Resolução De Vídeo Do Mylink


Posts Recomendados

Amigos, eu consegui fazer o desbloqueio do meu MyLink, mas agora estou quebrando cabeça aqui pra tentar descobrir que resolução devo utilizar para que o vídeo funcione em tela cheia. Já coloquei a que pede no manual (720X576), mas não deu certo. Alguém conseguiu descobrir a resolução correta? Desde já, agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado Jordan, assisti o vídeo aqui e vou testar. Mas continuo procurando a resolução correta pois tenho vários vídeos aqui e quero converte-los e ali só explica como baixar pelo YouTube. O vídeo não fala sobre a resolução correta. Estou agora testando a 854X480 que o Pesgaglo sugeriu (Obrigado). Assim que conseguir eu posto novidades.

Editado por Layon Copertino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, consegui converter meus arquivos. Usei o FormatFactory 3.3.4 e usei o formato AVI DivX 720p  e a resolução 854X480. Funcionou perfeitamente e o programa é perfeito pra converter seus videos. A vantagem é que agora posso baixar videos em qualquer formato e converter para o formato correto do MyLink. Bom, abraço, e obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, consegui converter meus arquivos. Usei o FormatFactory 3.3.4 e usei o formato AVI DivX 720p  e a resolução 854X480. Funcionou perfeitamente e o programa é perfeito pra converter seus videos. A vantagem é que agora posso baixar videos em qualquer formato e converter para o formato correto do MyLink. Bom, abraço, e obrigado pela ajuda.

FormatFactory é um programinha simples e completo ao mesmo tempo, pois trabalha com audio, video e imagens. Uma verdadeira mão na roda pra qm quer mexer com estes formatos! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.