e a roda da krmai é 39 para o aro 14 e 45 para o aro 15. Será que é 49 mesmo? se for o off set 39 fica bom?

Acredito que não. Porém não sou conhecedor do assunto a fundo, mas vou lhe dar uma dica: entre no mercado livre e faça perguntas a vendedores de rodas. Com certeza eles tirarão suas dúvidas.

Fort abraço.

Postado

então, thersyw, eu já comprei a roda só tou esperando me enviarem, o vendedor me mandou uma foto da caixa da roda replica da roda do ônix, o off set dela é 39 para o aro 14 e 45 para o 15, tomará que não dê nenhum problema, e complicado entender de tudo do carro! o bom seria se eu tivesse dinheiro para comprar o original!!!

Postado

então, thersyw, eu já comprei a roda só tou esperando me enviarem, o vendedor me mandou uma foto da caixa da roda replica da roda do ônix, o off set dela é 39 para o aro 14 e 45 para o 15, tomará que não dê nenhum problema, e complicado entender de tudo do carro! o bom seria se eu tivesse dinheiro para comprar o original!!!

Mas para vc perguntar aos vendedores no mercado livre não implica que vc compre o produto deles. Apenas procure um, ou uns anúncios parecidos com o da roda q vc tem dúvida e pergunte-os. Simples assim. :)