Auto Falante Porta


Posts Recomendados


O seu é o LTZ?

Pois o meu não veio com MyLink, então pus na própria css os originais da Chevrolet de 40w. e que, pelo menos pra mim, dão conta do recado direitinho. Tem tbm os de 60w. Mas isso é questão de gosto, coloquei os da Chev msm pq gosto da coisa mais o mais original possível. Mas existe uma infinidade de falantes das mais variadas marcas q podem até ser melhores ou iguais e são mais em conta.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é LT, fui numa loja d som hj e mandei por os 4 de 50w marca Sony, ficou legalzinho dá pra ouvir na moral. Agora pergunto será q perco a garantia do carro pondo som fora da ccs?

"Dizem" q se não cortar fio não perde. Mas eu não confio na GM nem tampouco em sua rede de css, pois a hora que eles inventarem de cancelar a garantia, eles cancelam e pronto, pod ser por uma coisinha ou uma COISONA. Daí só mesmo perante esfera judicial pra ter o que é nosso por direito, o que domoooora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se tiver interessado estou com 4 auto falantes pra vender, estão todos em bom estado, são da selenium!

comprei numa época mas ai vendi o carro e agora peguei o onix que já veio com os auto falantes 

se tiver interessado manda uma pm que te mando fotos

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.