Layon Copertino

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.4 COMPLETO

Layon Copertino's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Gente, consegui converter meus arquivos. Usei o FormatFactory 3.3.4 e usei o formato AVI DivX 720p e a resolução 854X480. Funcionou perfeitamente e o programa é perfeito pra converter seus videos. A vantagem é que agora posso baixar videos em qualquer formato e converter para o formato correto do MyLink. Bom, abraço, e obrigado pela ajuda.
  2. Obrigado Jordan, assisti o vídeo aqui e vou testar. Mas continuo procurando a resolução correta pois tenho vários vídeos aqui e quero converte-los e ali só explica como baixar pelo YouTube. O vídeo não fala sobre a resolução correta. Estou agora testando a 854X480 que o Pesgaglo sugeriu (Obrigado). Assim que conseguir eu posto novidades.
  3. Amigos, eu consegui fazer o desbloqueio do meu MyLink, mas agora estou quebrando cabeça aqui pra tentar descobrir que resolução devo utilizar para que o vídeo funcione em tela cheia. Já coloquei a que pede no manual (720X576), mas não deu certo. Alguém conseguiu descobrir a resolução correta? Desde já, agradeço pela ajuda.