Robson Borges Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Pessoal é o seguinte comprei um onix semana passada e ontem fui levar pra instalar um dvd retrátil e para minha surpresa o cara lá do som descobriu q o asno do antigo dono retirou os auto falantes das portas, qual vcs me indicam pra pôr? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 O seu é o LTZ? Pois o meu não veio com MyLink, então pus na própria css os originais da Chevrolet de 40w. e que, pelo menos pra mim, dão conta do recado direitinho. Tem tbm os de 60w. Mas isso é questão de gosto, coloquei os da Chev msm pq gosto da coisa mais o mais original possível. Mas existe uma infinidade de falantes das mais variadas marcas q podem até ser melhores ou iguais e são mais em conta. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Borges Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 O meu é LT, fui numa loja d som hj e mandei por os 4 de 50w marca Sony, ficou legalzinho dá pra ouvir na moral. Agora pergunto será q perco a garantia do carro pondo som fora da ccs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 O meu é LT, fui numa loja d som hj e mandei por os 4 de 50w marca Sony, ficou legalzinho dá pra ouvir na moral. Agora pergunto será q perco a garantia do carro pondo som fora da ccs? "Dizem" q se não cortar fio não perde. Mas eu não confio na GM nem tampouco em sua rede de css, pois a hora que eles inventarem de cancelar a garantia, eles cancelam e pronto, pod ser por uma coisinha ou uma COISONA. Daí só mesmo perante esfera judicial pra ter o que é nosso por direito, o que domoooora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Borges Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Mais já tinha uma fiação paralela e não foi preciso cortar o chicote principal não, o rádio já tinha o conector original do carro e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Mais já tinha uma fiação paralela e não foi preciso cortar o chicote principal não, o rádio já tinha o conector original do carro e tal. Neste caso, creio eu q não terá problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 cara, se tiver interessado estou com 4 auto falantes pra vender, estão todos em bom estado, são da selenium! comprei numa época mas ai vendi o carro e agora peguei o onix que já veio com os auto falantes se tiver interessado manda uma pm que te mando fotos abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados